Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

E é lote velho.

Engraçado que o SBT tem e já exibiu várias vezes o lote novo desse episódio, emissora bagunçada do caramba :huh:

Postado

Mais um manjadaço e nas filiais entre 2019/2020😶 Esse foi um dos campeões de reprises no SBT,entre 2015 e 2020. Acho um tanto arrastado, mas importante é que não é reprise...

E o SBT nunca teve padrão nenhum quanto a exibir episódios com determinado Lote, inclusive em Chapolin, nem me impressiono com isso...

Editado por Jaciinto

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

"Pois você é uma mulher completa, inteligente, bonita e atraente"

"Eu gostaria de experimentar"

"Se você quer..."

"Vamos lá, faça um biquinho"

"Huuuuum, que saboroso !"

:muttley:

Postado

Ótimo Episódio, um dos melhores do Chapolin, e se preparem que amanhã ou sexta deve vir De Acordo com o Diabo, SBT passava Ser Pequeno, Documentos e Diabo quase na sequência, como o Ser Pequeno veio logo no começo pelo SBT considerar ele forte por ter a Vila do Chaves, e os Documentos só veio hoje, pode esperar que ainda essa semana o Diabo vem.

Episódio foi bastante saturado na época das Regionais, teve regional que recebeu e exibia 2 edições dele, uma com lote velho e outra com lote novo, o do Diabo lembro que algumas regionais exibiam com lote velho, e inclusive gravaram com a abertura de 93 cortada após o Não Contavam com a Minha Astúcia, o do Diabo não lembro se chegaram gerar com lote novo.

13 minutos atrás, Jaciinto disse:

Mais um manjadaço e nas filiais entre 2019/2020😶 Esse foi um dos campeões de reprises no SBT,entre 2015 e 2020. Acho um tanto arrastado, mas importante é que não é reprise...

E o SBT nunca teve padrão nenhum quanto a exibir episódios com determinado Lote, inclusive em Chapolin, nem me impressiono com isso...

No Chaves meio que sempre seguem uma ordem com um ou outro Episódio com lote diferente ou remendo, quando estavam começando adotar lote Quico veio o apagão, e agora na Tv deram preferência ao lote novo passando quase todos com esse lote, e no +SBT tirando o FBV 4 e acho que Acapulco, os outros foram Lote Quico. 

Já no Chapolin sempre foi zoneado sem padrão, um dia vem lote velho, no outro o novo, aí na próxima reprise o velho vem novo enfim, até no +SBT Chapolin foi mais bagunçado, ainda bem pq assim tivemos a chamada e créditos originais dos Piratas 2 e descobrimos que o Menino Mentiroso deles é reprise de 79

Postado
  • Autor

Toda vez que eu via o Carlos com aquela orelha de borracha eu lembrava dos "Susto Partes" da Família Addams, da Elma Chips:

Eu já tive uma orelha e um dedão, nunca consegui o olho e a língua, nem as figurinhas. :P

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Eu já tive uma orelha e um dedão, nunca consegui o olho e a língua, nem as figurinhas. :P

E eu até hoje tenho um quadro desse episódio, que mandei fazer em 2011:D(na verdade é uma foto ampliada dentro de uma moldura, mas ninguém precisa ficar sabendo🤫)

nuestra_mula_actual.jpg

Quando vi que estava sendo refletido no quadro, eu fui mais pro lado, pois estou sem camisa :muttley:

Postado
9 horas atrás, Andy disse:

E eu até hoje tenho um quadro desse episódio, que mandei fazer em 2011:D(na verdade é uma foto ampliada dentro de uma moldura, mas ninguém precisa ficar sabendo🤫)

nuestra_mula_actual.jpg

Quando vi que estava sendo refletido no quadro, eu fui mais pro lado, pois estou sem camisa :muttley:

Menos mal que já passou o concurso de Miss Universo.

EXIBIÇÃO DO DIA 19/03/2025

OS DOCUMENTOS CONFIDENCIAIS [1976]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/4bQVOjJ9rwvOwKm

Editado por HOMESSA

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 20 de março de 2025

22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - Doutor Chapatin: O rajá (1977)

Screenshot-20250320-200230-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h09 e 22h13.

22:13 - Chapolin: O gigante (1977)

Screenshot-20250320-201507-MX-Player.jpg

22:24 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Ih, lá vem o episódio chato do gigante... esse ai briga bem com o do bebê jupiteriano como os mais malas dos grandões :down:

Postado

E já temos o episódio mais chato da semana.

Postado
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Screenshot-20250320-200230-MX-Player.jpg

Esta semana está tendo muitas coincidências, pois eu já tinha assistido a saga do gato (incluindo o aniversário) e esse sketch do doutor Chapatin + o episódio do gigante😅

Agora só faltava passar amanhã a saga dos piratas do caribe (o que cantam ansiosos de navegar), que eu assisti esta semana também :assobiando:

Postado
  • Autor

Quando era criança eu tinha medo da cena do gigante esmagando o Chapolin com aquele barulho de ossos quebrando, que mais parecia alguém apertando um copo de plástico.

Pisava bem na cabeça do Chapolin, eu saía da sala.

Postado
5 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Ih, lá vem o episódio chato do gigante... esse ai briga bem com o do bebê jupiteriano como os mais malas dos grandões :down:

5 minutos atrás, Cleberson disse:

E já temos o episódio mais chato da semana.

Desculpem a discórdia, mas eu sim gosto tanto do episódio do gigante quanto do bebê jupterenho :D

1 minuto atrás, Raphael disse:

Quando era criança eu tinha medo da cena do gigante esmagando o Chapolin com aquele barulho de ossos quebrando, que mais parecia alguém apertando um copo de plástico.

Pisava bem na cabeça do Chapolin, eu saía da sala.

E eu fiquei com medo quando o Carlos falou dos gigantes, mas me aliviei que se referia aos animais gigantesco. Só que esse meu alívio durou pouco😅

Postado
Agora, Andy disse:

Desculpem a discórdia, mas eu sim gosto tanto do episódio do gigante quanto do bebê jupterenho :D

O do Bebê eu gosto tbm, já esse do Gigante só Jesus na Causa.

Pra não ser injusto gosto dele quando tô com insônia, coloco pra rodar e durmo.

Postado

Realmente esse do Gigante é fraco. Já o esquete do Rajá é excelente. Lembro de assistir quando estreou em 2008🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.