Postado 12 de MaioMai 12 Este é um post popular. Chaves: Nacional - Segunda-feira, 12 de maio de 2025 20:45 - Abertura: Chaves (1993) 20:45 - Como pegar um touro a unha (1973) OBS: PERDIDO MUNDIAL NÃO EXIBIDO NO BRASIL DESDE 1992!!! 😱 21:05 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 14 de MaioMai 14 por E.R
Postado 12 de MaioMai 12 Este é um post popular. PUUUUUUUUUTA QUE PARIU EU NUNCA FALEI UM PALAVRÃO AQUI NO FÓRUM, MAS ESSE MERECE EU TÔ TREMENDO
Postado 12 de MaioMai 12 Este é um post popular. Hoje tá proibido xingar o SBT, independente do que vier no Chapolin mais tarde kkkkkkk
Postado 12 de MaioMai 12 Agora, Helenaldo disse: Hoje tá proibido xingar o SBT, independente do que vier no Chapolin mais tarde kkkkkkk Se eles quiserem reprisar o Sinforoso pela 3a vez eu nem ligo mais
Postado 12 de MaioMai 12 2 minutos atrás, Helenaldo disse: Hoje tá proibido xingar o SBT, independente do que vier no Chapolin mais tarde kkkkkkk Tem que xingar porque está passando com essas barras verdes horríveis.
Postado 12 de MaioMai 12 Este é um post popular. Genteeee, eu levei um susto aqui, falei PQP também igual a Camila. Sem palavras, estava lá guardadinho o tempo todo.
Postado 12 de MaioMai 12 Este é um post popular. Incrível assistir esse episódio no SBT pela primeira vez.
Postado 12 de MaioMai 12 Este é um post popular. NEM FERRAAAANDOOOOOOOOOOOOOOOOO TOUREIROS DE 73 VOLTOOOOUUUUUUU!!!!!! UM PERDIDO MUNDIAL QUE NÃO ERA EXIBIDO HÁ MAIS DE 30 ANOS VOLTOUUUU!!! QUE DIAAAAAAAAAAAAAAAAA
Postado 12 de MaioMai 12 Agora faça uma pergunta para vocês depois da exibição de hoje o que pode aparecer? Finalmente esse episódio vai para CD com a qualidade de áudio e imagem que merece
Crie uma conta ou entre para comentar