Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

A IA nesse episódio machucou demais, ainda assim prefiro focar no que é bom, agora sabemos que os perdidos podem voltar a ser exibidos

Postado

SBT começou a semana bem, exibindo episódios raros tanto em Chapolin quanto em Chaves. Aliás,tenho notado que as exibições do vermelhinho estão muito boas.

Postado
12 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Assistindo a esse esquete, dá para perceber que, se Potiguara tivesse a oportunidade de dublar o Sargento Refúgio, teria dado um tom mais sério ao personagem, o que talvez não combinasse com ele.

Mas aquele personagem não é exatamente o sargento refúgio e sim um policial genérico...

Postado
14 horas atrás, Eu acho... disse:

"Ora, vá pro inferno!"

Eu nunca entendi o que o Dr. Chapatin responde após essa fala do Guarda, a voz sai muito esganiçada.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 24/03/2025

DOUTOR CHAPATIN E O CONTRABANDO / COM ESSAS PULGAS NÃO SE BRINCA DE PULA-PULA

https://listeamed.net/v/mMq75L6lov8EXPB

Postado
6 horas atrás, TVS disse:

Eu nunca entendi o que o Dr. Chapatin responde após essa fala do Guarda, a voz sai muito esganiçada.

Nem eu, o áudio abafado da dublagem não ajuda também.

Postado
  • Este é um post popular.
21 horas atrás, Eu acho... disse:

"Ora, vá pro inferno!"

7 horas atrás, TVS disse:

49 minutos atrás, Jaciinto disse:

Nem eu, o áudio abafado da dublagem não ajuda também.

Eu entendi assim (e imagino que esteja correto):

"Ora, vá pro inferno!"

"Esquina com o quê? [risos]"

Postado
21 horas atrás, Cleberson disse:

E o único esquete que deu azar de nao passar com seu episódio principal nessa volta foi o Doutor Chapatin e as Melancias.

Vamos ver se vao se lembrar dos esquetes dos Ladroes do Chaves, especialmente os que eles exibiam como comuns que era o Boas Festas, Ladroes Espertos e O Cofre.

Lembrando que o SBT depois de um tempo começou a passar "Balões (1973)" e "Escolinha da Chiquinha" sem os esquetes como aconteceu em 2011, geralmente os esquetes que os acompanham eram exibidos de forma separada.
No Chaves ainda não exibiram nenhum episódio com esquete, o que mostra que ainda não é bem aceita a exibição deles (Mas isso não quer dizer que não vão passar, aí depende deles).

Já sobre o esquete do Dr. Chapatin, era só exibirem de novo "A Volta do Super Sam" com o esquete, mas talvez isso só aconteça numa reprise de episódios do Chapolin (Caso o SBT deixe as exibições durarem por um tempo pelo menos).

--------------------------------------------------

Já sobre a exibição de contrabando/pulgas vale mais pelo esquete, já que da última vez que exibiram, o esquete foi barrado -_- Mas por outro lado, só haviam exibido eles em 2011 e em 2014 no YT, o que é muito pouco pra um episódio que tá na lista de comuns. Aliás, eu estava pensando neles na semana passada :lol: 

Postado

Aliás vocês falando ainda no episódio das pulgas, isso me fez lembrar de um remaster que tinha desse episódio no outro fórum que era de alguma reprise anterior a 2011, a qualidade era bem superior a cópia que o SBT passou ontem.

Postado
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

Aliás vocês falando ainda no episódio das pulgas, isso me fez lembrar de um remaster que tinha desse episódio no outro fórum que era de alguma reprise anterior a 2011, a qualidade era bem superior a cópia que o SBT passou ontem.

Seria da volta dele em 2003?

Postado
32 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu lembro disso, mas nem sei que fim levou depois que baixei ele :headscratch:

19 minutos atrás, HOMESSA disse:

Seria da volta dele em 2003?

Pelo que eu me lembro era de alguma exibição de 2008/09 ou 2011 :headscratch: Até porque aquela cópia exibida pelo SBT tinha uma imagem bem ruim, ao contrário da exibida no YT em 2014, que tinha uma imagem até melhor que daquelas exibições.

Postado

Se o SBT fosse inteligente, colocaria o episódio da Branca de Neve hoje (aproveitando o hype do filme) e teria uma audiência fantástica.

Mas eles escolhem os episódios de forma totalmente aleatória.

Postado
16 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu lembro disso, mas nem sei que fim levou depois que baixei ele :headscratch:

Pelo que eu me lembro era de alguma exibição de 2008/09 ou 2011 :headscratch: Até porque aquela cópia exibida pelo SBT tinha uma imagem bem ruim, ao contrário da exibida no YT em 2014, que tinha uma imagem até melhor que daquelas exibições.

Ainda tem essa gravação de 2014? 

54 minutos atrás, Helenaldo disse:

Você ainda tem essa versão? Se tiver e puder disponibilizar, agradeço :joia:

Postado
11 horas atrás, gustavo lins disse:

Mas aquele personagem não é exatamente o sargento refúgio e sim um policial genérico...

Sim, mas dá pra ter uma ideia de que o tom de voz que Potiguara adotou para o Professor e este personagem do policial não combinaria com o Sargento Refúgio,  que naturalmente não passa uma pretensão de ser sério,  embora não tivemos a chance de conhecer mais a versatilidade do Potiguara na dublagem. 

Postado
  • Este é um post popular.

O SBT não gosta muito de exibir a saga da Branca de Neve, se pegar as exibições que teve de 2000 até 2014 no YT foram pouquíssimas exibições, o que é uma pena, pois é uma das melhores sagas do Chapolin.

Mas vamos ver, a saga do fotógrafo de 77 foi exibida quando tava no hyper da versão de 74 ter sido encontrada, aquilo ali não foi coincidência, eles exibiram aproveitando o hyper do momento.

20 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ainda tem essa gravação de 2014?

Bem, se você for naquele lugar (Você sabe onde) vai encontrar alguma gravação desta exibição :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.