Jump to content

Sbt estréia esquete "Jantar Complicado" e volta a exibir "Ovos Podres e Moscas" de 1977 do Chapolin em 09/05/2025

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Posted

Opa, daqui a pouco Ovos Podres e Moscas, onde Rubén fala o "Seu Burrrrrrro !!!". :muttley:

• Like 1
  • Haha 1
Posted

E lá vamos nós com mais um esquete inédito do Dr. Chapatin no SBT e um perdido do Chapolin que não era exibido desde 2003! :joia:

• Like 1
Posted

Enquanto Chaves as exibições estão uma água, o SBT segue arrebentando com Chapolin, mas um perdido pra conta kkkkk

• Like 1
Doutor Delgadinho
Posted

Pela lógica, o do Vampiro de 1972 irá voltar junto com o esquete do Conde Terra Nova? Dos que viraram perdidos em 2003, é o que mais aguardo o retorno. 

• Like 1
Posted

Prefiro a outra versão da esquete.

É a primeira vez que exibem a fala inicial do Rubén no SBT,  né?

Posted

Do jeito que estão as exibições do Chapolin Eu não duvido aparecer a versão da corneta paralisadora de 74 o da corneta na fazenda do mesmo ano e vai saber o que pode aparecer porque o SBT foi fundo com o Chapolin

Posted

Como é bom ouvir um áudio sem NR :joia:

Posted

Esse cabelo do Rubén tá pedindo um corte. 

9 minutos atrás, Thichaves disse:

Do jeito que estão as exibições do Chapolin Eu não duvido aparecer a versão da corneta paralisadora de 74 o da corneta na fazenda do mesmo ano e vai saber o que pode aparecer porque o SBT foi fundo com o Chapolin

Poderia aparecer a versão de 1974 desse episódio do mendigo, que há relatos de ter aparecido em uma chamada.

Posted
11 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Pela lógica, o do Vampiro de 1972 irá voltar junto com o esquete do Conde Terra Nova? Dos que viraram perdidos em 2003, é o que mais aguardo o retorno. 

Sim, mas terá que ser um dia que o Sbt esteja com vontade de passar 25 minutos no horário da noite.

• Like 1
Posted
10 minutos atrás, Raphael disse:

Sim, mas terá que ser um dia que o Sbt esteja com vontade de passar 25 minutos no horário da noite.

E que antes passem a esquete do Bandido Ferido (1977).

Posted

Esse era um dos meus episódios favoritos, senti muito a falta quando não apareceu nas exibições de 2005-2007 e 2008-2011 :D

Sempre curti esses episódios em que o Ruben é par da Florinda. Acho que combina mais do que quando ela é par com o Carlos.

• Like 1
Cortal Cristado
Posted
36 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

22:09 - Chapolin: Ovos podres e moscas (1977)

Screenshot-20250509-201019-MX-Player.jpg

Sumido desde 23/06/2003

• Like 2
Posted

Engraçado o Carlos ser o marido da Florinda na esquete e depois sequer aparecer no episódio do Chapolin em sequência, passando o papel de marido para o Rubén.

Eu tenho lembrança de Ovos Podres e Moscas sendo exibido no Clube do Chaves de 20/04/2002 na faixa das 18h, onde teve um corte logo após Florinda chamar o Chapolin, e se não me engano foi o último Clube exibido onde tinha o tempo reduzido e apenas Chaves e Chapolin dos anos 70, inclusive nesse dia também exibiram "A Prova de Aritmética (1979)" do Chaves todo cortado, com 11 minutos.