Ir para conteúdo

SBT confirma estreia da novela As filhas da Senhora Garcia, a partir do dia 7 de julho, às 20h45

Cleberson

Recommended Posts

Postado

Fora que nesse horário das 8h30 às 9h30 ou as crianças estão dormindo, ou estão na escola ou estão fazendo algum curso ou atividade (aula de natação, curso de inglês, etc), fora que ainda tem streamings (inclusive YouTube), redes sociais e video games.

"Bom Dia & Cia", na minha opinião, devia ser apenas no sábado de manhã, reduzindo a duração do "Sábado Animado".

Se fosse para ter programa infantil na TV aberta de segunda a sexta - que acho que não deve ter, por causa da baixa audiência - o horário adequado seria antes das crianças que tem aula à tarde irem para o colégio, imaginando que vão para a aula entre 11h e 11h30, dependendo da distância do colégio para onde a criança mora - o programa infantil teria que ser de 10h às 11h ou de 10h30 às 11h30, para que as crianças possam almoçar vendo desenhos antes de ir para a escola.

gustavo lins
Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Os desenhos atuais também são super fracos. De desenhos atuais que o Sbt possui só se salvam o Bob Esponja e o Show do Tom e Jerry versão nova, mesmo assim esse Tom e Jerry novo não é lá aquelas coisas, dá para assistir mas não chega à unha do dedinho do pé do Clássico.

Crianças não assistem mais desenhos pela TV, elas tem acesso a streamings para assistirem na hora que quiserem, foi por isso que o Bom Dia e Cia deixou a grade em 2022, de lá para cá o Sbt que ficou insistindo em tentar trazer de volta em 2023, agora de novo. Eles insistem em coisas que já foram testadas e não vingaram.

Isso quando as crianças assistem algo, hoje em dia só ficam grudadas no celular fazendo bobagens.

Eles deviam colocar esses desenhos no +SBT...

Doutor Delgadinho
Postado (editado)

Eu acho que o que ocorreu com a programação infantil, em parte, é algo que eu temia que acontecesse com CH após longos anos fora do ar: há um elo entre gerações que vão se acostumando a determinados programas na primeira infância — programas esses que acabam servindo como referência nostálgica para o resto da vida. Ao quebrar esse vínculo de gerações num intervalo de alguns anos, perde-se uma parte relevante do público. Hoje, se a TV Globinho voltasse, é bem provável que a maior parte do público não fosse mais o infantil

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Andy disse:

E olha que eu nasci dois anos antes do SBT :muttley:

Nossa, mas já nessa idade o senhor contando mentiras? :blink2::muttley:

• Grr 1
MichaelJackson
Postado
5 horas atrás, Andy disse:

E olha que eu nasci dois anos antes do SBT :muttley:

Corrigindo: Dois anos antes do Silvio 

• Grr 1
Postado (editado)
NOTÍCIAS

:emosbt:

L38jHvl.png

O correto seria o Ratinho começar às 22h25, e não às 22h20, para o SBT poder exibir episódios de mais de 21 minutos do Chaves.

A não ser que o SBT não cumpra os horários, por exemplo, que "As filhas da Senhora Garcia" acabe na prática às 21h38, 21h39 e que o Ratinho na prática tenha início às 22h21 ou 22h22. 

Editado por E.R
  • Triste 2
Luciano Junior
Postado

40 minutos de Chaves? Curioso pra saber como o :emosbt: vai administrar esse tempo.

Postado

Torcer para em algum momento eles atenderem os fãs e colocarem Chapolin aos Sábados ou aos Domingos.

• Curtir 2
Postado

11h00 ALÔ VOCÊ
13h00 CHAVES
13h45 A CAVERNA ENCANTADA

20h45 AS FILHAS DA SENHORA GARCIA
21h40 CHAVES
22h20 PROGRAMA DO RATINHO

Não é Mole Não, Meu Irmão
Não é Mole Não
Ver o Chaves Todo Dia
Isso Leva a Exaustão
(Pi Pi Pi Pi Pi Pi)
Não é Mole Não, Meu Irmão
Não é Mole Não
O Povo Só Vê Chaves
Isso é só Repetição

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
25 minutos atrás, Luciano Junior disse:

40 minutos de Chaves? Curioso pra saber como o :emosbt: vai administrar esse tempo.

Da pior forma possível, provavelmente.

• Triste 1
Postado

Sou totalmente a favor do "Chapolin" passar de tarde no lugar do "Chaves".

Mas dizem que "Chapolin"  não dá boa audiência à tarde.:(

Seria até mais fácil para o SBT exibir as sagas do "Chapolin" se fossem 2 episódios da série à tarde.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
Agora, E.R disse:

Sou totalmente a favor do "Chapolin" passar de tarde no lugar do "Chaves".

Mas dizem que "Chapolin" não dá boa audiência à tarde.:(

Seria até mais fácil para o SBT exibir as sagas do "Chapolin" se fossem 2 episódios da série à tarde.

Chapolin foi exibido por somente um dia e sem qualquer tipo de divulgação no SBT à tarde em maio, logo não haveria como esperar que fosse ir bem. E mesmo assim também não foi um desastre, marcou quase 3 pontos.

Qualquer produto, mesmo sendo Chaves, precisa de anúncios ao decorrer da programação para que o público saiba que está sendo exibido pelo canal e possa assistir.

A propaganda é a alma do negócio.

• Curtir 1
Eu acho...
Postado

Não dou muito tempo pra Chaves voltar a ter um episódio nessa faixa se "As Filhas da Senhora Garcia" for bem. Esses dois episódios serão um placeholder, um tapa-buraco para extender o horário da novela quando eles acharem necessário. 

E a desculpa de que não há faturamento é mentirosa outra vez, porque Chapolin tem break e Chaves não. Se bem que Chaves deve herdar um break agora.

Lamentável, só espero que hoje tenha alguma exibição que valha a pena. Gostaria de ver Chapolin nos sábados, mas acho difícil. Fora isso, esse horário nobre foi bom enquanto durou :(

Vamos ver o que vai ser feito se a novela não atingir às expectativas... :ponder:

• Curtir 2
Postado

Eu acho que essa novela mexicana à noite vai flopar.

No primeiro dia, até vai dar mais de 3 pontos. Mas depois da novidade, acredito que vai dar menos de 3 pontos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      31

A CHemana

2. Doutor Chimoltrúfio
      111

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Delgadinho
      304

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

4. Cleberson
      5248

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      5248

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...