Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

OBS 1: 30 segundos iniciais e 10 segundos finais do primeiro bloco foram cortados. 25 segundos + 10 segundos finais do segundo bloco também foram cortados. 5 segundos iniciais + outros 25 segundos do terceiro bloco sofreram cortes. 5 segundos iniciais + outros 10 segundos do quarto e último bloco também sofreram cortes.

Acho que a exibição de 1984 foi a única vez que esse episódio passou sem cortes no SBT :duh:

Postado
48 minutos atrás, Cleberson disse:

Os cortes de hoje são os que o SBT sempre fez desde que o episódio voltou em 2005, são os cortes do lote 2006 da Televisa, ou foram cortes novos da emissora?

Me parece que foram cortes novos.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Acho que a exibição de 1984 foi a única vez que esse episódio passou sem cortes no SBT 

Provavelmente, em 1984 o episódio até que estava novo, tinha só 9 aninhos, a fita não devia estar com tantos defeitos.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Acho que a exibição de 1984 foi a única vez que esse episódio passou sem cortes no SBT :duh:

E se eu não estiver enganado, também a única vez em que foi exibido nacionalmente, já que a exibição de hoje não foi transmitida para quase todos os estados da região do Nordeste.

Postado

Felizmente, para quem mora na região Nordeste, tem a opção de ver o SBT no YouTube via SBT Rio ou SBT Pará, antigamente era pior que nem essas opções tinham.

Postado

Este ano haverá a transmissão do SBT Folia no Carnaval? O que provavelmente irá impedir as exibições em alguns dias.

Postado
  • Este é um post popular.
8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Este ano haverá a transmissão do SBT Folia no Carnaval? O que provavelmente irá impedir as exibições em alguns dias.

Sobre esse assunto o que encontrei na internet foi isso aqui :

NOTÍCIAS

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/12/sbt-muda-seu-carnaval-apos-14-anos-e-vai-focar-na-cobertura-de-famosos-em-2025.shtml

:emosbt:

O SBT decidiu mudar drasticamente a forma como vai cobrir Carnaval em 2025. 

No sábado e domingo de carnaval, o SBT fará um programa especial sobre o Carnaval que vai ao ar à meia-noite. 

Na segunda-feira e na terça-feira, o SBT Folia vai ao ar logo após o Programa do Ratinho, às 23h30.

Se "Chapolin" continuar na grade do SBT em fevereiro, acho que o SBT deveria exibir as partes 1 e 2 da "Festa a Fantasia" na segunda-feira e na terça-feira de Carnaval.

Editado por E.R

Postado

Acho que a exibição de ontem teve mais cortes que aquela exibição de 2005, quando o episódio voltou ao ar.

Por falar nisso, alguém tem a gravação de 2005? Eu tinha, mas a fita estragou. 

Postado
  • Autor

O máximo que tem no You Tube da edição de 2005 é a reprise em 2011 com vinheta de comercial, porém só postaram a metade:

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 22/01/2025 - PEDINTES EM FAMÍLIA [1975]

https://dai.ly/x9cwngs

Postado
15 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Acho estranho a cena do Chapolin "abusando do efeito de teletransporte" para confundir o mendigo durante a luta com ele. Não me lembro se algo semelhante aconteceu em outro episódio.

Acontece no "O pistoleiro da mareta biônica"...

Postado
21 horas atrás, Eu acho... disse:

Isso se lá nos anos 80 a Televisa não mandou com corte (Me refiro aquele corte no final do episódio antes dos créditos) :ponder:

22 horas atrás, Raphael disse:

Assistir esta chamada me dá uma grande nostalgia! :cap: As chamadas antigas do SBT são muito melhores que as atuais.

Postado
49 minutos atrás, Chapolin disse:

Assistir esta chamada me dá uma grande nostalgia! :cap: As chamadas antigas do SBT são muito melhores que as atuais.

Praticamente tudo o que era antigo no SBT era muito melhor do que hoje.

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974)

Screenshot-20250123-190448-MX-Player.jpg

OBS 1: Intervalo entre 22h13 e 22h17.

OBS 2: Episódio exibido sem cortes.

22:25 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Um dos meus episódios favoritos, junto com Selva e Anel de Brilhante.

E a recordação de 17/12/2005.

Episódio para chamar o @José Antonio, BATMAAAAAAAAAN !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.