Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
12 horas atrás, Cortal Cristado disse:

A versão de 76 matou todo o clima de suspense da história. 

Sim, isso é o que mais faz a versão de 73 ser muito superior ao remake de 1976 :s_success:

8 horas atrás, Jaciinto disse:

Tem o das ratoeiras também. Ela só participando dos esquetes em 1974 e 1977.

A questão é "Criando Caso / Ratos e Ratoeiras" é um episódio só ou não? E o mesmo vale pra versão de 74 :ponder:

Postado
23 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

22:02 - O patrão é quem manda (1976)

Screenshot-20250313-200337-MX-Player.jpg

Eu estava me lembrando desse episódio mais cedo, porque recentemente eu tinha assistido ao O Cão Raivoso (1973), mas que fazia um tempinho que não assistia ao O Patrão é quem Manda (1976). Pena que eu não comentei antes "bem que podia passar hoje O Patrão é quem Manda" :triste:

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 14 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979)

Screenshot-20250314-200253-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h08 e 22h13.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Gosto desse episódio. 

Postado

Ô porcaria de episódio, um dos piores da série... fecharam a semana da pior forma. :lingua::down:

Se bem que tem pessoas que goste dele, tipo o @Andy né? :ike:

Postado

Alguma hora iria ter que passar, ué :P

Mas sobre o @Andy acho que ele gosta bem menos da temporada de 79 do Chaves em relação a do Chapolin, ou talvez não :P 

Postado
12 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Ô porcaria de episódio, um dos piores da série... fecharam a semana da pior forma. :lingua::down:

Eu também gosto desse episódio.

É verdade, @Andy, que tu gosta dos episódios da temporada de 1979?

Editado por Roberto Macêdo

Postado

Edgar nesse episódio é o tipo de marido que pede pra ser corno.

Postado

Eu gosto desse episódio, e mesmo que não gostasse e que fale mal de algum episódio, sou da opinião que bom ou ruim todos devem passar até pq gosto é igual **, cada um tem o seu né.

Não sou bom pra identificar lotes principalmente desses eps de fim de série, porém acho que começou com lote novo e depois mixaram com o velho pra exibir a cena cortada da Televisa depois que o Chapolin cai do telhado.

Postado
36 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Eu gosto sim desse episódio, apesar de ter ficado estranho o Botijão... digo... o marido preguiçoso ter saído voando lá no teto. Faria mais sentido se tivesse sido com o Valdés :D

Postado

Acho que a idade vai fazendo a gente mudar um pouco o ponto de vista em relação as coisas... Antigamente eu tinha uma certa aversão às temporadas de 79, tanto de Chapolin quanto de Chaves. "O Pintor", por exemplo, é um dos que eu mais detestava quando criança, mesmo com a dublagem de 84 que era exibida na época. Hoje até acho interessante e rio bastante, mesmo com a redublagem do lote de 90.

Esse da Ociosidade eu também comecei a gostar bastante com o tempo. É um roteiro simples, com apenas 3 atores. O típico caso do "menos é mais".

Acredito que, com o tempo, vamos prestando mais atenção em detalhes que antes passavam despercebidos.

Postado
  • Autor

No Chapolin tem mais episódios na Temporada de 79 que eu gosto do que no Chaves.

No caso do Chaves, alguns são um tanto sonolentos de se ver, como por exemplo "Nas Pontas dos Pés", que por sinal logo logo o Sbt deve exibir.

Mas tem uns com piadas e situações bem legais como o da Lancherrose, Churruminos, São Valentim, etc.

Postado
1 hora atrás, Andy disse:

Eu gosto sim desse episódio, apesar de ter ficado estranho o Botijão... digo... o marido preguiçoso ter saído voando lá no teto. Faria mais sentido se tivesse sido com o Valdés :D

Se fosse o Ramon, dava pra ele fazer par com a bruxa, afinal eles tinham quase a mesma idade. 

Aliás, essa história tem uma primeira versão com o Carlos Villagrán no lugar do Edgar que também não é lá essas coisas. 

O mesmo caso de "Na escola, domingo" onde acontece a mesma coisa do Edgar substituir o Carlos e mesmo assim a história é arrastada. 

Enfim, esse do Chapolin já viram numa Teleguia que tratava-se de uma esquete curta que virou episódio grande. O do Chaves poderia ser, mas até hoje não encontraram nada. 

1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Acho que a idade vai fazendo a gente mudar um pouco o ponto de vista em relação as coisas... Antigamente eu tinha uma certa aversão às temporadas de 79, tanto de Chapolin quanto de Chaves. "O Pintor", por exemplo, é um dos que eu mais detestava quando criança, mesmo com a dublagem de 84 que era exibida na época. Hoje até acho interessante e rio bastante, mesmo com a redublagem do lote de 90

Na época em que eu assistia as séries com frequência, não sabia nada sobre datas de episódios e dublagens. 

Isso faz com que a gente não fique rotulando os episódios, e a diferença que eu via era nos cenários, roupas e essas coisas de um episódio tem quico, outros não e o mesmo com seu madruga. 

Então os episódios que eu achava chato, era por ser sem graça e arrastado mesmo. Depois que passei a entender as datas, fui percebendo que a maioria dos que eu não gostava era justamente de 79.

Em Chapolin não tem isso, pois todos episódios são diferentes, até mesmo os remakes. E aí, os episódios que acho ruins são aleatórios. 

E se eu for ver datas, 79 do Chapolin está entre as melhores temporadas. 

Editado por Professor Inventivo

Postado
17 minutos atrás, Raphael disse:

No Chapolin tem mais episódios na Temporada de 79 que eu gosto do que no Chaves.

No caso do Chaves, alguns são um tanto sonolentos de se ver, como por exemplo "Nas Pontas dos Pés", que por sinal logo logo o Sbt deve exibir.

Mas tem uns com piadas e situações bem legais como o da Lancherrose, Churruminos, São Valentim, etc.

No Chapolin a gente não nota tanto a ausência do Valdés e do Villagrán na temporada de 79, porque cada episódio é uma história diferente em todos os sentidos. No Chaves por ser sempre as mesmas situações, a gente acaba sentindo o vazio deixado pelo Quico e o Seu Madruga. Dito isto, eu também gosto mais da temporada de 79 do Chapolin do que do Chaves.

Postado
22 minutos atrás, Raphael disse:

Pena que dois desses infelizmente não devem voltar a aparecer no SBT pelo menos a curto prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.