Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Fantástico esquete do Chapatin, e excelente episódio do Chapolin, bem melhor que a versão de 77, mas a melhor mesmo é a de 72.

44 minutos atrás, Chapolin disse:

Gorila e cão raivoso foram para nós fãs dois felizes "erros" do SBT na hora de separar a lista de comuns. Mas aí em 2013 prenderam o cão por estar raivoso e o gorila ficaram com medo e decidiram deixar fora da jaula :rolleyes: :muttley:

Vai entender :pancada:

E que o Lascalla bem que tentou colocar esse do Gorila como Semelhante em 2014, sorte que tinha o Evilásio Xavier para impedir a ca****. E é um dos melhores ex-inéditos de 2008😀

Editado por Jaciinto

Postado
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

E esse nariz da Florinda não dá :rindo:

É muito aleatório aquele nariz se sobressaindo, dou risada toda vez :muttley:

Ainda mais pensando que a Florinda já tinha um histórico com nariz :P 

Postado
19 minutos atrás, Eu acho... disse:

É muito aleatório aquele nariz se sobressaindo, dou risada toda vez :muttley:

Ainda mais pensando que a Florinda já tinha um histórico com nariz :P 

Engraçado são os fãs medianos comentando que esse episódio foi gravado antes da Florinda fazer a cirurgia do nariz. :rindo:

Postado
3 horas atrás, Jaciinto disse:

E que o Lascalla bem que tentou colocar esse do Gorila como Semelhante em 2014, sorte que tinha o Evilásio Xavier para impedir a ca****. E é um dos melhores ex-inéditos de 2008😀

Pois é, eu lembro dessa palhaçada aí, mas felizmente foi desfeita, e ainda um pouco antes do Polegar sair da programação do SBT.

O gorila já tinha saído da jaula em 2008, aí chega o Lascalla e quer colocá-lo na jaula de novo e com mais outros episódios :tonguemad: :pancada:

E pior ainda foi aquele comentário dele dizendo que "Anel de Brilhante" era a mesma coisa de "O Anel da Bruxa" (Não foi exatamente assim, mas foi neste sentido), aí você pergunta se este cidadão realmente assistiu os episódios? Porque com um comentário desse parece que não assistiu :tonguemad:

3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Engraçado são os fãs medianos comentando que esse episódio foi gravado antes da Florinda fazer a cirurgia do nariz. :rindo:

É o famoso "sabe de nada, inocente!" :muttley:

Dos mesmos que ainda acreditam em: que Acapulco foi o último episódio com o Quico, e que "Boa noite, vizinhança!" foi uma homenagem ao Carlos que estava pra sair :muttley::tonguemad:

Editado por Chapolin

Postado
48 minutos atrás, Chapolin disse:

Pois é, eu lembro dessa palhaçada aí, mas felizmente foi desfeita, e ainda um pouco antes do Polegar sair da programação do SBT.

O gorila já tinha saído da jaula em 2008, aí chega o Lascalla e quer colocá-lo na jaula de novo e com mais outros episódios :tonguemad: :pancada:

E pior ainda foi aquele comentário dele dizendo que "Anel de Brilhante" era a mesma coisa de "O Anel da Bruxa" (Não foi exatamente assim, mas foi neste sentido), aí você pergunta se este cidadão realmente assistiu os episódios? Porque com um comentário desse parece que não assistiu :tonguemad:

É o famoso "sabe de nada, inocente!" :muttley:

Dos mesmos que ainda acreditam em: que Acapulco foi o último episódio com o Quico, e que "Boa noite, vizinhança!" foi uma homenagem ao Carlos que estava pra sair :muttley::tonguemad:

Putz, esse do Anel foi a maior palhaçada de todas, superando aquela reprise do episódio da prisão que foi obra dele. Um cara que ainda se diz fã nem deve ter assistido os dois episódios com anel pra dizer que eram semelhantes😶

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 07/03/2025 - DOUTOR CHAPATIN NO BANCO / O GORILA SAI DA JAULA [1974]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/QNB7xA346WwO0WG

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 10 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - O debilitador potencial (1973)

Screenshot-20250310-200258-You-Tube.jpg

OBS: Título narrado.

22:27 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Marca 26 minutos pro Chapolin aí. :ohok:

E título narrado quebrando tabu.

Postado

Título narrado. Que milagre. 

Postado

Essa imagem mexendo do lote novo é uma nojeira bicho. Parece que tá tendo um terremoto.

Postado
Agora, Raphael disse:

Marca 26 minutos pro Chapolin aí. :ohok:

E título narrado quebrando tabu.

Hoje é dia de episódio longo, adoro uma guerra por audiência :lol:

Postado

Episódio longo em ambas as séries. Será que tem a ver com a mudança do dia do "Arena SBT"?

Editado por HOMESSA

Postado
  • Autor

Raro ver uma história em que Florinda está ausente.

Episódio marcado por esse som:

Postado
6 minutos atrás, HOMESSA disse:

Episódio longo em ambas as séries. Será que tem a ver com a mudança do dia do "Arena SBT"?

Não só isso, já que na quarta também não tinha Programa pós Ratinho e não vinha episódios longos. 

No Chaves foi pra Caverna fugir de Beleza Fatal, e no Chapolin pro Ratinho entrar no intervalo do jogo.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

Hoje é dia de episódio longo, adoro uma guerra por audiência :lol:

Na Terça passada quando escolheram 2 longos do Chapolin eu sentia que o Debilitador viria muito em breve.

E pensar que pouco antes disso eu estava perdendo esperanças de ver esses episódios nesse horário porquê andavam dando preferência para episódios entre 18 e 20 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.