Ir para conteúdo

Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Postado (editado)
50 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Tomara que todos os links das transmissões ao vivo continuem ativos amanhã no horário do Vermelhinho.

Deixei os links da aba "Ao vivo" dos canais do Youtube, assim dá pra acessar a live mais recente ^_^ 

No caso das duas últimas, aparentemente elas só tem live para alguns programas específicos, como o "Tá na Hora", mas deixei os links porque pode ser que amanhã tenha transmissão ao vivo que não fique gravada.

@Cleberson o SBT Central é de Jaú mesmo? Dei uma pesquisada e vi que várias cidades pegam o sinal, mas a sede era Jaú pelo que entendi :ponder:

Editado por Eu acho...
  • Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

@Cleberson o SBT Central é de Jaú mesmo? Dei uma pesquisada e vi que várias cidades pegam o sinal, mas a sede era Jaú pelo que entendi :ponder:

Sim, na realidade ele e o SBT RP são a mesma coisa, se bobear são ate gerados do mesmo local, tanto que ambos sinais exibem em rede alguns programas como o jornal local das 07h e o Vem que Tem as 12h45,além de serem dirigidos por um dos sobrinhos do Silvio,  Maurício Abravanel 

• Obrigado 2
Postado (editado)

Flooooood Fox Terrier!!!! Digo...:bounce::assobiando:

Maneiro a criação de um tópico para as Exibições Regionais!!

Editado por Jaciinto
chavesmaniaco1002
Postado (editado)
On 5/25/2025 at 12:58 AM, Jaciinto said:

Pode ser isso, porque tem aquele lance de que  a Televisa proibiu as afiliadas de não poderem exibir algo local de CH (provavelmente diferente da REDE).

🤔Mas a televisa pouco se importa com as afiliadas, geralmente em contratos licenciam a exibição tanto para a principal quanto para as afiliadas.

Editado por chavesmaniaco1002

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      3316

Exibições de Chaves no SBT

2. Pavi
      1369

Curiosidades CH

3. Eu acho...
      1369

Curiosidades CH

4. Professor Inventivo
      1369

Curiosidades CH

5. MichaelJackson
      3316

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...