Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Quem é esse Rinaldi?

Pai da Bianca :lol:

Editado por HOMESSA

Postado
  • Este é um post popular.
7 minutes ago, Eu acho... said:

3o episódio do bolão que eu acertei hoje, finalmente uma pontuação boa!!

Agora me diz os números da Mega Sena só para eu testar uma coisa....

Postado

HVI34Pc.png

Um dos melhores episódios da série.:joinha:

Postado

Esse golpe do patada surpresa é sensacional, bicho! 

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

HVI34Pc.png

Um dos melhores episódios da série.:joinha:

Esse personagem do Edgar é comédia demais. 

Eu ria muito nessa parte da placa. 

Postado

Arrisco dizer que a versão de 1975 é antecedida por uma esquete. 

Postado

Há um áudio do Osmiro Campos  falando" agora é minha vez', que aparece em inúmeros YTPBRs de Chaves no YouTube. Agora consegui me lembrar de qual episódio ele provém;😃 eu pensava que fosse do Chaves. Sobre o episódio em si, que é excelente,  daria tempo de Chespirito ter parodiado a franquia Karatê Kid em cima desse roteiro, em algum remake na segunda metade da década de 80.

Postado
16 minutos atrás, HOMESSA disse:

"Don Juan Tenório" e "O alfaiatezinho valente" também. 

Bem lembrado, mas esses o Chapolin não ajuda ninguém. Deve ter algum dos anos 80/90 desse jeito também, ou até a primeira versão.

12 minutos atrás, HOMESSA disse:

Pai da Bianca :lol:

Eu confundia a Bianca com a Helena e até hoje não entendo como tem duas atrizes com sobrenomes parecidos e tão incomuns :P

11 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Agora me diz os números da Mega Sena só para eu testar uma coisa....

Claro, afinal, "estamos aqui pra isso" :lol:

Postado
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

estamos aqui pra isso

Ou em espanhol: "Para Eso Estamos"

Editado por mikech

Postado
54 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 04 de abril de 2025

21:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:57 - Como tornar-se um herói (1979)

Screenshot-20250404-195839-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h08 e 22h13.

22:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Postado

E Com a exibiçao de ontem, o SBT exibiu 81 episódios diferentes de Chapolin desde outubro de 2024, faltam 74 episódios para completar o ciclo (73 episódios se desconsiderar Aventuras em Marte, ou 72 episódios se desconsiderar Aventuras em Venus que dizem que nao constava na última lista do SBT)

Postado
  • Autor

Eu estava reparando na exibição de Quinta e de repente tive duas reações: Primeiro um susto do caramba, depois rí alto. :muttley:

Gente, que droga é essa aqui?!: :rindo:

1.png

2.png

Na segunda foto é o Buzz Lightyear? :rindo:

Postado

A IA consegue piorar o chroma key da época, como pode...

As anteninhas se foram e só restaram os pompons orbitando o Chapolin como se ele fosse um átomo cheio de elétrons (tá bom que é pequeno, mas nem tanto :P).

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

(73 episódios se desconsiderar Aventuras em Marte, ou 72 episódios se desconsiderar Aventuras em Venus que dizem que nao constava na última lista do SBT)

O SBT não curte muito essas aventuras interplatenárias. :muttley:

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 03/04/2025

DOUTOR CHAPATIN: CRIANDO CASO / RATOS E RATOEIRAS [1977]

http://listeamed.net/v/vQBYEbp9WN85n1m

CRÉDITOS A @Raphael

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.