Ir para conteúdo

Jogue Soletrando no seu PC

Featured Replies

Postado
Postado

Só acertei 3,joguinho legal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até que estão aparecendo novos episódios no SBT RS, que milagre!
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Hoje, quando fiquei sabendo o que tinha acontecido na Venezuela, fui acessar o stream da Venevisión para ver se ainda estava de pé e, para a minha surpresa, estavam passando Chapolin! Até pensei que fosse uma exibição de última hora, para tapar buraco, mas desconfio que seja um horário novo (bom, nem tão novo assim, eu que só descobri agora). O programa chama "Alegre Despertar", mas foi transmitido como "Alegre Navidad" e passou Chapolin e Chaves, nessa ordem, com os seguintes episódios: Chapolin 11h00: Um miado ao cair da noite (1973) Chaves 11h30: Caçando insetos (1973) A ordem dos episódios na lista atual (#27 e #26, respectivamente) indica que era uma exibição programada e que já está acontecendo há algum tempo. Não descarto a possibilidade de Chaves e Chapolin aparecerem como tapa-buraco ao longo dos próximos dias. Às 13h, era para ter começado o telejornal "Noticias Venevisión", mas em seu lugar está passando o enlatado "Los cuentos de mi tierra". Há anúncios de jogos da liga de beisebol local para a semana que vem que provavelmente não acontecerão, fora outros eventos ao vivo. Ontem, coincidentemente e depois de bastante tempo, consegui assistir CH no período da tarde. Foram exibidos os seguintes episódios: Chapolin 17h00: Confusão nas estrelas (1976) 17h30: Ser pequeno tem suas vantagens (1976) Chaves 18h00: Muito azar na sorte grande (1974) - Obs.: Primeiro bloco totalmente cortado e todas as menções à palavra "loteria" foram censuradas. 18h30: O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria saber, Outra filial tem que fazer o curso para poder aprender exibir as vinhetas certas e já aprendeu a usar vinhetas de intervalo no Chapolin quando vai para outro episódio
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT Brasília colocou um intervalo, e a vinheta estava sem o "estamos apresentando" e o "voltamos a apresentar"
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo que vi no stream eles usam a vinheta de encerramento como vinheta de intervalo, me surpreende até que eles queiram dar intervalo nessa exibição

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.