Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
23 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 31 de março de 2025

21:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:58 - Não seja burro, Chapolin! (1977)

Screenshot-20250331-195931-MX-Player.jpg

OBS 1: Primeiro episódio da série reprisado desde a volta das exibições no canal.

OBS 2: Última exibição - 26/12/2024.

OBS 3: Intervalo entre 22h07 e 22h12.

22:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Eu tinha que comentar algo, então vamos lá :P

O SBT sabia que hoje (primeiro de abril) não vai ter Chapolin, então o "primeiro de abril" da emissora precisou ser feito ontem :lol: Já até imagino o responsável pela exibição dizendo ontem: "Esta será minha maior vigarice! :shifty::muttley:

Brincadeiras à parte, isso me lembrou que nas exibições de 2008/09 do Chapolin, o episódio do "abomineve homem das naves" foi reprisado antes da hora, ainda haviam episódios que ainda não tinham sido exibidos. Ou seja, não é novidade vindo do SBT.

23 horas atrás, Raphael disse:

Justamente escolheram esse para reprisar para combinar com a emissora.

Inclusive já sabemos (e não é de hoje) o que verdadeiramente significa a letra "b" no símbolo do canal.

Mas "b" de burro ou "b" bobo? :ponder:

Não, de bocó. 

:muttley::lol:

22 horas atrás, Raphael disse:

Bom, se foi só por hoje porquê queriam pegar um episódio de 17 minutos e não tem mais nenhum com essa duração... OK (agora só dava para pegar com 18 minutos pra cima, ao menos não ficaram desmembrando compilações ou cortando para se aproximar da duração).

O que não queremos é ver novamente o que aconteceu em 2015.

Tem sim, "A Fuga / Museu / O Roubo das Maçãs", mas este eles fingem não existir :tonguemad: Com os cortes que o SBT faz deve durar uns 17 min. :ponder:

15 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Só sei que o SBT não consegue dar uma dentro pelo menos um dia...  Quando parece que vai sair algo que presta, não sai. E aí ontem tivemos:

Esquete de "Os Ladrões" :s_success:

Um dos compilados de 1972.  :s_success:

Episódio com dublagem Rio Sound :s_success:

Semelhante com a Malicha :s_success:

Reprise do Chapolin de 2 meses atrás :cancel:

Vários comuns do Chapolin pra exibir e metem essa. Sim, eu disse comuns porque nunca espero nada dessa gentalha! 

Pois é, os "ES" e "EI" do CHAVES já estão exibindo, mas do Chapolin nenhum deu as caras :ermm: Ah, e o episódio da sinuca não conta, porque ele tá na lista de comuns do Chapolin (Apesar do SBT ter mantido mofando por anos).

Postado
Em 31/03/2025 às 22:01, Eu acho... disse:

E essa porta da vila aí no fundo? :P

Não, não era a porta da vila. Tinha assim um desenho parecido... tinha uma escada também parecida... e as paredes se pareciam muitississíssimo também... e chão parecido... e o barril... e os varais... mas tirando tudo isso, o resto era diferente :D

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Tem sim, "A Fuga / Museu / O Roubo das Maçãs", mas este eles fingem não existir :tonguemad: Com os cortes que o SBT faz deve durar uns 17 min. :ponder:

Esse dura uns 19 minutos na verdade, como a abertura e créditos são rápidos, juntando fica aproximadamente uns 20 minutos. Ainda tem um corte na exibição atual da Televisa, que passou no Multishow, na hora que o marido da Maria vai pegar as bolachas, e o Chapolin aparece ao lado encolhido, querendo procurar o ladrão, que na cópia do SBT deve durar pouco mais.

Postado
  • Este é um post popular.
10 horas atrás, Andy disse:

Não, não era a porta da vila. Tinha assim um desenho parecido... tinha uma escada também parecida... e as paredes se pareciam muitississíssimo também... e chão parecido... e o barril... e os varais... mas tirando tudo isso, o resto era diferente :D

Eu sabia que já tinha lido isso em algum lugar :muttley: :muttley:

Postado

Bom, segundo a programação do SBT o resto da semana segue com a exibição de Chapolin. Ainda bem, foi estranho não ter Chapolin passando ontem e pra piorar o meu time não estava jogando para poder acompanhar 🫠

Postado
19 horas atrás, Jaciinto disse:

Esse dura uns 19 minutos na verdade, como a abertura e créditos são rápidos, juntando fica aproximadamente uns 20 minutos. Ainda tem um corte na exibição atual da Televisa, que passou no Multishow, na hora que o marido da Maria vai pegar as bolachas, e o Chapolin aparece ao lado encolhido, querendo procurar o ladrão, que na cópia do SBT deve durar pouco mais.

