Postado 10 de MaioMai 10 Este é um post popular. Chapolin: Nacional - Sexta-feira, 09 de maio de 2025 22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 22:03 - Doutor Chapatin: Jantar complicado (1977) OBS: ESQUETE INÉDITO NO SBT! 22:09 - Chapolin: Ovos podres e moscas (1977) OBS 1: Última exibição - 23/06/2003. OBS 2: Intervalo entre 22h13 e 22h17. 22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)
Postado 10 de MaioMai 10 Opa, daqui a pouco Ovos Podres e Moscas, onde Rubén fala o "Seu Burrrrrrro !!!".
Postado 10 de MaioMai 10 E lá vamos nós com mais um esquete inédito do Dr. Chapatin no SBT e um perdido do Chapolin que não era exibido desde 2003!
Postado 10 de MaioMai 10 Enquanto Chaves as exibições estão uma água, o SBT segue arrebentando com Chapolin, mas um perdido pra conta kkkkk
Postado 10 de MaioMai 10 Pela lógica, o do Vampiro de 1972 irá voltar junto com o esquete do Conde Terra Nova? Dos que viraram perdidos em 2003, é o que mais aguardo o retorno.
Postado 10 de MaioMai 10 Prefiro a outra versão da esquete. É a primeira vez que exibem a fala inicial do Rubén no SBT, né?
Postado 10 de MaioMai 10 Do jeito que estão as exibições do Chapolin Eu não duvido aparecer a versão da corneta paralisadora de 74 o da corneta na fazenda do mesmo ano e vai saber o que pode aparecer porque o SBT foi fundo com o Chapolin
Postado 10 de MaioMai 10 Esse cabelo do Rubén tá pedindo um corte. 9 minutos atrás, Thichaves disse: Do jeito que estão as exibições do Chapolin Eu não duvido aparecer a versão da corneta paralisadora de 74 o da corneta na fazenda do mesmo ano e vai saber o que pode aparecer porque o SBT foi fundo com o Chapolin Poderia aparecer a versão de 1974 desse episódio do mendigo, que há relatos de ter aparecido em uma chamada.
Postado 10 de MaioMai 10 11 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Pela lógica, o do Vampiro de 1972 irá voltar junto com o esquete do Conde Terra Nova? Dos que viraram perdidos em 2003, é o que mais aguardo o retorno. Sim, mas terá que ser um dia que o Sbt esteja com vontade de passar 25 minutos no horário da noite.
Postado 10 de MaioMai 10 10 minutos atrás, Raphael disse: Sim, mas terá que ser um dia que o Sbt esteja com vontade de passar 25 minutos no horário da noite. E que antes passem a esquete do Bandido Ferido (1977).
Postado 10 de MaioMai 10 Esse era um dos meus episódios favoritos, senti muito a falta quando não apareceu nas exibições de 2005-2007 e 2008-2011 Sempre curti esses episódios em que o Ruben é par da Florinda. Acho que combina mais do que quando ela é par com o Carlos.
Postado 10 de MaioMai 10 36 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: 22:09 - Chapolin: Ovos podres e moscas (1977) Sumido desde 23/06/2003
Postado 10 de MaioMai 10 Este é um post popular. É muito louco pensar que esse episódio (o principal) ficou perdido por 22 anos, quase o tempo que os episódios semelhantes do Chaves ficaram na gaveta. Ficou mais tempo sumido do que "De Caçador e de Louco" e "Pedintes e Família", por exemplo, que ficaram trancados no cofre do Bozo por, no máximo, 21 anos. O tempo voa de uma forma tão absurda... Não fossem as gravações antigas e a exibição do Multishow...
Postado 10 de MaioMai 10 Engraçado o Carlos ser o marido da Florinda na esquete e depois sequer aparecer no episódio do Chapolin em sequência, passando o papel de marido para o Rubén. Eu tenho lembrança de Ovos Podres e Moscas sendo exibido no Clube do Chaves de 20/04/2002 na faixa das 18h, onde teve um corte logo após Florinda chamar o Chapolin, e se não me engano foi o último Clube exibido onde tinha o tempo reduzido e apenas Chaves e Chapolin dos anos 70, inclusive nesse dia também exibiram "A Prova de Aritmética (1979)" do Chaves todo cortado, com 11 minutos.
Crie uma conta ou entre para comentar