Postado 22 de Maio de 2025 1 ano 2 minutos atrás, Eu acho... disse: A esquete do Don Juan Tenório é cortada no começo mesmo ou foi a edição? O Sbt que começou dali mesmo porquê não sabem nem o que fazem. Bom, mas que bom que é outro a menos na lista dos episódios que não eram exibidos.
Postado 22 de Maio de 2025 1 ano 2 minutos atrás, Eu acho... disse: Já assistiu a saga do Madruguinha esse ano? Poderia ver amanhã Ainda não 🤭 Mas obrigado por lembrar, vou assistir amanhã só para ver uma coisa 🤣
Postado 22 de Maio de 2025 1 ano 8 minutos atrás, Raphael disse: O Sbt que começou dali mesmo porquê não sabem nem o que fazem. É corte no começo, break fora de hora, estagiário tá confuso 7 minutos atrás, O Pirata Alma Negra disse: Ainda não 🤭 Mas obrigado por lembrar, vou assistir amanhã só para ver uma coisa 🤣 Não é por nada não, mas vai que...
Postado 22 de Maio de 2025 1 ano 18 minutos atrás, Eu acho... disse: É corte no começo, break fora de hora, estagiário tá confuso Não é por nada não, mas vai que... Isso aí é porque tão com fricote de cortarem os títulos. E finalmente mais um esquete inédito no SBT. Excelente versão, apesar da versão de 78 ser superior😁
Postado 22 de Maio de 2025 1 ano 7 horas atrás, Helenaldo disse: Mais um inédito no SBT, boa dona Daniela kkkkkk Toda vez que mencionam a filha nº 3 me vem na cabeça essa música....
Crie uma conta ou entre para comentar