Vou pegar a versão da CD, ele completo + ficha de dublagem tem 19 min. 58 seg. Mas se o SBT exibisse daria uns 18 ou 17 min. :s_success:

A abertura tem 43/44 segundos, o finalzinho de cada esquete seria cortado até para não mostrar a vinheta de intervalo, então já são mais ou menos 5 segundos de cortes (Isso dependendo da boa vontade do SBT, podem ser até mais) juntando os dois esquetes são mais ou menos 10/12 segundos de cortes.
O início com "Chapulin Colorado" o SBT tem medo de mostrar, então seria cortado, então são mais ou menos 8 segundos de cortes. Cortando os créditos + ficha de dublagem dá no total um corte de 25 segundos de cortes. Só aí tem mais de 1 minuto de corte (Isso dependendo da boa vontade do SBT) a exibição no SBT seria de 18 minutos e alguns segundos, daria pra passar de boa, mas como disse antes, simplesmente esqueceram da existência de "A Fuga / Museu / O Roubo das Maçãs" :down:

E não estou dizendo que o SBT iria passar eles, só estou dizendo que ainda havia mais um episódio curto pra passar ao invés de já reprisar um episódio comum.

4 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Bom, segundo a programação do SBT o resto da semana segue com a exibição de Chapolin. Ainda bem, foi estranho não ter Chapolin passando ontem e pra piorar o meu time não estava jogando para poder acompanhar 🫠

Ontem não teve por causa da Copa Sul-Americana, foi só por isso, o resto da semana segue normal mesmo. O SBT só exibe nas terças na grande maioria das vezes. Aliás, ainda neste mês terá mais duas terças sem Chaves e Chapolin.

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 02 de abril de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:03 - O sumiço do anel de brilhantes (1976)

Screenshot-20250402-200434-You-Tube.jpg

OBS 1: Primeiro episódio semelhante do Chapolin exibido pelo SBT após 12 anos.

OBS 2: Única exibição anterior - 06/03/2013.

OBS 3: Intervalo entre 22h10 e 22h15.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Semelhante de 2013, escolheram porquê tem 18 minutos.

Postado

SEMELHANTE PO***! ATÉ QUE ENFIM REEXIBIRAM!!

Postado

Semelhante no Chapolin pra compensar a reprise de segunda

2 minutos atrás, Raphael disse:

Semelhante de 2013, escolheram porquê tem 18 minutos.

Mais hoje não tem motivo pra Episódio de 18 minutos, a não ser que querem que o Ratinho entre no intervalo do jogo.

Postado

Bom semelhante, espero que exibam o Vazamento de Gás e a Volta da Corneta Paralisadora, ambos da temporada de 1979

Postado

MEU DEUS! SEGUNDA EXIBIÇÃO DESSE EPISÓDIO NO SBT ALÉM DA ESTREIA EM 2013!!!

PAI DO CÉU, OS SEMELHANTES DO CHAPOLIN ESTÂO VIVOSSSS!!! A CHANCE DE VIR ESQUETES INÉDITAS E PERDIDAS AGORA SÃO ALTASSSS!!! :joia::clap:

Postado

Ainda bem que eu copiei as datas aqui, porque no outro fórum, os caras editam a data em questão de segundos depois que o episódio começa na TV.

Esse episódio do sumiço do anel de brilhantes a última exibição dele no SBT tinha sido no dia 06/03/2013.:joinha:

Postado

Episódio Semelhante finalmente caralha, entretanto a exibição começou 22h03, tô sentindo cheiro de cortes...

Postado

Será que pode vir o do Conde Terra Nova de 1973 em breve? Os que pararam de passar regularmente em 2003 são os que mais eu queria rever.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.