Ir para conteúdo

Sbt volta a exibir a esquete "A Tragédia (1974)" do Chapolin em 05/05/2025

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Lucas Fernando
Postado

Excelente episódio, um dos meus favoritos de 74. E essa dublagem deliciosa de 84 é a cereja do bolo :D

1 minuto atrás, Mozer da Silva Reis disse:

SBT prometeu muito em Chaves e entregou pouco, prometeu nada em Chapolin e está entregando muito.

Perfeita colocação. Na verdade, sempre que não prometem nada fazem muito mais do que quando prometem.

Postado

Eu lembro de assistir esse episódio quando ele ainda era comum em 2003, Chapolin passava ás 14h45, assistí uma vez na casa da minha avó que Deus a tenha.

• Uau 1
Mozer da Silva Reis
Postado
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Excelente episódio, um dos meus favoritos de 74. E essa dublagem deliciosa de 84 é a cereja do bolo :D

Perfeita colocação. Na verdade, sempre que não prometem nada fazem muito mais do que quando prometem.

Seria melhor então não prometerem os raros de Chaves, se iam desistir rápido de passar e ficar reprisando episódios de menos de 2 meses atrás.

Postado

Lembro de assistir esse episódio à noite há uns 35 anos. Nostálgico demais.

Marcelo J.
Postado

Estamos vivendo um tempo de vacas gordas em Chapolin, enquanto no Chaves é só reprise sendo que nem todos os episódios foram exibidos.

Postado

Comentando aqui sobre o episódio do Verniz, lembro das últimas exibições dele no SBT, em 2000 e 2003, nostalgia! Sensacional episódio, que não era de jeito nenhum para arquivarem.

Postado
8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Estes episódios que deixaram de ser exibidos regularmente em 2003 têm um toque especial de nostalgia, ainda mais por se tratar de uma exibição nacional.

Sim, eu lembro da última exibição desse esquete no SBT, em 2003, inclusive nas 3 últimas exibições dele em 2000 e 2003. Um esquete clássico fantástico que traz nostalgia, que bom que voltou!😃

• Curtir 2
Eu acho...
Postado
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Incrível como a qualidade do áudio interfere na imersão no episódio, não tem a mesma graça ver esse episódio o áudio abafado...

Sim, gostei da exibição mas fiquei reparando no áudio o tempo todo, mais do que deveria, tentando entender o que tinha de diferente. 

De qualquer forma, ótima exibição, gosto mais dessa história do que a versão do inventor. :joia:

E eu achando que era o Tripa Seca na esquete :P

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado

O áudio estava diferente na exibição de hoje?

Eu acho...
Postado
Agora, Marcelo J. disse:

Estava sim, bem estranho, em alguns momentos da esquete nem parecia as vozes do Gastaldi e do Seidl.

gustavo lins
Postado
Agora, Marcelo J. disse:

Sim, desde que voltou em 2013 esse episódio está com Noise Reduction, parece que o SBT usou uma cópia da Televisa e não de seu arquivo...

Mula Irônica
Postado (editado)

Não consegui assistir a exibição hoje, pois estava na estrada voltando da faculdade. Felizmente estou vendo agora pelo +SBT hehe ^_^

Ótimo episódio, é um dos maiores clássicos do lote de 84 do Chapolin que por idiotice do SBT ficou anos sem exibição. E legal que voltaram com a esquete do bar do Chespirito que ficou mais de 20 anos sem exibição na TV aberta! :joia:

Não notei muita diferença no áudio, talvez seja pelo cansaço que estou depois de uma aula chata na faculdade :P Mas mesmo que tenha noise ou não, só de voltarem a exibir esse episódio em vez de continuarem escondendo já está bom :joinha:

Agora ficamos na torcida que continuem com a exibição desses semelhantes, espero que o próximo do lote de 84 que voltem a exibir seja o da casa dada ou do carateca de 73 (que tem a esquete da autópsia perdida desde 1992).

Editado por Aether
  • Curtir 1
Cortal Cristado
Postado
55 minutos atrás, gustavo lins disse:

Sim, desde que voltou em 2013 esse episódio está com Noise Reduction, parece que o SBT usou uma cópia da Televisa e não de seu arquivo...

E parece que o da Autópsia / Carateca sofre do mesmo mal… :(

• Triste 2
Postado

E eu passei toda a minha vida de meio CH chamando-os de O Bar do Chespirito e O Verniz Invisibilizador :mula:

• Buuurrooo! 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. MichaelJackson
      950

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. marujita
      210

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

3. Eu acho...
      156

EDGAR VIVAR

4. Mula Irônica
      210

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

5. Eu acho...
      950

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...