Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
27 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ele trabalha como guarda em um turno e na portaria no outro turno :P

Menos mal que é na leitura e não na fita em si, se bem que nesse caso há outras opções de lotes mais novos.

Mas é na fita, nesse trecho algum problema físico seja uma sujeira ou então um batimento de fita fez criar esse erro na imagem durante a digitalização da fita...

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Ele era muito fera, tinha muita naturalidade na fala, além das tiradas ótimas. Essa primeira frase consigo ler escutando a voz dizendo "bolinho bem gostouso:lol:

E além disso, conseguia dar tonalidades diferentes na voz para todos os personagens do Chespirito e ainda para o narrador eventual. Infelizmente não é tão reconhecido fora do meio CH, o que é uma pena, porque talento ele teve de sobra.

E ele conseguia passar o time da comédia da maneira correta na interpretação que ele fazia na dublagem, isso não é tão simples...

Postado
9 horas atrás, gustavo lins disse:

Mas é na fita, nesse trecho algum problema físico seja uma sujeira ou então um batimento de fita fez criar esse erro na imagem durante a digitalização da fita...

É mais difícil de entender então por que não pegaram um lote novo para esse episódio, nem que fosse para a esquete. 

Postado
45 minutos atrás, Eu acho... disse:

É mais difícil de entender então por que não pegaram um lote novo para esse episódio, nem que fosse para a esquete. 

Pois é, se tem alguma falha no áudio da fita do SBT era só emendar o trecho com o áudio com Noise Reduction da Televisa no trecho danificado...

Postado
11 horas atrás, Raphael disse:

Como eu admiro o Gastaldi, o cara era muito mestre mesmo, o jeito dele de falar, só gratidão por esses trabalhos que ele deixou em seu legado

Os outros dubladores sempre falam que pelo negócio ser dele, ele fazia o que dava na telha e as vezes até colocava uns cacos nessas dublagens de CH. 

O famoso: "parece a dona... kkkkkkkk " no episódio que passou esses dias é um deles. Outro é o "Seu churros aqui tá o madruga..." 

1 hora atrás, gustavo lins disse:

Pois é, se tem alguma falha no áudio da fita do SBT era só emendar o trecho com o áudio com Noise Reduction da Televisa no trecho danificado...

Sabe se lá o porquê, mas o SBT detesta essas gravações da, televisa com Noise Reduction. Não passam de jeito nenhum. 

Olha aí o sacrifício que foi pra passarem o "Pintores Amadores". Demorou anos. 

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Os outros dubladores sempre falam que pelo negócio ser dele, ele fazia o que dava na telha e as vezes até colocava uns cacos nessas dublagens de CH. 

O famoso: "parece a dona... kkkkkkkk " no episódio que passou esses dias é um deles. Outro é o "Seu churros aqui tá o madruga..." 

Pois é, e esses improvisos que tornam o trabalho genial. Quando a dublagem fica só nos textos, não há interpretação do dublador junto com o ator e/ou tentam fazer vozes forçadas, resulta num trabalho fraco, sem inspiração e que não vai contagiar o telespectador de maneira que ele queira revê-lo a ponto de acabar decorando as falas e até introduzindo em situações cabíveis como fazemos no Meio CH.

12 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Sabe se lá o porquê, mas o SBT detesta essas gravações da, televisa com Noise Reduction. Não passam de jeito nenhum.

Ainda bem que pelo menos disso eles não gostam e passam sempre o áudio limpo (sempre que possível, salvo raríssimas exceções).

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Por que a qualidade do áudio é uma porcaria.

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, na maioria das vezes ele próprio se dirigia...

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 16/04/2025

DE MÉDICO, CHAPOLIN E LOUCO, TODO MUNDO TEM UM POUCO [1975]

http://listeamed.net/v/7QWN5ej4WBkx9oR

CRÉDITOS A @Raphael

Editado por HOMESSA

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 17 de abril de 2025

22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:00 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977)

Screenshot-20250417-200206-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h11 e 22h15.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Me citaram aí

Postado
1 minuto atrás, Conde Fox Terrier disse:

Me citaram aí

Conde São Bernardo, é você?

---

"Escuse!"

"Que cuscuz o quê!"

:muttley:

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Conde São Bernardo, é você?

---

"Escuse!"

"Que cuscuz o quê!"

:muttley:

Terra Nova Ei my nombre es Vitorio Terra Nova

Postado

O SBT segurou tanto os episódios do Chapolin contando histórias, que agora está tendo que soltar praticamente um em cima do outro.

Sobre o episódio ele é muito bom e divertido, tanto a parte do Chapolin como a parte do Chopin.

Postado

"Angélica de Raul" era alguma referência atemporal à Angélica Maria? 🤔:P

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Carlos de mordomo tá excelente nesse episódio :joia:

9 minutos atrás, Conde Fox Terrier disse:

Terra Nova Ei my nombre es Vitorio Terra Nova

Perdão Conde, é que eu confundi com um nome assim de cachorro grande!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:54 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  3. Doutor Chimoltrúfio
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.