Postado 14 de Junho de 2025 Jun 14 América Televisión é uma rede de televisão aberta do Peru. A emissora tem sede na capital Lima e foi o primeiro canal comercial do país e o segundo mais longevo em operação, iniciando suas operações em 15 de dezembro de 1958. Ontem (13), o canal peruano anunciou o retorno de Chaves à sua programação após quase 5 anos. A reestreia acontecerá no dia 17, terça-feira, às 19h (horário de Brasília). Editado 17 de Junho de 2025 Jun 17 por E.R
Postado 14 de Junho de 2025 Jun 14 Finalmente Tenho sempre a esperança de vir alguma coisa diferente de lá. Isso, lógico, dependendo de qual lote eles vão usar para a transmissão. Infelizmente, a lógica diz que serão os lotes mais recentes, mas vai lá se saber.
Postado 14 de Junho de 2025 Jun 14 Autor 1 minuto atrás, Eu acho... disse: Finalmente Tenho sempre a esperança de vir alguma coisa diferente de lá. Isso, lógico, dependendo de qual lote eles vão usar para a transmissão. Infelizmente, a lógica diz que serão os lotes mais recentes, mas vai lá se saber. Acredito que seja o Lote Quico mesmo, infelizmente, já que a América exibe as séries há muito tempo. Ironicamente, comentei ontem em outro tópico que Chaves ainda não havia retornado e que estava havendo uma exibição pirata por um outro canal. Agora vamos ver como fica a situação do Chapolin...
Postado 14 de Junho de 2025 Jun 14 2 horas atrás, marujita disse: Acredito que seja o Lote Quico mesmo, infelizmente, já que a América exibe as séries há muito tempo. Ironicamente, comentei ontem em outro tópico que Chaves ainda não havia retornado e que estava havendo uma exibição pirata por um outro canal. Agora vamos ver como fica a situação do Chapolin... Devem ter entrado em um acordo por conta da série da HBO, assim um programa puxa o outro. Tomara que o Vermelho volte logo por lá também!
Postado 15 de Junho de 2025 Jun 15 Autor ATUALIZAÇÃO: Chapolin também voltará à programação da América TV, a partir do próximo sábado (21), às 14h (horário de Brasília).
Postado 17 de Junho de 2025 Jun 17 Autor Chaves na América TV - 17/06/2025 (RETORNO): 19:00 - Vamos todos a Acapulco! 19:21 - Os farofeiros
Postado 17 de Junho de 2025 Jun 17 Autor 1 minuto atrás, Medeiros CH disse: América TV dando uma de SBT Não quiseram exibir as transições originais e fizeram por conta própria. Também cortaram os anúncios das partes seguintes, com direito a um fade horrendo.
Postado 17 de Junho de 2025 Jun 17 Nem sabia que a América tinha esse tipo de transição nivel Blim e Caracol TV
Postado 17 de Junho de 2025 Jun 17 31 minutos atrás, marujita disse: Não quiseram exibir as transições originais e fizeram por conta própria. Também cortaram os anúncios das partes seguintes, com direito a um fade horrendo. Que presepada é essa O que deu nessas emissoras pra ficar mexendo nos fades agora?
Postado 17 de Junho de 2025 Jun 17 Autor 7 minutos atrás, Eu acho... disse: Que presepada é essa O que deu nessas emissoras pra ficar mexendo nos fades agora? O pior é saber que essas edições toscas estão cada vez mais comuns nas emissoras...
Postado 18 de Junho de 2025 Jun 18 2 horas atrás, Eu acho... disse: Que presepada é essa O que deu nessas emissoras pra ficar mexendo nos fades agora? Pior que isso vem é desde os anos 2000 mesmo, só se intensificou
Postado 18 de Junho de 2025 Jun 18 15 minutos atrás, Medeiros CH disse: Pior que isso vem é desde os anos 2000 mesmo, só se intensificou Acho até curioso que tenham o "cuidado" de tentar fazer um fade substituto ao invés de cortar, o que não é o normal das emissoras mais preguiçosas.
Postado 18 de Junho de 2025 Jun 18 Autor Chaves na América TV - 18/06/2025: 19:00 - Os farofeiros, segunda parte 19:22 - Vamos ao cinema?
Crie uma conta ou entre para comentar