Ir para conteúdo

América Televisión (Peru) - Chaves

Recommended Posts

marujita
Postado (editado)

America_Television-logo.svg_1.png?ex=684

América Televisión é uma rede de televisão aberta do Peru. A emissora tem sede na capital Lima e foi o primeiro canal comercial do país e o segundo mais longevo em operação, iniciando suas operações em 15 de dezembro de 1958.

https://youtu.be/5mZzCYALowk?si=HeFAQC5Okn3vVcuG

Ontem (13), o canal peruano anunciou o retorno de Chaves à sua programação após quase 5 anos. A reestreia acontecerá no dia 17, terça-feira, às 19h (horário de Brasília).

Editado por marujita
  • Obrigado 2
Eu acho...
Postado

Finalmente :clap:

Tenho sempre a esperança de vir alguma coisa diferente de lá. Isso, lógico, dependendo de qual lote eles vão usar para a transmissão. Infelizmente, a lógica diz que serão os lotes mais recentes, mas vai lá se saber.

• Curtir 1
marujita
Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Finalmente :clap:

Tenho sempre a esperança de vir alguma coisa diferente de lá. Isso, lógico, dependendo de qual lote eles vão usar para a transmissão. Infelizmente, a lógica diz que serão os lotes mais recentes, mas vai lá se saber.

Acredito que seja o Lote Quico mesmo, infelizmente, já que a América exibe as séries há muito tempo. Ironicamente, comentei ontem em outro tópico que Chaves ainda não havia retornado e que estava havendo uma exibição pirata por um outro canal. :rolleyes:

Agora vamos ver como fica a situação do Chapolin...

Eu acho...
Postado
2 horas atrás, marujita disse:

Acredito que seja o Lote Quico mesmo, infelizmente, já que a América exibe as séries há muito tempo. Ironicamente, comentei ontem em outro tópico que Chaves ainda não havia retornado e que estava havendo uma exibição pirata por um outro canal. :rolleyes:

Agora vamos ver como fica a situação do Chapolin...

Devem ter entrado em um acordo por conta da série da HBO, assim um programa puxa o outro. Tomara que o Vermelho volte logo por lá também!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      1954

NOVELAS

2. Pitron272
      143

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Cleberson
      1965

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Delgadinho
      1954

NOVELAS

5. gustavo lins
      1965

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...