Jump to content

Pato é moda, Guilherme é foda

Featured Replies

Posted

0jlTRXeFwNE

Agora postem um vídeo do Pato com gols, no Brasileiro ( nem sei c ele fez ) e por ai vai.

Guilherme >>> Pato

Alguns gols do jovem craque de 18 anos, Guilherme, atacante do Cruzeiro Esporte Clube.

Guilherme "apareceu" para o futebol como destaque da equipe do Cruzeiro, que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início desse ano. Logo depois, foi para o profissional e, com belas partidas ainda no Campeonato Mineiro, foi conquistando seu espaço no time,a confiança e o carinho da torcida celeste.

O Pato fez aquele gol no mundial int., na primeira partida e por isso levou tanto hype ?

vc devia assistir os jogos do Pato no sub 20

o cara cabeceia perfeitamente , além de alta habilidade com a bola uma mistura de Klose com Kaka.

vc devia assistir os jogos do Pato no sub 20

o cara cabeceia perfeitamente , além de alta habilidade com a bola uma mistura de Klose com Kaka.

ou seja, ele é quase um Nilmar...

• Author

Kerlon na seleção brasileira se vc ver vídeos vai achar que é melhor que o Gaúcho.

Vamos expliquem pq tanto hype nesse Pato ?

Já que quer gol do Alexandre Pato, veja aí:

Ahhh e vai uns dribles desconsertantes tb...

JvgS7AM5e1M

Edited by FooCH
tag do vídeo arrumada ;)

• Author

Drible , não é gol.

Drible = Denilson .... Denilson = mer**.

Qntos gols Denilson tem na carreira ? Prevejo uns 50 .

Guilherme >>> Pato

Eficiência é gol, Pato no último jogo no Inter...perdeu um dos gols mais feitos no futebol.

- Teve boas atuações no Mundial Interclubes, mesmo com toda a pressão em cima de sua cabeça.

- Pato ganhou sozinho a Recopa Sul-Americana.

- Nas suas últimas semanas no Internacional, foi o único que jogava.

- Sua capacidade de correr, conduzir, driblar e criar jogadas é fora do comum.

- Na seleção brasileira sub-20, convenhamos, ele foi o único que jogou bem.

- No Milan creio que vai estourar, é só questão de tempo.

Creio que o Louzada fala do Pato justamente por não assistir os jogos dos Internacional. Não falo desse Guilherme, pois não me presto a ver jogos desta bos** do Cruzeiro...

Em outras palavras, quem não assiste um jogador em campo por uns 5 jogos (para ter uma boa média) não tem capacidade, nem argumento para questionar.

• Author
- Teve boas atuações no Mundial Interclubes, mesmo com toda a pressão em cima de sua cabeça.

- Pato ganhou sozinho a Recopa Sul-Americana.

- Nas suas últimas semanas no Internacional, foi o único que jogava.

- Sua capacidade de correr, conduzir, driblar e criar jogadas é fora do comum.

- Na seleção brasileira sub-20, convenhamos, ele foi o único que jogou bem.

- No Milan creio que vai estourar, é só questão de tempo.

Creio que o Louzada fala do Pato justamente por não assistir os jogos dos Internacional. Não falo desse Guilherme, pois não me presto a ver jogos desta bos** do Cruzeiro...

Em outras palavras, quem não assiste um jogador em campo por uns 5 jogos (para ter uma boa média) não tem capacidade, nem argumento para questionar.

Kagiva, está com mta raiva de mim ... não sei o que fiz pra esse cidadão.

- Recopa sul - america, É UM JOGO APENAS CAMPEÃO.

- Pato jogou bem uma partida do Mundial, a primeira partida...contra quem mesmo?

- última partida que vi dele...errou gols feitos...que atacante dito como fora do normal..não erram...

- é novo, e pode estourar.

Só sei que o Guilherme vem nessa crescente desde os júniores , ganhando a copa são paulo sozinho, gols no mineiro contra o rival...e vários gols no brasileirão.... e olha que não tem nem 8 meses de profissional.

Quero argumentos mais sólidos e não é chamando minha equipe ( que por sinal está na frente da sua e ganhou ai no sul ) de bos**, que vc vai ''ganhar '' essa discussão campeão.

1eIjJILugDU

Louzada, meu caro, acho que colocaram aquela coisa que coloca no cavalo pra você não ver nada ao seu redor... <_<

Falar que esse tal de Guilherme é melhor que o Pato é utopia, meu caro. Se fosse bom mesmo, a mídia já estaria em cima e os clubes europeus já estariam de orelha em pé

• Author
Louzada, meu caro, acho que colocaram aquela coisa que coloca no cavalo pra você não ver nada ao seu redor... <_<

Falar que esse tal de Guilherme é melhor que o Pato é utopia, meu caro. Se fosse bom mesmo, a mídia já estaria em cima e os clubes europeus já estariam de orelha em pé

Aff meu amigo, o que eu vou ganhar com isso ?

Se negociação fosse importante o Fábio Jr, na época que apareceu no Cruzeiro não seria uma das 5 maiores negociações do Brasil.

Postem youtube, para avaliarmos.

Veja os lances do Guilherme , motodoido imundo.

Louzada, você não fala coisa com coisa, o que tem a ver o Fábio Jr.? -_-

Guilherme tem muito o que fazer ainda, Pato já é seleção

Kagiva, está com mta raiva de mim ... não sei o que fiz pra esse cidadão.

Eu não estou com raiva de vc Louzada... Pelo contrário... Eu te amo xD

- Recopa sul - america, É UM JOGO APENAS CAMPEÃO.

Concordo com você. São dois jogos. E nestes dois apenas o Pato jogou.

- Pato jogou bem uma partida do Mundial, a primeira partida...contra quem mesmo?

Tudo bem que foi contra um timinho podre. Mas lembre-se: O Inter quase perdeu aquela partida pro Al Ahly.

- última partida que vi dele...errou gols feitos...que atacante dito como fora do normal..não erram...

Sim você tem razão. A despedida do Inter foi muito feia.

- é novo, e pode estourar.

Acho que depois de Pequim ele estoura mesmo.

Só sei que o Guilherme vem nessa crescente desde os júniores , ganhando a copa são paulo sozinho, gols no mineiro contra o rival...e vários gols no brasileirão.... e olha que não tem nem 8 meses de profissional.

Vi os vídeos que você postou, esse guri joga bola mesmo... Tem futuro... Nem vá se apaixonando muito Louzada, daqui a pouco ele vai embora...

Quero argumentos mais sólidos e não é chamando minha equipe ( que por sinal está na frente da sua e ganhou ai no sul ) de bos**, que vc vai ''ganhar '' essa discussão campeão.

Opa! Ganhou do time reserva! Seu time pode estar na frente agora, alias acho que vai fazer melhor campanha que o Grêmio, mas sinceramente, acho que o Cruzeiro não consegue se segurar na ponta de cima, vai cair logo logo para a Sul-Americana...

Cara seu time pode ser bom, pode ser campeão de não sei o que... Mas é uma bos**! Eu odeio o Cruzeiro! :)

• Author

Kagiva, quero argumentos pra vc odiar o Cruzeiro.

Talvez a copa do brasil que meu time GANHOU sobre o seu em 93?

Ou qndo desclassificamos vcs da libertas de 97 e fomos bi-campeões ?

RESPONDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além destes, seu time fede. :assobiando:

• Author

Fede oq ?

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Raphael
    Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima. Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro ) Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21. "Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.
  2. matheus153854
    O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".
  3. Cleberson
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  4. Eu acho...
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  5. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.