Ir para conteúdo

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
21 horas atrás, Eu acho... disse:

Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?

O áudio do episódio na transmissão do YouTube estava normal, apenas com a faixa em português.

14 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Eu acho estranho porque as afiliadas passa o episódio caratê cara a cara sendo que é o único que tem a edição de 2019, porque não desenterra os outros episódios que passaram em 2019/2020 para diminuir a saturação?

Mesmo que pegassem os episódios das exibições daquela época, quando muito haveriam apenas 10/15 a mais para transmitirem.

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Mesmo que pegassem os episódios das exibições daquela época, quando muito haveriam apenas 10/15 a mais para transmitirem.

Se as afiliadas desenterrar as edições antigas(como o SBT Brasília) iria transmitir o episódio da cleópatra

Eu vi no Fórum Chaves no tópico exibições do Chapolin no Multishow veio cleópatra

Editado por TIO JOÃO

Postado

Chapolin: emosbt Brasília - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

13:14 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)

Ea4yEEh.jpeg

13:36 - Uma múmia bastante egípcia (1973)

———————————————————————————————

Chapolin: emosbt RS - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

13:37 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

13:37 - O anel da bruxa (1978)

o8YP8wK.jpeg

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

O episódio da sinuca nos 15 minutos iniciais está com o noise do nível baixo e nos 7 minutos finais está com o áudio sem noise?

Editado por TIO JOÃO

Postado
14 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

O episódio da sinuca nos 15 minutos iniciais está com o noise do nível baixo e nos 7 minutos finais está com o áudio sem noise?

Sim, ou pegaram de uma fonte diferente. O áudio dos minutos finais está bem mais limpo.

Postado
1 minuto atrás, MichaelJackson disse:

Sim, ou pegaram de uma fonte diferente. O áudio dos minutos finais está bem mais limpo.

Talvez não seja só a fonte diferente, o método de captura pode ser diferente também, parece que os minutos iniciais já estavam sincronizados faz tempo e o editor por preguiça de resincronizar de novo o episódio inteiro pegou só o áudio dos minutos finais da segunda fonte que tem outra qualidade, o que é certo 100% é o primeiro áudio que está faltando os minutos finais é da gota master dublada...

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Talvez não seja só a fonte diferente, o método de captura pode ser diferente também, parece que os minutos iniciais já estavam sincronizados faz tempo e o editor por preguiça de resincronizar de novo o episódio inteiro pegou só o áudio dos minutos finais da segunda fonte que tem outra qualidade, o que é certo 100% é o primeiro áudio que está faltando os minutos finais é da gota master dublada...
  2. Aether
    Vai vir RioSound inédito do Chapolin neste domingo então. Legal, o SBT agora é detentor do maior catálogo mundial tanto do Chaves como do Chapolin. Quem diria que isso iria acontecer um dia!
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. marujita

Quem Está Navegando 3

• Green Jerry
  • gustavo lins
  • TIO JOÃO

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.