Ir para conteúdo

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, Medeiros CH disse:
42 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Me daria medo se eles passarem episódios com a IA...

Se for perdido mundial então 🥺

Batam na madeira <_< 

---

TV Sorocaba tá com sinal ao vivo no Youtube!

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Central, MT, MS, RP, RR e SC - Segunda-feira, 26 de maio de 2025

11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

11:00 - O vazamento de gás (1979)

GH7kAnb.jpeg

OBS: Exibição sem barras verdes e com segundo bloco cortado (exceto para Santa Catarina).

11:15 - Encerramento: Chapolin (2024) para SBT Central, Mato Grosso do Sul e SBT Ribeirão Preto.

11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) para SCC SBT.

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

SEM BARRAS VERDES PORRA AI SIM!

Postado

TV Sorocaba passando "Caratê cara a cara" com abertura com a BGM clássica! :blink:

Edit: SBT Brasília com a mesma edição da TV Sorocaba!

Editado por Eu acho...

Postado
  • Este é um post popular.

:emosbt: Brasília - 26/05/2025

11h00 - Chapolin: Abertura (1993, edição 2019 com bordas verdes sem créditos e áudio original)

11h00 - Chapolin: Karatê cara a cara (1976)

8ryFWwT.jpeg

Obs: Lote velho, sem IA.

11h20 - Chapolin: Encerramento (1993)

Editado por Aether

Postado

SBT CENTRAL, SBT SCC e RB estão passando o do Vazamento de gás (79) e SBT-BRASILIA o do Caratê (76).

Postado

Muito bom ver sem as barras verdes.

Postado

Seria legal se algum fã que tivesse acesso gravasse com conversor digitil.

Postado

Picotaram o episódio do vazamento de gás nas outras regiões hein

Postado
1 minuto atrás, Aether disse:

Já era de se imaginar... 

Postado

As barras verdes que o SBT coloca prejudicam em muito a experiênica de quem assiste.

Postado

Temos dois sinais então:

- Barras verdes com abertura editada

- Sem barras verdes com abertura antiga

Algum fã do MS pra dizer como está por aí? :paz:

1 minuto atrás, Aether disse:

Esses 15 minutos... só falta colocar um break :duh:

Postado

Essas exibições serão adicioandas no +SBT? Ou somente as exibições nacionais?

Postado
Agora, Roberto Macêdo disse:

Acho que não, em.

Postado
Agora, Roberto Macêdo disse:

Tudo leva á crer que apenas as exibições do sinal de SP

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  3. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Fonte : David Denis Lobão - Fly Falei com dubladores que disseram que não tem isso de "renovação de contrato" ou de "acordo pendente" com o Grupo Globo, que o Multishow já pagou direitos conexos em 2018. Um deles me disse: "Só se for impedimento de direitos de músicas, mas acho difícil isso, pois a Globo paga certinho o ECAD e eles repassam, então não teria problema". Então perguntei pra um amigo meu que trabalha no Grupo Globo e ele me disse que a questão contratual é com a Televisa. A Televisa no atual contrato exige o uso da dublagem enviada por eles, talvez para evitar processos futuros ou para padronizar. Então a tal "questão contratual que impede o uso da dublagem SDVC" é com a Televisa, que está atualmente vendendo Chaves e Chapolin para as emissoras e streamings exigindo que a dublagem usada seja a enviada por eles. Soube que Multishow/Globoplay e SBT também pediram para a Televisa a dublagem da Universal Cinergia e ela não quis fornecer, falou que será a dublagem da Rio Sound mesmo para Chapolin e fim.

Quem Está Navegando 1

• R.G.S.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.