Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais hoje não tem motivo pra Episódio de 18 minutos, a não ser que querem que o Ratinho entre no intervalo do jogo.

As atitudes do Sbt são bem difíceis de decifrar, mas pode perceber que do Chaves também escolheram um de 18 minutos hoje, mesmo tratando-se de reprise.

Postado

Aí, sim. Mesmo sendo inferior à outra versão. Agora vamos torcer para exibirem outros semelhantes com suas respectivas esquetes.

Postado

Realmente o SBT colocou a exibição no modo aleatório :muttley:

A capacidade que eles têm de bagunçar tudo e surpreender positivamente em questão de 1h...

Ainda não tinha assistido esse episódio, o Ruben dá um tom diferente para o chefe e a dublagem da Marta dá um tom diferente pra personagem da Florinda também.

Postado
  • Autor

Notaram uma coisa?:

O ponto de intervalo comercial foi exatamente o mesmo da vez que foi exibido em 2013.

Postado
11 minutos atrás, Quico Irônico disse:

MEU DEUS! SEGUNDA EXIBIÇÃO DESSE EPISÓDIO NO SBT ALÉM DA ESTREIA EM 2013!!!

PAI DO CÉU, OS SEMELHANTES DO CHAPOLIN ESTÂO VIVOSSSS!!! A CHANCE DE VIR ESQUETES INÉDITAS E PERDIDAS AGORA SÃO ALTASSSS!!! :joia::clap:

Quem sabe não exibem finalmente a primeira versão do "pintores amadores", a dublagem Maga do "marinheiro mareado" e até "a explosão"...

Postado

Não que tenha alguma lógica, porém:

Segunda tivemos semelhante no Chaves e Reprise de dezembro no Chapolin. 

Hoje tivemos reprise de janeiro do Chaves e Semelhante do Chapolin

Postado

Bem que podiam seguir a lista. Seguindo a ordem, amanhã era pra vir “A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí?”

Postado
1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

Bem que podiam seguir a lista. Seguindo a ordem, amanhã era pra vir “A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí?”

Seria demais ver esse episódio de novo na tv...

Postado

Espero que venham outros semelhantes, e quem sabe inéditos!!! E @Raphaela exibição de 2013 tinha sido com Lote Velho?

Postado

Depois de hoje, todo mundo vai começar a apostar nos semelhantes do Chapolin, incluindo esquetes perdidos e inéditos :assobiando::muttley:

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
8 minutos atrás, Jaciinto disse:

Espero que venham outros semelhantes, e quem sabe inéditos!!! E @Raphaela exibição de 2013 tinha sido com Lote Velho?

Bom... vamos analisar pelo menos a primeira parte:

06/03/2013:

02/04/2025:

Multishow:

A cópia do Multishow me pareceu com um pouco mais de cores do que do Sbt tanto em 2013 como de hoje.

Eu acho que foi lote velho hoje também.

Porém nas edições do Sbt, em 2013 congelaram a cena final do Chapolin com os olhos fechados ao lado do leão, já hoje mostraram normal ele abrindo os olhos.

Postado

Faz sentido! Valeu pela explicação!

Postado

Tomara que essa boa audiência estimule o SBT a passar mais episódios semelhantes e inéditos de Chapolin, um que eles podiam exibir é a versão de 1979 de Romeu e Julieta.:joinha:

E eu ainda acho que se o SBT resolver passar os episódios da Branca de Neve - principalmente se passar na quarta-feira, tem chance de dar uma audiência tão boa como a de ontem.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
2 horas atrás, Cleberson disse:

Não que tenha alguma lógica, porém:

Segunda tivemos semelhante no Chaves e Reprise de dezembro no Chapolin. 

Hoje tivemos reprise de janeiro do Chaves e Semelhante do Chapolin

Na Segunda teve estréia de novela da Globo, aí escolhem um de 17 minutos do Chaves (mesmo sendo Semelhante) e também de mesma duração do Chapolin (mesmo sendo reprise recente).

Hoje teve futebol na Globo, Jornal Nacional acabou mais cedo, aí escolhem um de 18 minutos do Chaves (mesmo sendo reprise recente) e também de mesma duração do Chapolin (mesmo sendo Semelhante).

Esses episódios de pouco menos de 20 minutos o Sbt usa em dias que está mais focado na concorrência, Globo e Record.

Em Janeiro, na semana de estréia do BBB, ao invés de procurarem episódios menores, reduziram para 18 minutos quaisquer dos próximos episódios tanto de Chaves quanto de Chapolin e levaram xingos com certeza, então atualmente parece que estão vendo o que dá para encaixar sem cortar, porquê sabem que serão xingados nas redes, se eles não tem nada de 17/18 minutos que ainda não tenha passado estão preferindo pegar reprises em dias assim.

Para ver como eles sabem as durações dos materiais que eles tem disponíveis.

Em Janeiro, nos dias que estavam cortando eu mesmo fiquei indignado e pensando no por quê de repente aquilo começou diariamente, em questão de boicote e tal, mas após pensar melhor cheguei nessa hipótese também.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 02/04/2025

O SUMIÇO DO ANEL DE BRILHANTES [1976]

http://listeamed.net/v/MAlwEMew8z8EJ39

CRÉDITOS A @Raphael

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 1 São Paulo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.