Ir para conteúdo

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 07 de maio de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - Doutor Chapatin: Por uma fatia de melancia (1973)

Screenshot-20250507-200545-MX-Player.jpg

22:07 - Chapolin: A explosão (1973)

Screenshot-20250507-200837-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h10 e 22h14.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

O SBT nunca decepciona com o Chapolin, mais um inédito no SBT kkkkkk e o dvd da Amazonas mandou lembranças.

Postado

Era cada peruca escrota que arrumavam pra Maria Antonieta. 

Postado

E vem A Explosão por ai

Postado

Essa esquete eu lembro de ter visto pela primeira vez no DVD da Amazonas com dublagem Gábia.

Postado

Infelizmente perdemos a esquete de abertura dublada. :(

Postado

Ineditão no SBT, mas tinha passado no Multishow.

Ótimo episódio! Espero que o da explosão não venha com edição ferrada do Lascalla, que editou algumas cenas com o áudio original no lugar dos sons que a MAGA tinha colocado... 

Postado

TubIrq2.png

Excelente esquete.:) "Quaquá".:lol:

Postado

Engraçado que a versão semelhante desse episódio passou na semana passada. Provavelmente esconderam pelo episódio do vazamento de gás.

Postado

Tinham passado a versão de 78 semana passada, meu Deus 🥹

Sensacional 

Postado

Pra que meter o intervalo fora de hora? A esquete tinha acabado de terminar e poderiam ter colocado ali.

Postado

Quando vi esse episódio da explosão com a dublagem gabia alguma coisa me dizia que a  maga tinha dublado esse

Postado
5 minutos atrás, Aether disse:

Ineditão no SBT, mas tinha passado no Multishow.

Ótimo episódio! Espero que o da explosão não venha com edição ferrada do Lascalla, que editou algumas cenas com o áudio original no lugar dos sons que a MAGA tinha colocado... 

Tudo indica que é sim, por isso inclusive que não exibiram a esquete da abertura...

Editado por gustavo lins

Postado

Mesmo depois de anos, o Monchito nunca perdeu o hábito de acender um charuto depois de tomar um gole de gasolina... :P

SBT soltando o break na base do "minha mãe mandou" <_<

Postado
1 minuto atrás, Marcelo J. disse:

Engraçado que a versão semelhante desse episódio passou na semana passada. Provavelmente esconderam pelo episódio do vazamento de gás.

É que a versão que passou na semana passada é Semelhante a Casa Velha de 74.

Essa que está no ar agora é Semelhante ao Vazamento de Gás de 76 e 79.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 11/06/2026: Chaves - 2.7 Chaves marcou 2.7 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.8), e foi a 12ª maior audiência do dia no SBT, atrás de Copa do Mundo: México x África do Sul (5.7), Pós-jogo (5.1), Vem pro Jogo (4.8), A Praça é Nossa (4.2), SBT Brasil (3.8), Programa do Ratinho (3.7), Aqui Agora (3.6), Copa do Mundo: Cerimônia de Abertura (3.4), Vem pro Jogo - Estreia (3.3), A História de Joana, a Virgem (3.0), e Primeiro Impacto, Primeiro Impacto SP e Meu Coração é Teu (2.8).
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aqui é TV aberta terrestre nos bairros distantes da capital de João Pessoa, mas por ser uma região um pouco elevada praticamente todos os canais pegam encontrando posicionamentos da antena interna (com exceção da afiliada da TV Brasil que pertence a Universidade onde o sinal não tem potencia para fixar o sinal e as TVs não a reconhecem por isso), aqui o sinal tava muito bom tanto da Globo (Cabo Branco) quanto do SBT (TH+ Tambaú), só teve um momento perto de acabar o segundo tempo que simplesmente o transmissor do SBT foi desligado por 4 minutos (a TV ficou acusando literalmente ausência de portadora, vulgo relação ruído-sinal em 0.00db), creio ter sido a chuva que acontecia na cidade há mais de 1h, mas não deixa de ser curioso, já que durante aqueles minutinhos só sobrou os streamings e a própria Globo pra ver aquele pedaço da partida na cidade, depois o sinal voltou nos 5 minutos finais dela
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/06/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O alfaiatezinho valente - parte 2 (1978) 11:21 O alfaiate valente - parte 3 (1978)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estou viajando em uma cidade do interior em que até o ano passado só havia sinal digital da Globo e de alguns canais públicos. No fim do ano passado, apareceu um sinal da Record no meio dos canais da EBC - sinal muito forte aliás, pegando muito bem. Cheguei aqui há uma semana e finalmente encontrei o sinal do SBT misturado com as frequências das TVs Senado, Câmara etc. A qualidade é inferior à da Globo e da Record, a antena precisa ficar mais alta, mas estava funcionando. Depois de tantos anos, imagino que o sinal chegou por aqui por causa da Copa. Mas apesar de tanta propaganda para as pessoas comprarem a antena digital, ontem, durante a cerimônia de abertura, caíram todos os sinais. Nenhum canal está entrando, nem os públicos. Sorte de quem tem parabólica, eu acabei assistindo pelo Globoplay que estava com uma imagem melhor que o +SBT. Para os jogos do Brasil, haverá exibição em um telão na praça. Até agora, nada do sinal voltar. Enquanto isso, vou vendo nos dados móveis com delay, é o jeito.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje é dia de "Isso isso, isso isso isso... ÉÉÉÉÉE O AMOOOOORRR..." hê, hê, hê. Enquanto esse e Natal, Noite de Paz tiveram sorte de passar duas vezes pós retorno mundial, outros anuais como História do Brasil e Hóspedes estão lá presos na pandemia ainda, mas este ano tem tudo para virem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.