Ir para conteúdo

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

E no fim das contas, a história do rodízio era só conversa mesmo.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
11 minutos atrás, HOMESSA disse:

Nada impede que ainda façam uma surpresinha aqui e outra lá.

claudioch
Postado
1 hora atrás, HOMESSA disse:

Fico pensando se, quando essa exibição da noite acabar, vai aparecer coisa nova nas afiliadas ou irão ficar reprisando os já exibidos recentemente.

• Curtir 2
Marcelo J.
Postado

Rodízio de Chaves e Chapolin é assim: um dia Chaves e no outro Chaves também.

• Curtir 1
claudioch
Postado (editado)

Será que as afiliadas já estão querendo substituir Chapolin por Chaves?

Editado por claudioch
  • Uau 1
Postado
2 horas atrás, HOMESSA disse:

Mas isso não só vai valer a partir do dia 9?

Eu acho...
Postado
8 minutos atrás, claudioch disse:

Será que as afiliadas já estão querendo substituir Chapolin por Chaves?

Seguindo o fio do tweet, esse foi o comentário anterior:

Com o "Bom Dia & Cia" está zerando mesmo em algumas afiliadas, deve ter batido o desespero e eles querem alguma coisa pra subir a audiência a qualquer custo. E como Chaves dá um pouco mais audiência que Chapolin... vou ver se encontro números de audiência das afiliadas por aí pra fazer um comparativo.

Só não entendo porque o SBT teria que liberar Chaves se hoje teve afiliada passando Notícias Impressionantes pra ver se pontuava mais que Chapolin (espero que não).

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Com o "Bom Dia & Cia" está zerando mesmo em algumas afiliadas, deve ter batido o desespero e eles querem alguma coisa pra subir a audiência a qualquer custo. E como Chaves dá um pouco mais audiência que Chapolin... vou ver se encontro números de audiência das afiliadas por aí pra fazer um comparativo.

Só não entendo porque o SBT teria que liberar Chaves se hoje teve afiliada passando Notícias Impressionantes pra ver se pontuava mais que Chapolin (espero que não).

Abaixo alguns exemplos:

• Uau 1
Eu acho...
Postado
44 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Abaixo alguns exemplos:

Que desastre, misericórdia :o

Tô começando a achar que as afiliadas estao pedindo pra liberar Chaves no lugar do BDEC, e não no lugar de Chapolin :ponder:

Doutor Chimoltrúfio
Postado
3 minutos atrás, Eu acho... disse:

Que desastre, misericórdia :o

Tô começando a achar que as afiliadas estao pedindo pra liberar Chaves no lugar do BDEC, e não no lugar de Chapolin :ponder:

Podem ser ambos os casos, já que o horário em que o conteúdo local de cada uma começa a ser veiculado varia entre 11h00 e 11h20.

Eu acho...
Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Podem ser ambos os casos, já que o horário em que o conteúdo local de cada uma começa a ser veiculado varia entre 11h00 e 11h20.

E é justamente ai o problema, porque a programação local tá pegando zerada onde não tem espaço para encaixar o Chapolin. Agora entendi o pedido de liberação, porque acho que se fosse pra passar Chaves no horário local não teria que pedir permissão pra matriz. Mas se for pra substituir um bloco do BDEC, ou até ele inteiro, tem que pedir.

• Curtir 1
Postado

Eita, acho que esse tópico de exibições das regionais não vai durar muito tempo, não sei nem se compensa ficar anotando na primeira página pois do jeito que as coisas andam, de um dia para o outro tudo deve mudar.

Marcelo J.
Postado

Eu já sabia que essa nova grade do SBT iria cair a audiência, mas não esperava que chegasse a nenhum ponto em alguns lugares.

Isso quer dizer que é só questão de tempo para mudar a grade novamente.

Cleberson
Postado

Atençao, nao estranhem se CH durar mais algumas semanas ou aparecer dentro do Bom Dia e Cia nos proximos dias, segundo o Vent que sempre posta exclusivas do SBT no fórum Eplay, hoje o clima no SBT pesou e não foi pouco. Já se começa a falar em adiar algumas estreias e focar no que está no ar pois a situação não é boa e começou a afetar outras produções. Provavelmente o Parque Patati Patatá deixa de ser exibido no Bom Dia e Cia, porém a muito contragosto, e estão tentando fechar convidado pra amanhã mesmo, mas a questão de agenda é um problema. Pode rolar um falso ao vivo para conseguirem levar pessoas ao programa.

Os Palhaços, os atores no caso, não estão sabendo lidar com a pressão e para piorar, eles estão se perdendo muito no roteiro e com gente falando o tempo todo no ouvido deles, eles não escutam o que o Melocoton diz e o ator que faz o personagem está achando que tem algo pessoal contra ele. E ele já é conhecido por ser alguém bem difícil de trabalhar pelo ego.

Hoje foi geral o clima de desânimo, e vai ter reunião A NOITE para discutir os resultados do dia.

• Uau 2
Helenaldo
Postado
24 minutos atrás, Cleberson disse:

Atençao, nao estranhem se CH durar mais algumas semanas ou aparecer dentro do Bom Dia e Cia nos proximos dias, segundo o Vent que sempre posta exclusivas do SBT no fórum Eplay, hoje o clima no SBT pesou e não foi pouco. Já se começa a falar em adiar algumas estreias e focar no que está no ar pois a situação não é boa e começou a afetar outras produções. Provavelmente o Parque Patati Patatá deixa de ser exibido no Bom Dia e Cia, porém a muito contragosto, e estão tentando fechar convidado pra amanhã mesmo, mas a questão de agenda é um problema. Pode rolar um falso ao vivo para conseguirem levar pessoas ao programa.

Os Palhaços, os atores no caso, não estão sabendo lidar com a pressão e para piorar, eles estão se perdendo muito no roteiro e com gente falando o tempo todo no ouvido deles, eles não escutam o que o Melocoton diz e o ator que faz o personagem está achando que tem algo pessoal contra ele. E ele já é conhecido por ser alguém bem difícil de trabalhar pelo ego.

Hoje foi geral o clima de desânimo, e vai ter reunião A NOITE para discutir os resultados do dia.

Pra começar nem deveria ter colocado essa dupla de palhaços pra apresentar o bom dia e Cia, em pleno 2025 isso não dá mais certo, o ideal seria bloco apenas com as atrações sem apresentação, ou em último caso trás a Silvia Abravanel de novo pra comandar isso, pelo menos dessa faixa ela entende.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      55

Copa do Mundo 2026

2. Doutor Chimoltrúfio
      821

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      55

Copa do Mundo 2026

4. Pavi
      55

Copa do Mundo 2026

5. Pavi
      14

Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...