Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Quantidade de blocos e uma transição que tem na versão do SBT que não tem na reprise

A exibição original, ué. A Televisa exibe as reprises de "Jogando futebol", "Mal entendidos" e "O livro da Chiquinha" de 1976, mas nem por isso consideramos esses como perdidos em 1975

OBS.: Tudo o que eu disse acima é opinião pessoal minha

Então a exibição original é perdida oras...

Postado
4 horas atrás, leloedi disse:

E me lembro que tinha uma época que desconfiavam que esse do natal tinha um primeiro bloco na edição original, que foi substituído pelo "Uma Refeição Indigesta" na reprise. Acho que é por isso que consideram perdido mundial.

Na verdade, suspeitam de haver um clipe do "Queria ter sido um pastor" que não foi incluída na versão reprise, e a esquete de "Los Caquitos" foi acrescentada pra suprir o tempo preenchido com a ausência deste clipe.

Editado por Pavi

Postado
19 horas atrás, Pavi disse:

Na verdade, suspeitam de haver um clipe do "Queria ter sido um pastor" que não foi incluída na versão reprise, e a esquete de "Los Caquitos" foi acrescentada pra suprir o tempo preenchido com a ausência deste clipe.

Exato, inclusive acho que fui eu o primeiro á falar sobre essa teoria no outro Fórum durante uma das exibições do episódio no SBT, a BGM do Chaves olhando o presépio acaba muito bruscamente pra transição do Professor abrindo o Champanhe 🤔

Postado
NOTÍCIAS

kBAME7X.png

Além das exibições de 10h30 e 11h das séries CH no Multishow, as séries serão reprisadas de 3h às 4h da madrugada.

Postado

Chamada de Chaves e Chapolin no Multishow. Será que as séries vão vir em 16:9? :triste:

Postado
40 minutos atrás, Eu acho... disse:

Chamada de Chaves e Chapolin no Multishow. Será que as séries vão vir em 16:9? :triste:

Provavelmente não, entre 2018-2020 eles já faziam as chamadas com a imagem em 16:9 mesmo.

Postado
48 minutos atrás, Eu acho... disse:

As chamadas sempre foram em 16:9, é o padrão da emissora.

Postado
  • Este é um post popular.
3 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

kBAME7X.png

Além das exibições de 10h30 e 11h das séries CH no Multishow, as séries serão reprisadas de 3h às 4h da madrugada.

Essas exibições do Jinete em seu cavalo, digo do Chaves as 3 da madrugada pra mim são boas, pena que não tenho Multishow. :triste:

As 10 da madrugada eu estou dormindo. 

Postado

Essa ideia de negociar um contrato curto dos direitos da dublagem Som de Verão Cruz foi um "tiro no pé" da Globo, mas eu até entendo por que foi feito, com toda certeza eles pensavam que teria só a exibição naquela época e não exibiriam mais, ninguem contou que a série sairia do ar no mundo todo e depois voltaria com um hype maior ainda...

Postado
  • Este é um post popular.

Posso estar errado, mas felizmente, está disponível todos os episódios CH dublados pela RioSound 2025 no GloboPlay até onde eles postaram, ao contrário da Prime Video...

E no Chaves, todos os episódios estão com a narração da abertura intacta, e alguns deles foram feitos pela Sandra Mara, que curiosamente, também dublou um pequeno trecho em que anuncia o episódio da semana seguinte no fim de "O que fazer quando um ladrão entra em casa?/A chirimóia".

Postado

Postado

O Globoplay resolveu corrigir os eps que tinham pulado do chapolin, já adicionaram o Livrai-nos dos Metidos de 73, o da Bela Adormecida de 74 e o Dr Zurita de 75

Postado

A staff não vai lançar tópico de exibições de Chaves e Chapolin não, @Raphael?

Bem, enquanto não tem tópico, vou anotar aqui mesmo então...

-------

:multishow: - 04/08/2025

10h41 - Chaves: Balões (1973)

glcLo2O.jpeg

11h02 - Os ladrões: Boas festas (1973)

3jhe2eq.jpeg

Obs: com a vinheta de conteúdo raro e hilário.

------------

:multishow: - 04/08/2025

11h11 - Chapolin: A casa mal-assombrada (1973)

chapolin7301b.jpg

11h28 - Chespirito: A marionete [narrado como "Um boneco muito vivo"] (1973)

chapolin7301a.jpg

Obs: com a vinheta de conteúdo raro.

Editado por Aether

Postado

To gravando com minha placa de captura em 60fps. Acham interessante um tópico pra upload? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 9 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 21 (1973): Cómo matar un chapulín sin mortificar a la Sociedad Protectora de Animales El Chavo Episodio 80 (1975): La mascota de Quico pt.1 Episodio 105 (1975): La fuente de los deseos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 165 (1977): Sansón se quedó pelón El Chavo Episodio 219 (1978): Don Ramón ropavejero pt.2 Episodio 239 (1979): Clases de animales Por lo visto la saga del gato de Quico se niega a salir junta en señal nacional Del Chapulín se saltaron dos episodios que entiendo los darán el domingo, pudieron hacer lo mismo con el Chavo y juntaban la saga.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Patrick de Paula (volante / Remo)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT não deve ter mais os direitos de poder exibir "El Chanfle" na TV aberta, infelizmente. Em relação ao "Aventuras em Marte" seria legal se pudessem exibir no Cinema em Casa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.