Postado 17 de MaioMai 17 A Florinda soltou a gargalhada depois do beijo do Chapolin, essa vez deu pra ver melhor 2 minutos atrás, HOMESSA disse: A partir deste episódio a Florinda passou a ser morena de vez. Com isso, é certo que a saga dos churros foi gravada em 1977.
Postado 17 de MaioMai 17 Postaram o episódio no +SBT com imagem de IA. Editado 17 de MaioMai 17 por Roberto Macêdo
Postado 17 de MaioMai 17 "Brasília, sresebnaadfsjadbhfsjkdhnfarjhkdnhjaofshvjanbjfidfnbaissadfdjaksfsdafdfntjymretsrerbffsasdafsdwe marido e mulher, tudo bem!" Chapolin lendo a ata do casamento.
Postado 17 de MaioMai 17 Este é um post popular. 50 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Como nesse episódio o Carlos não interpretou um daqueles tipos mais idiotas inspirados no Jerry Lewis,acho que o Nelson poderia ter usado aquele timbre mais próximo da dublagem do Robin Williams, não sei se ele tinha um padrão pra usar cada timbre e entonação. Creio que o Nelson acompanhava a voz original do Carlos. Ele fazia vozes diferentes além dessa dos tipos estilo Jerry Lewis. Tinha a voz do Quase Nada, a do policial que aparecia nas esquetes do chompirras e em alguns episódios do Chapolin também. E as vezes ele fazia uma voz mais normal, como a que aparece no episódio dos irmãos gêmeos.
Postado 17 de MaioMai 17 Esquete bem chata como a maioria das esquetes mudas, a Maga bem que podia ter feito sonoplastia própria. Sobre o episódio principal gosto bastante, acho melhor que a versão de 73 do Chapolin, porém considero pior que a versão dos anos 90 com dublagem inspirada do Cassiano e Chapolin gordão pulando na mesa.
Crie uma conta ou entre para comentar