Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 25 de março de 2025

21:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:59 - O extrato de energia volátil (1974)

Screenshot-20250325-200023-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h09 e 22h14.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
41 minutos atrás, E.R disse:

Se o SBT fosse inteligente, colocaria o episódio da Branca de Neve hoje (aproveitando o hype do filme) e teria uma audiência fantástica.

Teria o hype do filme porém iria ser exibido no mesmo horário do Clássica entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias. 👍

Postado
  • Autor

Como passaram só 17 minutos de Chaves eu estava esperando pelo mesmo no Chapolin, aí escolhem um episódio de 23 minutos e ainda passam bloco comercial.

Sbt é mesmo imprevisível.

Postado

Que BGM é essa que toca quando os móveis da casa estão voando?

Postado
7 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Que BGM é essa que toca quando os móveis da casa estão voando?

Postado
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Essa BGM tem uma vibe "meia relaxante e misteriosa" tipo a trilha sonora da trilogia de jogos "Donkey Kong Country". 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
1 minuto atrás, Doutor Delgadinho disse:

Essa BGM tem uma vibe "meia relaxante e misteriosa" tipo a trilha sonora da trilogia de jogos "Donkey Kong Country". 

Coincidência ou não, foi feita por um compositor japonês ^_^

Postado
2 hours ago, Helenaldo said:

Aliás vocês falando ainda no episódio das pulgas, isso me fez lembrar de um remaster que tinha desse episódio no outro fórum que era de alguma reprise anterior a 2011, a qualidade era bem superior a cópia que o SBT passou ontem.

Fala da remasterização da Samppa? É complicado de analisar por conta de todos os efeitos IA e afins no episódio de ontem, mas embora eu acredite que seja superior ao resultado do efeito IA de ontem ainda acho ela é bem escura. Até abri aqui para comparar.  

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Eu lembro disso, mas nem sei que fim levou depois que baixei ele :headscratch:

Pelo que eu me lembro era de alguma exibição de 2008/09 ou 2011 :headscratch: Até porque aquela cópia exibida pelo SBT tinha uma imagem bem ruim, ao contrário da exibida no YT em 2014, que tinha uma imagem até melhor que daquelas exibições.

Seria essa gravação?: https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.facebook.com/videosdochespirito/videos/41-o-contrabando-as-pulgas-amestradas/176117366798124/&ved=2ahUKEwi-oO_5z6aMAxXlIrkGHcOQI38Qo7QBegQIBxAE&usg=AOvVaw149DR3vgVdHzE0cFrmGFT5

Se for a que vcs estão falando, é de 2008.

Postado
3 minutes ago, Jaciinto said:

Abri 6 versões aqui e ainda assim essa versão eu não tinha :muttley:essa aí é a versão mais clara que já vi do episódio mas ainda assim tem menos detalhes... me pergunto se é por conta da compressão do facebook

Postado
2 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Fala da remasterização da Samppa? É complicado de analisar por conta de todos os efeitos IA e afins no episódio de ontem, mas embora eu acredite que seja superior ao resultado do efeito IA de ontem ainda acho ela é bem escura. Até abri aqui para comparar.  

Era essa mesma, eu lembro que foi por causa desse episódio que eu baixei o mesmo programa que ele utilizou na época e fiz algumas remasterizações por conta própria e até compartilhei alguns resultados aqui no fórum lá em 2015/16.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 25/03/2025

O EXTRATO DE ENERGIA VOLÁTIL [1974]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/qM1VOP9l8YG5o4k

Postado
21 horas atrás, Jaciinto disse:

Pode ser que a gravação usada tenha sido esta mesmo, porque eu lembro que era de alguma exibição de 2008/09 ou 2011.

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 26 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - Segurem a minha mão! (1979)

Screenshot-20250326-200230-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h11 e 22h15.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

É esse episódio que o Ramon fala que o Edgar Vivar disfarçado parece a Wilza Carla?!

Editado por mikech

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.