Ir para conteúdo

SBT voltou a exibir o episódio PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" no dia 12/05/2025

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, Roberto Macêdo disse:

Incrível assistir esse episódio no SBT pela primeira vez. 

Nunca pensei que ia ver esse episódio na TV

• Curtir 1
Pitron272
Postado (editado)

Imagem linda de mais, alguém já checou a tecla SAP pra um possível áudio em espanhol?

Editado por TVS
  • Curtir 2
Thichaves
Postado

Eu soltei um grito na hora

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, TVS disse:

Imagem linda de mais, alguém já checou a tecla SAP pra um possível áudio em espanhol?

Testei aqui, mas infelizmente não veio

• Triste 2
Thichaves
Postado

Depois da exibição que estamos vendo hoje eu faço uma pergunta para vocês o que será que pode aparecer no decorrer da semana???

E esse episódio Finalmente vai para CD com a qualidade de áudio e imagem merecidas

• Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado

Por surpresas como a de hoje que fiquei feliz com a volta de CH ao SBT e não para a Globo de forma exclusiva, excelent :joia:

• Curtir 2
Helenaldo
Postado
Agora, Thichaves disse:

Depois da exibição que estamos vendo hoje eu faço uma pergunta para vocês o que será que pode aparecer no decorrer da semana???

Acho que o Aventuras em Vênus do Chapolin. 

• Curtir 2
Roberto Macêdo
Postado
7 minutos atrás, Eu acho... disse:

Nunca pensei que ia ver esse episódio na TV

Nem eu. Parece um sonho. 

O Pirata Alma Negra
Postado

TIVE QUE LIGAR A TV PARA DAR AUDIÊNCIA, QUANDO VI O ANÚNCIO NÃO ACREDITEI. MEU DEUS, ISSO FOI INCRÍVEL.

• Curtir 2
Doutor Delgadinho
Postado

Agora que liguei a TV,realmente não estava esperando nada de especial nos últimos dias. Agora restam quantos perdidos que pararam de passar em 1992?

• Curtir 1
Helenaldo
Postado
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

Rapaz... Essa surpreendeu mesmo. Que exibição mais aleatória e inesperada! O SBT é extremamente imprevisível, e como falamos ainda na semana passada, quando não prometem nada, entregam TUDO.

Acho que agora sim a Chavesmania reascendeu no Meio CH depois de décadas. Não é mais loucura esperar a volta de outros perdidos mundiais, e quem sabe, até episódios lendários como o do Revolvinho.

Incrível!

Se desenterrar o do Revolvinho, a internet cai de vez kkkkkkkkkkkkk

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...