Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Ih... lote novo... e sem a cena cortada... :duh:

Postado

Essa é uma edição nova, na primeira exibição desse ciclo tem vários remendos do lote velho com as cenas cortadas.

Postado

Sai de baixo que lá vem reprise !

Dessa vez outra edição com o micro corte do lote novo no início, sem remendo de lote velho.

• Curtir 1
  • Buuurrooo! 1
gustavo lins
Postado
Agora, Aether disse:

Ih... lote novo... e sem a cena cortada... :duh:

O editor pode ter emendado, mas...

Postado
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Coisa besta essa ideia de limar os títulos, esse editor atual é muito sem noção...

Mas esse dos Aérolitos tem a narração dentro da abertura original, a época que o Sbt exibia o título (2006-2011) era uma edição com a narração recortada para fora da abertura.

Agora simplesmente começam o episódio normalmente.

• Curtir 1
Postado

A rede é uma bagunça: as afiliadas exibindo episódio que ainda não apareceu no ciclo, com esquete INÉDITO no SBT, e a matriz nessa palhaçada de reprises desnecessárias.

:duh:

• Curtir 1
Postado

Tava demorando para ferrarem com as exibições, danando reprises, nos últimos dias🤦‍♂️

• Curtir 1
Eu acho...
Postado

Não vou reclamar da reprise porque não vi a outra exibição, mas bem que hoje podia ter vindo o "Foi pênalti ou não" -_-

Postado

Se tivessem escolhido um Semelhante do Chapolin para agora, a Casa Assombrada de 73 ou Casamento com Bruxa, ambos acompanhados de esquetes ainda inéditas, eu teria explodido no bolão, pois ainda teria acertado a quadra, ou seja, todos os episódios exibidos no dia.

Mas "tá bão", serve.

3 minutos atrás, Eu acho... disse:

Não vou reclamar da reprise porque não vi a outra exibição, mas bem que hoje podia ter vindo o "Foi pênalti ou não" -_-

Tá aqui, com Sbt de gorro e IA :Phttps://drive.google.com/file/d/1IFNZ7KAZBrrzmZdRGDW5-p0MocitXa2W/view?usp=drivesdk

Mas por tempo limitado, já vou substituir pela de agora, afinal para se livrar da IA qualquer coisa pode ir no lugar, até mesmo perder a cena remendada com lote velho. :muttley:

• Curtir 1
  • Obrigado 1
gustavo lins
Postado
16 minutos atrás, Raphael disse:

Mas esse dos Aérolitos tem a narração dentro da abertura original, a época que o Sbt exibia o título (2006-2011) era uma edição com a narração recortada para fora da abertura.

Agora simplesmente começam o episódio normalmente.

O que é bem melhor que não exibir o título como estão fazendo...

15 minutos atrás, Helenaldo disse:

Há uns 10 anos fiz a correção de cores desse episódio dos aerolitos, ficou bem melhor que isso aí que o SBT exibe, até corrigi o problema do uniforme rosa.

Estava lembrando disso...

Eu acho...
Postado
16 minutos atrás, Raphael disse:

Pensando bem, acho que vou deixar as duas opções desse episódio já que não é só no começo que tem o micro corte, no final também quando o Ramón fala "Ah, o caderninho !", na edição de Dezembro a imagem pisca para o lote velho ali também, quase no encerramento.

Já hoje, edição 100% lote novo sem esses trechinhos. :down:

Se era para reprisar poderiam pelo menos ter passado a mesma edição de Dezembro.

Aeeeee, apoio a ideia :joia:

Acho que houve outros micro cortes também ao longo do episódio, mas pode ter sido instabilidade da internet aqui. Não duvido que tenham substituído a edição remendada pela versão com IA, e agora fizeram outra sem os remendos porque não possuem mais a original :unsure:

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Aeeeee, apoio a ideia :joia:

Acho que houve outros micro cortes também ao longo do episódio, mas pode ter sido instabilidade da internet aqui. Não duvido que tenham substituído a edição remendada pela versão com IA, e agora fizeram outra sem os remendos porque não possuem mais a original :unsure:

Uma coisa que eu observei é que a edição exibida hoje é a mesma apresentada em 2015, e aquela que passou em Dezembro foi a mesma apresentada em 2017 no Clube (somente para SP, 02/05/2017), apenas colocaram a IA nela.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pitron272
      4669

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      868

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      1303

SBT

4. Eu acho...
      1043

Globo

5. Eu acho...
      618

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...