Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Primeira reprise.

Postado

E essa porta da vila aí no fundo? :P

Postado

Pqp. Palhaçada, nem acabaram o ciclo, e já vão reprisar!!! Já vão avacalhar as exibições.

Postado

Quando começa assim, já sabem.

Postado

Episódio perfeito para o SBT, porque é uma emissora burra mesmo.

Postado
  • Autor

Justamente escolheram esse para reprisar para combinar com a emissora.

Inclusive já sabemos (e não é de hoje) o que verdadeiramente significa a letra "b" no símbolo do canal.

Postado

Acho que escolheram essa reprise mais do que propositadamente. Provavelmente querem começar o Programa do Ratinho bem antes do final do primeiro capítulo da nova versão de Vale Tudo na Globo, então escolheram um episódio mais curto de Chaves e agora também o mais curto de Chapolin.

Postado

Só foi elogiar semana passada que já começaram...

SBT, BURROOOOOOOS!

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

E essa porta da vila aí no fundo? :P

Sempre noto isso. 😁

Postado
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho que escolheram essa reprise mais do que propositadamente. Provavelmente querem começar o Programa do Ratinho bem antes do final do primeiro capítulo da nova versão de Vale Tudo na Globo, então escolheram um episódio mais curto de Chaves e agora também o mais curto de Chapolin.

Mas podiam ter escolhido outro episódio mais curto, como Cleópatra que tem pouco menos de 20 minutos.

Postado
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

E podem se preparar que vem mais maluquices aí essa semana.

Eu já esperava Episódio curto hoje (não reprise obviamente), Vale Tudo tá prevista pra acabar 22h20.

Começou 21h58 esse episódio tem 17 minutos com os 4 minutos de intervalo vai acabar 22h19/22h20 com Ratinho entrando na Migração. 

Amanhã não tem exibição devido futebol, e na quarta o futebol é na Globo, porém quinta e sexta Vale Tudo segue prevista pra acabar 22h20, ou seja podem esperar mais maluquices nesses 2 dias pro Ratinho entrar na Migração, normalmente usam troca de Novelas na Globo pra relançar a grade, e Chapolin é Tapa-Buraco, usam ele justamente pra ajuste de grade como cancelamentos ou acerto de tempo, muito mais fácil usar ambas as séries pra isso do que uma novela como era com Poliana por exemplo.

Sobre o episódio, é a mesma edição da primeira exibição?

Postado

A próxima reprise só faltava ser o belíssimo crossover entre Chaves e Chapolin, também conhecido como: "Ser Pequeno Tem As Suas Vantagens" 😁

Postado

Ainda tem 77 programas do Chapolin que o SBT ainda não exibiu.

E eles resolvem reprisar episódio exibido no ano passado.:( Deve ter flopado muito na audiência hoje.

Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

Deve ter flopado muito na audiência hoje

Tanto faz. As vezes eles fazem essas coisas e dá até mais audiência.... 

Postado

Eu estou preocupado real com a audiência do Chapolin, ele tava mantendo bem e elevando até de Caverna, porém já faz uns dias que a audiência tá baixa e inclusive derrubando da novela, única vantagem dele é ser mais fácil pra ajustar a grade e não ter quebra de publico dele pro Ratinho igual tinha das novelas Ratinho, Ratinho recebe dele e segura ou logo aumenta a audiência.

Porém sabemos que SBT não gosta do Chapolin, sempre teve desprezo pela série e não sabemos se vai ter paciência se o ibope cair muito, ainda mais se Vale Tudo pegar e ele despencar. 

Espero tbm que essa primeira reprise seja exclusiva hoje igual fizeram com aquele dia que passaram Estatisticas do Chaves cedo e a noite, e que na quarta já voltem para os episódios ainda não reprisados e que terminem o ciclo certinho do Chapolin com comuns e semelhantes igual estão fazendo com Chaves que estão exibindo todos os episódios. Depois que passarem todos episódios da série que eles tem lá, podem até rodar que não estamos nem aí.

3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Tanto faz. As vezes eles fazem essas coisas e dá até mais audiência.... 

Ficou nos 2, alguma coisa 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim foi embora é tarde demais. Não adianta pagar fama de "salvador do meio CH" sendo que tem gente dentro da emissora que se dedicou mais a CH na programação e na restauração de episódios do que ele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.