Postado 2 de JunhoJun 2 24 minutos atrás, Ventilador Cego disse: Pelo jeito não teremos mais surpresas nessas exibições regionais. Acho que só tem mais chances de aparecer algo quando as exibições nacionais acabarem
Postado 2 de JunhoJun 2 Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) começando. Afiliada de Roraima mantendo 3 exibições por dia.
Postado 2 de JunhoJun 2 1 hora atrás, Eu acho... disse: É justamente quando a gente relaxa que aparece alguma coisa Vamos ver se isso irá acontecer...
Postado 2 de JunhoJun 2 1 hora atrás, Eu acho... disse: A cara colocou a marca d'água do perfil no print. Pode ter sido automático da rede social.
Postado 2 de JunhoJun 2 13 minutos atrás, Roberto Macêdo disse: A cara colocou a marca d'água do perfil no print. Pode ter sido automático da rede social. É verdade, eu não tinha visto Pode ser automático mesmo, pelo menos não tinha reparado nos outros prints dele. Só falta ter uma raridade e vir com marca d'água
Postado 2 de JunhoJun 2 30 minutos atrás, gustavo lins disse: Alguém gravando das afiliadas? Eu estou gravando da TV Alterosa.
Postado 2 de JunhoJun 2 Pelo menos dessa vez pegarem um Semelhante que não havia passado na última semana, poderiam ter passado os créditos.
Postado 2 de JunhoJun 2 5 horas atrás, Eu acho... disse: Posso colaborar com as exibições regionais, mas não consigo postar prints e nem sempre consigo pegar os horários certinhos. 4 horas atrás, TVS disse: Chapolin: Cuiabá (MT) - Segunda-feira, 02 de junho de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) Obrigado por me cobrirem durante as exibições regionais de hoje. Mesmo sem imagens e horários exatos, o mais importante é que as transmissões tenham ficado registradas. Houve uma mudança de planos e eu agora volto a estar possibilitado de anotar as exibições das afiliadas disponíveis sem nenhum empecilho. Editado 2 de JunhoJun 2 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 3 de JunhoJun 3 Chapolin: Brasília, MS, TV Alterosa (MG), TV Sorocaba (SP) - Terça-feira, 03 de junho de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin: Silêncio no estúdio! (1974) 11:11 - Chapolin: Goteiras (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ———————————————————————————— Chapolin: Cuiabá (MT) - Terça-feira, 03 de junho de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:01 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ————————————————————————————— Chapolin: Rondonópolis (MT) e SCC (SC) - Terça-feira, 03 de junho de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:01 - Doutor Chapatin: O futebol é minha melhor medicina (1979) 11:08 - Chapolin: Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:15 - Encerramento: Chapolin (2024) para SBT Rondonópolis (MT). 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) para SCC SBT (SC). Editado 3 de JunhoJun 3 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 3 de JunhoJun 3 21 minutos atrás, Eu acho... disse: Cuiabá passando o mesmo episódio que passou ontem Acho que esqueceram de enviar episódios diferentes para eles, já que além de ontem, esse episódio também foi ao ar pelo canal na sexta-feira.
Postado 3 de JunhoJun 3 Continuo achando a imagem da esquete de Silêncio no estúdio! (1974) diferente do Lote Novo.
Postado 3 de JunhoJun 3 31 minutos atrás, Roberto Macêdo disse: Continuo achando a imagem da esquete de Silêncio no estúdio! (1974) diferente do Lote Novo. Pior que é lote novo mesmo, é a mesma cópia que passou no Multishow e nos outros canais. O lote velho desse episódio (fita do SBT) está quase em preto e branco, além de que está beeeeeem escuro:
Crie uma conta ou entre para comentar