Ir para conteúdo

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Brasília hoje seguiu a rede?

Postado (editado)

Agora a pouco na exibição

17 minutos atrás, Cleberson disse:

Brasília hoje seguiu a rede?

Apenas o primeiro episódio, 18h58 entrou jornal

Editado por Medeiros CH
Postado

Ou seja, pelo jeito vai ser o mesmo Lote manjado das filiais pqp!!! Nem numa exibição em Rede, que mais afiliadas pegam o sinal, no mesmo horário e tudo, o SBT tem preguiça de geral material novo, francamente!!😴

Doutor Delgadinho
Postado

Esse horário será sempre no formato de maratona de agora em diante?  Aliás,  achei bem nostálgico por ser próximo daquele horário relâmpago das 17:30 em 2003.

Postado
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Esse horário será sempre no formato de maratona de agora em diante?  Aliás,  achei bem nostálgico por ser próximo daquele horário relâmpago das 17:30 em 2003.

Eu tbm lembro desse horário em 2003, no início do ano, durou bem pouco, logo depois substituíram pelo Chaves, que durou pouco nesse horário também. Lembra também em 1996 e 1997 que exibiam dobradinha de Ch e Ch nos fins de tarde/inícios de noites.

• Curtir 1
Postado
49 minutos atrás, Raphael disse:

E pensar que com esses horários que cabem 3 episódios poderiam gerar sagas para soltar tranquilamente, mas se até nas exibições nacionais evitaram ao máximo.

Não acho que vão, por conta dos vários horários de virada local

1 hora atrás, Jaciinto disse:

Ou seja, pelo jeito vai ser o mesmo Lote manjado das filiais pqp!!! Nem numa exibição em Rede, que mais afiliadas pegam o sinal, no mesmo horário e tudo, o SBT tem preguiça de geral material novo, francamente!!😴

Acho que primeiro vão aproveitar esses episódios já editados para afiliadas e depois irão exibir novas gerações.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Jaciinto disse:

O pior é que são os episódios já exibidos em Rede no horário nobre. A prioridade deveria ser para aqueles que só foram exibidos nas afiliadas.

• Curtir 1
Postado
12 horas atrás, MichaelJackson disse:

Não acho que vão, por conta dos vários horários de virada local

Eu também acredito que não senão já teriam feito, mas por exemplo, somente as afiliadas que passam 3 episódios no almoço como Acre, Pará, ES... onde cada uma delas passam seleções diferentes de episódios mesmo, sem seguir sincronia de umas com as outras.

Inclusive Pará passando 3 ás 18h.

Postado (editado)

:emosbt: Brasília - 24/09/2025

11h00 - Chapolin: A troca de cérebros (1979)

11h21 - Encerramento (2024)

Editado por Mula Irônica
  • Obrigado 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tomei foi um susto quando vim ver o que estava passando e não vi o @Doutor Chimoltrúfio :P

Tive uma emergência e por agora não pude anotar as exibições matutinas, porém já estou de volta.

• Curtir 1
Postado

Debilitador é geração nova, correto?

Postado
12 minutos atrás, BruchaLia disse:

Debilitador é geração nova, correto?

É sim, Cuiabá tá soltando as gerações novas essa semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      549

YOUTUBE

2. E.R
      39

Copa Sul Americana 2025

3. E.R
      68

Libertadores 2025

4. E.R
      18

Wolverine

5. Lucas Fernando
      0

Projeto Rodney - Série Animada

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...