Postado 15 de AbrilAbr 15 16 minutos atrás, Eu acho... disse: Ela ainda está neste país Mas acho que deve passar logo também, depois do Dom Quixote, acho que aos poucos eles vão soltando as demais, nem o tamanho do episódio vai ser problema (assim espero!) Você terminou com assim espero, não sei pq, mas lembrei daquele ep do Chaves que eles dizem (assim espero!) e comecei a rir aqui em casa... Quase engasguei tomando água aqui, ep muito bom! 🤣
Postado 15 de AbrilAbr 15 7 minutos atrás, mikech disse: Você terminou com assim espero, não sei pq, mas lembrei daquele ep do Chaves que eles dizem (assim espero!) e comecei a rir aqui em casa... Quase engasguei tomando água aqui, ep muito bom! 🤣 Pior que foi sem querer, mas caiu super bem
Postado 15 de AbrilAbr 15 Este é um post popular. 20 minutos atrás, mikech disse: Você terminou com assim espero, não sei pq, mas lembrei daquele ep do Chaves que eles dizem (assim espero!) e comecei a rir aqui em casa... Quase engasguei tomando água aqui, ep muito bom! 🤣
Postado 15 de AbrilAbr 15 10 minutos atrás, mikech disse: Você terminou com assim espero, não sei pq, mas lembrei daquele ep do Chaves que eles dizem (assim espero!) e comecei a rir aqui em casa... Quase engasguei tomando água aqui, ep muito bom! 🤣 Mas aqui no fórum é comum a gente postar e usar falas das séries quando elas cabem em alguma conversa. 29 minutos atrás, Eu acho... disse: Ele era o cara das correntes aleatórias! A Florinda que também usou em alguns episódios do Chapolin uma com a letra F. O Carlos sempre usou a mesma corrente, até mesmo quando está de Quico. Já essas da Florinda, creio que foi o pessoal do figurino que arranjou. 1 hora atrás, mikech disse: Tomara que seja ainda esse ano! Se não ficarem de palhaçada, dá pra passar todos os episódios que tem e repetir quase tudo outra vez.
Postado 15 de AbrilAbr 15 1 hora atrás, Marcelo J. disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom! @Eu acho...me fez lembrar de um episódio sensacional! Kkkkkkkkkkkkkkk 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: Mas aqui no fórum é comum a gente postar e usar falas das séries quando elas cabem em alguma conversa. Ah, então fiz bem em ter conhecido todos vcs! 😁
Postado 15 de AbrilAbr 15 Um dos melhores do lote de 1992 e no qual Chapolin conta história 😀 Lembro quando esse episódio estreou em 2008, foi um dos primeiros que passou na volta.
Postado 15 de AbrilAbr 15 8 horas atrás, Professor Inventivo disse: O Carlos sempre usou a mesma corrente, até mesmo quando está de Quico. Em 73/74 ele usa umas mais extravagantes, com uns medalhões, crucifixo, mas realmente essa é a mais comum. 7 horas atrás, mikech disse: Ah, então fiz bem em ter conhecido todos vcs! 😁 Isso, isso, isso, isso, isso 8 horas atrás, Marcelo J. disse: "O seu pai quer uma coisa pra subir!" "Pra ficar alto?" "Sim" "Cachaça!" Episódio maravilhoso!!
Postado 15 de AbrilAbr 15 1 hora atrás, Eu acho... disse: Em 73/74 ele usa umas mais extravagantes, com uns medalhões, crucifixo, mas realmente essa é a mais comum. Esse colar só me lembra a primeira vez que o vesgo e o Silvio do Pânico encontraram com o Quico e inventaram toda aquela teoria que as letras no colar eram as iniciais de todos os atores que morreram... 😑
Postado 15 de AbrilAbr 15 EXIBIÇÃO DO DIA 14/04/2025 CYRANO DE BERGERAC [1978] http://listeamed.net/v/PlBVEZkdNLwODv9 CRÉDITOS A @claudioch
Postado 15 de AbrilAbr 15 4 horas atrás, Eu acho... disse: Em 73/74 ele usa umas mais extravagantes, com uns medalhões, crucifixo, mas realmente essa é a mais comum. Isso, isso, isso, isso, isso "O seu pai quer uma coisa pra subir!" "Pra ficar alto?" "Sim" "Cachaça!" Episódio maravilhoso!! 🤣
Postado 16 de AbrilAbr 16 Este é um post popular. Chapolin: Nacional - Terça-feira, 15 de abril de 2025 22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 22:02 - Chespirito: O soldado atrapalhado (1974) OBS 1: Aproximadamente 1min e 40segs finais do primeiro bloco do esquete cortados. OBS 2: Intervalo entre 22h10 e 22h15. 22:15 - Chapolin: Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) 22:26 - Encerramento: Chapolin (2024) Editado 16 de AbrilAbr 16 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 16 de AbrilAbr 16 Eba, o episódio do poço do racha cuca, minhas lembranças dele remetem justamente ao dvd da Amazonas kkkkk
Postado 16 de AbrilAbr 16 2 minutos atrás, Raphael disse: Soldado começando de forma correta, com seu primeiro bloco. Finalmente tomaram vergonha na cara e estão voltando a exibir o esquete do Soldado. A última exibição completa na TV, tinha sido em 2003, há mais de 20 anos. Um dos comuns mais esperado!👍 Editado 16 de AbrilAbr 16 por Jaciinto
Crie uma conta ou entre para comentar