Tem vários episódios do Chapolin de 1974 com essa pegada de suspense, eu adoro. Nos remakes, o mistério se mantinha, mas sem a fotografia mais sombria que rolava solta naquele ano. A versão de 1974 do necrotério deve ser maravilhosa justamente por isso.
Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram a camisa mais bonita da história da seleção brasileira e o jogão inesquecível dela, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
Não sabe, não ficou sabendo? Esse ano vai ter copa na globo e também no SBT. Aliás, só faltou passar na Record também aí teria a narração do Cleber Machado. E de automóveis... Ontem lá na fábrica fizemos mais 420.
Clube do Chaves: SP - Sábado, 23 de maio de 2026 13:06 - Abertura: Clube do Chaves (2025) 13:06 - Chapolin: Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) ——————————————————————————————— Clube do Chaves: Rede - Sábado, 23 de maio de 2026 13:06 - Abertura: Clube do Chaves (2025) 13:06 - Chapolin: Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)
416 posts
1
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Crie uma conta ou entre para comentar