Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
2 minutos atrás, Raphael disse:

Reprises no Museu... NÃO !!!

Só porquê tem 18 minutos.

Poxa, podiam passar A volta da pistola paralisadora de 77 que tem mais ou menos essa duração.

Postado

O glorioso que escolhe os episódios acordou hoje querendo o caos :duh:

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Poxa, podiam passar A volta da pistola paralisadora de 77 que tem mais ou menos essa duração.

E escolhem episódio de 18 minutos para começar atrasado pra caramba ás 22h05 e passar um bloco comercial ainda, não adianta nada.

De reprises eu só aceitaria se fosse algum daqueles que detonaram em Janeiro, Louco da Cabana, Pedintes, Couro Velho...

Postado
6 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Exato, ou até a saga da Branca de Neve que tem essa duração. 

2 minutos atrás, Eu acho... disse:

O glorioso que escolhe os episódios acordou hoje querendo o caos :duh:

Fraca demais as exibições de hoje, tanto da tarde, quanto da noite, só reprises, fora do tempo.

2 minutos atrás, Raphael disse:

E escolhem episódio de 18 minutos para começar atrasado pra caramba ás 22h05 e passar um bloco comercial ainda, não adianta nada.

De reprises eu só aceitaria se fosse algum daqueles que detonaram em Janeiro, Louco da Cabana, Pedintes, Couro Velho...

Eu só aceitaria o da Volta do Super Sam, que passou sem o esquete nesse ciclo.

Postado

Essas reprises seriam um mau sinal? 

Postado
1 minuto atrás, HOMESSA disse:

Enquanto o SBT não anunciar as mudanças que pretendem fazer na grade de programação, não há como tirar qualquer conclusão.

Postado
54 minutos atrás, HOMESSA disse:

Nada rapaz, o nome disso é preguiça de ir atrás de outro episódio curto, na pressa pegaram o primeiro que viram.

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 24 de abril de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - O ventrilouco (1976)

Screenshot-20250424-200406-You-Tube.jpg

OBS 1: Última exibição - 30/12/2024.

OBS 2: Intervalo entre 22h11 e 22h15.

22:25 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Mais um de duração 18/19 minutos, reprise !

Enquanto isso faltam 9000000000 episódios que ainda não passaram.

Postado

Poxa Sinforoso de novo.... Aí SBT quebra a gente.

Postado

Grande Chori junto com o Boneco Sinforoso mandaram um abraço pra todos que apostaram hoje no bolão!

Postado

Começou o boicote de novo...

Postado

Calma, gente! As reprises é porque entrarão no catálogo do +SBT.

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

Mais um de duração 18/19 minutos, reprise !

Enquanto isso faltam 9000000000 episódios que ainda não passaram.

É uma palhaçada sem tamanho. Agora eles vão dá a desculpa de quê? De que é episódio curto para caber no horário certo, de novo? E porque não colocam a saga da Branca de Neve? Porque um outro Semelhante curto como o da volta da pistola (77)? Sem comentários...

Postado
  • Autor

Enquanto Chaves conseguiu uma marca de 150 diferentes exibidos desde o retorno, Chapolin sofre para chegar no centésimo, no momento só 92.

Nesta semana, até agora só o de Segunda Feira ainda não tinha passado.

Já é bem menos exibido que o Chaves, com essa regulagem quero ver até onde vai, ainda mais com essa história de mudança na grade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro que exibam o episódio dos refrescos do Programa Chespirito primeiro do que a saga clássica.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entregou com 3.48.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.