Ir para conteúdo

América Televisión (Peru) - Chaves

Featured Replies

Postado

América Televisión é uma rede de televisão aberta do Peru.

A emissora tem sede na capital Lima e foi o primeiro canal comercial do país e o segundo mais longevo em operação, iniciando suas operações em 15 de dezembro de 1958.

Ontem (13), o canal peruano anunciou o retorno de Chaves à sua programação após quase 5 anos. A reestreia acontecerá no dia 17, terça-feira, às 19h (horário de Brasília).

Editado por E.R

Postado

Finalmente :clap:

Tenho sempre a esperança de vir alguma coisa diferente de lá. Isso, lógico, dependendo de qual lote eles vão usar para a transmissão. Infelizmente, a lógica diz que serão os lotes mais recentes, mas vai lá se saber.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Finalmente :clap:

Tenho sempre a esperança de vir alguma coisa diferente de lá. Isso, lógico, dependendo de qual lote eles vão usar para a transmissão. Infelizmente, a lógica diz que serão os lotes mais recentes, mas vai lá se saber.

Acredito que seja o Lote Quico mesmo, infelizmente, já que a América exibe as séries há muito tempo. Ironicamente, comentei ontem em outro tópico que Chaves ainda não havia retornado e que estava havendo uma exibição pirata por um outro canal. :rolleyes:

Agora vamos ver como fica a situação do Chapolin...

Postado
2 horas atrás, marujita disse:

Acredito que seja o Lote Quico mesmo, infelizmente, já que a América exibe as séries há muito tempo. Ironicamente, comentei ontem em outro tópico que Chaves ainda não havia retornado e que estava havendo uma exibição pirata por um outro canal. :rolleyes:

Agora vamos ver como fica a situação do Chapolin...

Devem ter entrado em um acordo por conta da série da HBO, assim um programa puxa o outro. Tomara que o Vermelho volte logo por lá também!

Postado
  • Autor

ATUALIZAÇÃO:

Chapolin também voltará à programação da América TV, a partir do próximo sábado (21), às 14h (horário de Brasília).

Postado
  • Autor

Agora na América TV: Chespirito: Sem Querer Querendo.

20250616001027.jpg?ex=6850dd06&is=684f8b

Postado
  • Autor

Chaves na América TV - 17/06/2025 (RETORNO):

19:00 - Vamos todos a Acapulco!

20250617194550.jpg?ex=685341dc&is=6851f0

19:21 - Os farofeiros

20250617194627.jpg?ex=685341e1&is=6851f0

Postado

América TV dando uma de SBT

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

América TV dando uma de SBT

Não quiseram exibir as transições originais e fizeram por conta própria. Também cortaram os anúncios das partes seguintes, com direito a um fade horrendo.

20250617195506.jpg?ex=685343ee&is=6851f220250617195531.jpg?ex=685343f1&is=6851f2

Postado

Nem sabia que a América tinha esse tipo de transição nivel Blim e Caracol TV

Postado
31 minutos atrás, marujita disse:

Não quiseram exibir as transições originais e fizeram por conta própria. Também cortaram os anúncios das partes seguintes, com direito a um fade horrendo.

20250617195506.jpg?ex=685343ee&is=6851f220250617195531.jpg?ex=685343f1&is=6851f2

Que presepada é essa :duh:

O que deu nessas emissoras pra ficar mexendo nos fades agora? :what:

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Eu acho... disse:

O pior é saber que essas edições toscas estão cada vez mais comuns nas emissoras... :cry2:

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

Pior que isso vem é desde os anos 2000 mesmo, só se intensificou

Postado
15 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Pior que isso vem é desde os anos 2000 mesmo, só se intensificou

Acho até curioso que tenham o "cuidado" de tentar fazer um fade substituto ao invés de cortar, o que não é o normal das emissoras mais preguiçosas.

Postado
  • Autor

Chaves na América TV - 18/06/2025:

19:00 - Os farofeiros, segunda parte

20250618194110.jpg?ex=68549227&is=685340

19:22 - Vamos ao cinema?

20250618194128.jpg?ex=68549228&is=685340

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui passou normal essa cena, ué?
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acabei de notar um corte na cena que a Chiquinha diz que apagou um cigarro nas bochechas do chaves, não tem o trecho que ela diz que nunca mais torna a apagar.
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria interessante se exibissem uma saga de duas partes do Chapolin acompanhada de um episódio do Chaves,uma saga de duas partes do Chaves acompanhada de um episódio do Chapolin e assim substantivamente.Tem espaço realmente pra fazer muita coisa nesse horário alongado.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acompanhando a saga de Acapulco agora, uma pena que o SBT deixou essa saga como coringa, por um lado não satura, mas por outro é tão manjado que já sabemos quando ela será acionada. Eu espero que nos próximos domingos tragam a saga dos refrescos, dos churros e do sapateiro, essas sagas fizeram uma falta danada naquelas exibições a noite.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Verdade, deviam colocar a Telesena após o Celso e antes do Roda a Roda. Tomara que continue indo bem, sendo Clube, Chapolin pode aparecer por aí também. Sempre dá para fazer muita coisa boa, é só o Sbt querer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.