Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

"Hahaha, parece a Wilza Carla!" :muttley:

Clássico, última exibição na TV aberta tinha sido em 24/11/2011!

Postado

Antigamente odiava esse episódio e inclusive me fazia desligar a TV ou mudar de canal, porém de uns 5 anos pra cá, comecei até gostar dele, consigo assistir e até dar risada em algumas cenas.

Postado
  • Este é um post popular.

Nem tanto tempo assim, passou zilhão de vezes naquelas exibições das filiais, no RS entre 2016 e 2017 (a última em 21 Janeiro de 2017) não considero tão sumido, mas é bom soltarem esses logo. Mais raros mesmo são as sagas da Branca de Neve, Alfaiate, Cinema, e os episódios da Barbearia, Hospedaria, Aprendiz de Herói, Herança, Chapatin/Bolo que deu bolo, que há um tempo não passam, alguns desses nem no SBT Vídeos passaram.

41 minutos atrás, Cleberson disse:

Antigamente odiava esse episódio e inclusive me fazia desligar a TV ou mudar de canal, porém de uns 5 anos pra cá, comecei até gostar dele, consigo assistir e até dar risada em algumas cenas.

Pior que comigo acontece o mesmo. Alguns episódios eu não gostava tanto quando eu era menor, tanto de Chaves, Chespirito ou Chapolin, mas depois de maior comecei a gostar.

Editado por Jaciinto

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Antigamente odiava esse episódio e inclusive me fazia desligar a TV ou mudar de canal,

Isso nunca me aconteceu com o Chapolin, todos os episódios dele eu via de boa. Tem o do Bebê de Júpiter (74) que eu não gosto até hoje, mas vejo de boa. Inclusive esse eu até gosto da versão com o Carlos. 

Tinha uns do Chaves que eu desligava a TV e já devo ter comentado em outras ocasiões. 

Esse episódio de hoje eu sempre gostei, acho engraçado. 

2 horas atrás, Quico Irônico disse:

Eu ria disso, mesmo sem saber quem era Wilza Carla. Até perguntei pra minha mãe e ela disse que era a "Dona Redonda", mas não ajudou muito. 

Muitos anos depois eu a vi no Super Pop da Rede tv e vi que fazia todo sentido a adaptação da dublagem. 

Postado
23 horas atrás, Quico Irônico disse:

Clássico, última exibição na TV aberta tinha sido em 24/11/2011!

Caramba, nem em 2015 exibiram? E eu achando que tinham exibido naquele ano :P

20 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Isso nunca me aconteceu com o Chapolin, todos os episódios dele eu via de boa. Tem o do Bebê de Júpiter (74) que eu não gosto até hoje, mas vejo de boa. Inclusive esse eu até gosto da versão com o Carlos. 

Tinha uns do Chaves que eu desligava a TV e já devo ter comentado em outras ocasiões.

O único episódio que eu cheguei a mudar de canal por está passando foi com "A Mansão dos Duendes (1975)", mas isso aconteceu apenas 1 vez e por frescura minha, na época achava ele o pior episódio do Chapolin, mas minha opinião mudou depois :lol:

E eu não tenho esse negócio de "fiquei com sono/me deu sono/dormi" quando passa algum episódio que eu não gosto, eu assisto até o final de boa, só não vou rir de quase nada.

21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu ria disso, mesmo sem saber quem era Wilza Carla. Até perguntei pra minha mãe e ela disse que era a "Dona Redonda", mas não ajudou muito. 

Muitos anos depois eu a vi no Super Pop da Rede tv e vi que fazia todo sentido a adaptação da dublagem.

Eu nem sei quem é esta tal de Wilza Carla, não é da minha época, mas ontem descobri que ela fez a primeira versão da "Dona Redonda" :lol:

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 27 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (1977)

Screenshot-20250327-200338-MX-Player.jpg

OBS 1: Intervalo entre 22h12 e 22h18 (o mais longo desde o começo das transmissões noturnas).

OBS 2: Chamada anunciando a parte seguinte exibida.

22:27 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
2 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Sou fã! 

Ressalto que o SBT tá mandando bem tanto com o Chavinho, quanto com o Polegar em relação a escolha dos episódios!

Editado por mikech

Postado
  • Autor

Quando eu era criança e via o início desse episódio mostrando os brinquedos pelo chão eu ficava com uma baita vontade de ter eles, os meus preferidos eram os carrinhos, os bonecos da Turma do Chaves e a pelúcia do Frajola.

Postado
11 minutos atrás, Raphael disse:

Quando eu era criança e via o início desse episódio mostrando os brinquedos pelo chão eu ficava com uma baita vontade de ter eles, os meus preferidos eram os carrinhos, os bonecos da Turma do Chaves e a pelúcia do Frajola.

Eu sempre achei legal os brinquedos que aprecem no Chaves e no Chapolin, pricipalmente pelas cores e formatos. Lembro que meu tio mais novo tinha uns carrinhos parecidos.

Acho muito legal o final do último episódio dessa saga.

Editado por Roberto Macêdo
Erro ortográfico.

Postado

A última exibição desta saga no SBT foi em 2014 no YT?

Postado

Quando eu era criança e via esse episódio, viajava com o clipe do "A Brincar".

Saudades! 🥹

Postado

Essa música dá uma nostalgia do caramba. 

Postado
3 minutos atrás, Chapolin disse:

A última exibição desta saga no SBT foi em 2014 no YT?

Sim. Da primeira parte foi 12/12/2011 na TV Aberta e 12/10/2014 no SBT Vídeos.

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

Eu torcia para chegar o outro dia só para ver o clip "Os astronautas"

Postado
12 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Screenshot-20250327-200338-MX-Player.jpg

Que unhas grandes tem esse menino :P

10 minutos atrás, Raphael disse:

Sempre quis aqueles bonequinhos, ainda mais pelo Madruguinha que virou poção da Bruxa do 71.

"A brincar" é muito bom, mas minha música preferida da saga ainda não tocou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.