Postado 12 de Maio de 2025 1 ano 1 minuto atrás, Roberto Macêdo disse: Incrível assistir esse episódio no SBT pela primeira vez. Nunca pensei que ia ver esse episódio na TV
Postado 12 de Maio de 2025 1 ano Imagem linda de mais, alguém já checou a tecla SAP pra um possível áudio em espanhol? Editado 12 de Maio de 2025 1 ano por TVS
Postado 12 de Maio de 2025 1 ano Este é um post popular. Avisei que esse episódio não tava acabado e irrecuperável coisa nenhuma, tudo balela!!!! E taí o episódio voltando!! Que exibição surpreendente!!! Fantástico episódio e a melhor versão!!! Excelente retorno!!!😃 Editado 12 de Maio de 2025 1 ano por Jaciinto
Postado 12 de Maio de 2025 1 ano 1 minuto atrás, TVS disse: Imagem linda de mais, alguém já checou a tecla SAP pra um possível áudio em espanhol? Testei aqui, mas infelizmente não veio
Postado 12 de Maio de 2025 1 ano Depois da exibição que estamos vendo hoje eu faço uma pergunta para vocês o que será que pode aparecer no decorrer da semana??? E esse episódio Finalmente vai para CD com a qualidade de áudio e imagem merecidas
Postado 12 de Maio de 2025 1 ano Por surpresas como a de hoje que fiquei feliz com a volta de CH ao SBT e não para a Globo de forma exclusiva, excelent
Postado 12 de Maio de 2025 1 ano Agora, Thichaves disse: Depois da exibição que estamos vendo hoje eu faço uma pergunta para vocês o que será que pode aparecer no decorrer da semana??? Acho que o Aventuras em Vênus do Chapolin.
Postado 13 de Maio de 2025 1 ano Este é um post popular. Rapaz... Essa surpreendeu mesmo. Que exibição mais aleatória e inesperada! O SBT é extremamente imprevisível, e como falamos ainda na semana passada, quando não prometem nada, entregam TUDO. Acho que agora sim a Chavesmania reascendeu depois de décadas. Não é mais loucura esperar a volta de outros perdidos mundiais, e quem sabe, até episódios lendários como o do Revolvinho. Incrível! Editado 13 de Maio de 2025 1 ano por Lucas Fernando
Postado 13 de Maio de 2025 1 ano 7 minutos atrás, Eu acho... disse: Nunca pensei que ia ver esse episódio na TV Nem eu. Parece um sonho.
Postado 13 de Maio de 2025 1 ano Este é um post popular. Bem que a informação dada semanas atrás de que estavam tentando recuperar este episódio era verídica. Poucos acreditaram.
Postado 13 de Maio de 2025 1 ano TIVE QUE LIGAR A TV PARA DAR AUDIÊNCIA, QUANDO VI O ANÚNCIO NÃO ACREDITEI. MEU DEUS, ISSO FOI INCRÍVEL.
Postado 13 de Maio de 2025 1 ano Agora que liguei a TV,realmente não estava esperando nada de especial nos últimos dias. Agora restam quantos perdidos que pararam de passar em 1992?
Postado 13 de Maio de 2025 1 ano 1 minuto atrás, Lucas Fernando disse: Rapaz... Essa surpreendeu mesmo. Que exibição mais aleatória e inesperada! O SBT é extremamente imprevisível, e como falamos ainda na semana passada, quando não prometem nada, entregam TUDO. Acho que agora sim a Chavesmania reascendeu no Meio CH depois de décadas. Não é mais loucura esperar a volta de outros perdidos mundiais, e quem sabe, até episódios lendários como o do Revolvinho. Incrível! Se desenterrar o do Revolvinho, a internet cai de vez kkkkkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar