Ir para conteúdo

Ranking CH 10 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (26/05 a 30/05/2025)

Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (26/05 a 30/05/2025) 7 votos

1. 1. Vote no melhor episódio de Chapolin!

• A Volta da Pistola Paralisadora (1977)
    • A Mansão dos Duendes (1975)
      0
    • Silêncio No Estúdio / Goteiras (1974)
    • O Futebol é Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra (1979)

Essa enquete está fechada para novos votos

Enquete fechada em 06/14/25 às 01:00

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Com atraso, mas estamos aqui :P

Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chapolin exibido na última semana pelo :emosbt:? :ch: 

Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda!

E o resultado do Ranking CH da semana 9 do Chapolin (19/05 a 23/05/2025) foi esse:

Spoiler

9RaQSwO.png

Tópico original:

É amigos, o Polegar deu uma respirada a mais no horário nobre do SBT, e agora vai ficar até o final de julho! :D:fogos: Entretanto, na última semana o SBT deu aquela "sacaneada" reprisando dois episódios que já haviam exibidos nesse ciclo, além de dois novos - sendo um deles um semelhante que só havia sido exibido em 2013!
Segue os episódios que foram exibidos na última semana:
26/05/2025 (segunda) - A volta da pistola paralisadora (1977)
chapolin7720.jpg

28/05/2025 (quarta) - A mansão dos duendes (1975)
Mans-o-dos-duendes-75-Mini.jpg

29/05/2025 (quinta) - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974)
chapolin7413a.jpgchapolin7413b.jpg

30/05/2025 (sexta) - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)
chapolin7913a.jpgchapolin7913b.jpg

Resultado final da votação: 13/06/2025, às 22h.
Lembrando que pode votar em mais de um episódio na enquete! Boa votação! :joia:

Postado

1. A volta da pistola paralisadora (1977) - Pra mim esse episódio era inédito ainda, achei legal o personagem do tio fazendo coisas curiosas e idiotas com a "pistola paralisadora", como paralisar aves no céu e aviões.  Pra mim isso foge um pouco dos enredos manjados com a corneta paralisadora, dos quais o que acho melhor é o da barbearia. 

2. A mansão dos duendes (1975)- Mesmo pros padrões da série ,eu acho bem tosco aqueles fantoches de duendes, mas gosto do clima sombrio na cenografia da casa "infestada de duendes" e do aspecto misterioso do personagem do Ramón.

Os outros dois episódios eu não gosto, o da construção eu estava esperando a versão semelhante, mas pelo menos o personagem do Raúl é muito engraçado. 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

01 - O Futebol é Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra (1979)
02 - A Volta da Pistola Paralisadora (1977)
03 - A Mansão dos Duendes (1975)
04 - Silêncio No Estúdio / Goteiras (1974)

Postado
  • Autor

Para mim o ranking da última semana foi:

1º - A volta da pistola paralisadora (1977) :campeao:
2º - O Futebol é Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra (1979) :vice:
3º - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) :terceiro:
4º - A mansão dos duendes (1975) - CHATÍSSIMO :lingua:

Postado

Meu ranking:

1º - Silêncio no estúdio / Goteiras (1974) :campeao:
Episódio clássico, com aquela hilária do Chapolin molhando o guarda e com final ótimo! Esquete muito boa também do Dr. Chapatin.

2º - A volta da pistola paralisadora (1977) :vice:
Achei um episódio fraco de movimentação, mas é uma proposta diferente na ideia da corneta paralisadora, e ainda tem os efeitos especiais do avião e dos pássaros parando no ar.

3º - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos pra não morar com a sogra (1979) :terceiro:
Conjunto ótimo de 1979, mas é reprise, então fica pro final.

4º - A mansão dos duendes (1975) :quarto:
É reprise, então fica pro final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  3. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.