Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

A I.A desfigurando o rosto dos atores tá perceptivel até no Streaming do Youtube e sem a necessidade de pausar... :pancada:

Postado

Quando "O Espião Invisível" (1973) passou pela primeira vez lá em 2006 (Na época eu nem sabia que era inédito no Brasil, fui descobrir em 2007), eu tinha gostado pra caramba, mas depois você vai ficando mais velho e vê que o episódio não é tão bom quanto achava :lol: Não sei se é por causa da dublagem Maga 90, que é bem "parada", não cheguei a ver em espanhol este aqui :ermm:

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

Quando "O Espião Invisível" (1973) passou pela primeira vez lá em 2006 (Na época eu nem sabia que era inédito no Brasil, fui descobrir em 2007), eu tinha gostado pra caramba, mas depois você vai ficando mais velho e vê que o episódio não é tão bom quanto achava :lol: Não sei se é por causa da dublagem Maga 90, que é bem "parada", não cheguei a ver em espanhol este aqui :ermm:

Quando vi esse episódio em 2006, tive a impressão que já tinha visto, mas depois fiquei sabendo que foi a estreia.

Postado
42 minutos atrás, HOMESSA disse:

Quando vi esse episódio em 2006, tive a impressão que já tinha visto, mas depois fiquei sabendo que foi a estreia.

Talvez tenha sido uma confusão com "O verniz invisibilizador", que passava até 2003.

Postado
22 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 03 de março de 2025

21:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:57 - Chespirito: Parabéns, sargento! (1973)

Screenshot-20250303-185937-MX-Player.jpg

22:00 - Doutor Chapatin: O julgamento (1973)

Screenshot-20250303-190139-MX-Player.jpg

22:08 - Chapolin: O bandido Mata-Fácil (1973)

Screenshot-20250303-191010-MX-Player.jpg

22:15 - Encerramento: Chapolin (2024)

Acabei de ver este porque ontem não consegui. A temporada de 1972 do Programa Chespirito deve ter sido muito boa, parece que é uma fase bem experimental e de transição entre o básico e esquetes um pouco mais trabalhadas tanto em texto, como em cenários. Talvez até pela saída do Rúben houve a necessidade de testar mais configurações de elenco, além da chegada dos novos atores. Pena que o pouco que temos acesso hoje é o que foi reprisado depois daquele acidente do Chespirito em 1973. Tenho muita curiosidade para ver o que foi feito naquela época.

"Com a palavra, o toquinho" :muttley::muttley::muttley:

Postado
18 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Talvez tenha sido uma confusão com "O verniz invisibilizador", que passava até 2003.

Não. Esse do verniz eu sabia de cór. Deve ter sido uma falsa lembrança mesmo.

14 minutos atrás, Eu acho... disse:

"Com a palavra, o toquinho" :muttley::muttley::muttley:

Me lembrei do Tato Gabus Mendes chamando a Cláudia Abreu de toquinho na novela "Fera Radical" e ela ficando brava.

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 04 de março de 2025

21:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:55 - A revólver dado, não se olham as balas (1974)

Screenshot-20250304-185612-MX-Player.jpg

22:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Tomara que passem direito o episódio do @HOMESSA.

Postado

HOMESSA!

Postado

A IA deixou o Chapolin laranja dessa vez.

Postado

Pra compensar a exibição HORRÍVEL do Chaves, meteram um episódio diferente que não exibiram cedo.

Por sinal EXCELENTE episódio, um dos meus favoritos do vermelhinho, não era exibido pelo SBT desde 2011!!!!  :joia:

2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

A IA deixou o Chapolin laranja dessa vez.

Esse episódio ai tá uma m3rd4 no lote novo, não seria surpresa o Chapolin laranja se tratando da edição da Televisa em vez da fita do SBT... 

Postado
  • Autor

Nesse episódio toca bem pouquinho uma das músicas mais viciantes da SDVC:

Postado
29 minutos atrás, Raphael disse:

Tomara que passem direito o episódio do @HOMESSA.

Ainda bem que não reprisaram o da tarde. Se bem que hoje eu não tô podendo assistir, mas vou ver amanhã quando eu chegar em casa, nas gravações que fizeram. Esse episódio do Quase Nada é um dos mais raros, senão o mais raros dos comuns do SBT. Da Remasterização de 2003 pra cá só teve 3 exibições (2 em 2008 e 1 em 2011) e outra na Internet em 2014.

Editado por Jaciinto

Postado

Acho que pela primeira vez posso dizer com toda a certeza que Chapolin teve um dia de exibição/exibições com tratamento superior à Chaves.

Não houve episódio sendo reprisado no mesmo dia, não houve congelamento em nenhuma das transmissões, não houve corte do canal em nenhum dos episódios exibidos, não houve episódio terminando abruptamente sem a transmissão do seu final...

Apesar de parte disso somente valer para a exibição noturna de Chaves deste dia, é inegável a diferença entre as exibições de ambos no dia de hoje.

Postado

Aliás, passou com o título narrado, como era de 2008 a 2011? Ou sem título nenhum, começando com a Bgm de fundo de Velho Oeste como era de 1984 a 2003? Lembro que a partir de 2008 exibiam com o título recortado da abertura, com a Bgm do pianinho.

Editado por Jaciinto

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.