Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, gustavo lins disse:

O belo adormecido deve ter alguma reprise entre essas cópias...

Vai ver não só este, outras re-dublagens aconteceram porque eram reprises também :headscratch: E a gente sabe que a Televisa adora estas cópias reprises :assobiando:

21 horas atrás, Helenaldo disse:

Ou seja em 1992 os diretores do SBT já tinham uma noção do que era semelhante e do que faltavam pra fechar história, o problema é saber porque nem tudo foi completado, por exemplo a saga do festival, veio a parte 1 e não mandaram a conclusão.

Não mandaram porque a parte 4 é ruim :assobiando: :P Digo...

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Não mandaram porque a parte 4 é ruim :assobiando: :P Digo...

Ah não é ruim não kkkkkkkkkkk o que pega é o fato dela nunca ter tido uma dublagem maga, logo ela não caiu nas graças da galera, agora se o @Lucas Fernando fizer uma IA dela algum dia, garanto que ela vira clássico em dois tempos kkkkkkk

Postado
22 horas atrás, Helenaldo disse:

Ah não é ruim não kkkkkkkkkkk o que pega é o fato dela nunca ter tido uma dublagem maga, logo ela não caiu nas graças da galera, agora se o @Lucas Fernando fizer uma IA dela algum dia, garanto que ela vira clássico em dois tempos kkkkkkk

Eu só estava de zoeira :P Apesar que eu de fato acho a parte 4 bem fraca, bem inferior as outras três partes.

Esse negócio de não ter dublagem Maga comigo não funciona tanto, mas pode ser que a minha opinião mudasse se eu tivesse assistido essa quarta parte em espanhol, nunca vi ela em espanhol :ponder:

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 14 de abril de 2025

21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:59 - Cyrano de Bergerac (1978)

Screenshot-20250414-200108-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h07 e 22h12.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Cyrano vai tomar uma xícara de café hj kkk

Postado

Essa corrente no pescoço do Carlos não tá combinando muito com o figurino do século 17 :lol:

Postado

Baita episódio esse do Ciranô de Beija Rabo, começou bem a semana! :D

Postado

Pontuei. 

Chapolin nunca foi chamado tão depressa.

Postado
6 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 14 de abril de 2025

21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:59 - Cyrano de Bergerac (1978)

Screenshot-20250414-200108-MX-Player.jpg

Versão de 74 foi pro arquivo mofado do CBT! 🫠

Postado
Agora, mikech disse:

Foi nada.

Aquela versão de 74 é na série do Chaves, acompanha o do ama o teu inimigo. Não é lá muito de passar mesmo (embora teve exibição antes das séries sairem do ar em 2020), mas deve vir logo logo nas exibições das 20h45.

Postado

Não veio a saga do Cinema, porém segue o Chapolin contando histórias.

Postado
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Foi nada.

Aquela versão de 74 é na série do Chaves, acompanha o do ama o teu inimigo. Não é lá muito de passar mesmo (embora teve exibição antes das séries sairem do ar em 2020), mas deve vir logo logo nas exibições das 20h45.

Tomara que seja ainda esse ano!

Essas variações de dublagens acho interessante, mas essa de 92 é cartunizada demais!

Postado
14 minutos atrás, Eu acho... disse:

Essa corrente no pescoço do Carlos não tá combinando muito com o figurino do século 17 :lol:

Ele tem amor a essa corrente, pois nunca tira ela! 

12 minutos atrás, mikech disse:

Passou muito no sábado as 6 da manhã. 

Postado

O que disse o minhocão! Lá ele.

Postado
17 minutos atrás, mikech disse:

Tomara que seja ainda esse ano!

Ela ainda está neste país :P

Mas acho que deve passar logo também, depois do Dom Quixote, acho que aos poucos eles vão soltando as demais, nem o tamanho do episódio vai ser problema (assim espero!)

9 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ele tem amor a essa corrente, pois nunca tira ela!

Ele era o cara das correntes aleatórias! A Florinda que também usou em alguns episódios do Chapolin uma com a letra F.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Escócia, Áustria e Bélgica classificadas para a Copa do Mundo 2026.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha que dar um trato nas bolas do Murilo Fraga e realizar uma "vingança", pois o bolo deu bolo!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.