Ir para conteúdo

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
17 minutos atrás, Aether disse:

glcLo2O.jpeg

Não sei se é impressão minha (ou efeitos da minha internet), mas a imagem do Globoplay tava bem ruim, no Multishow parece que melhorou.

11 minutos atrás, pede+1 disse:

To gravando com minha placa de captura em 60fps. Acham interessante um tópico pra upload? 

Opa, sempre bom :joia:

Postado

Esse horário que o Multishow escolheu para exibir as séries CH é muito ruim !

Deviam ter colocado "Chapolin" às 17h e o "Chaves" às 17h30, até para pegar parte do público que assiste "Chaves" no SBT às 18h.

Vamos ver quanto a audiência do Multishow vai aumentar, se fosse em um horário mais adequado, certamente a audiência seria maior.

Postado
  • Autor

Eu sinceramente não tenho tempo de atualizar mais guias de exibições, o tópico das regionais do Chapolin já me ocupa, fora os trabalhos de multimídia que eu já faço.

Além disso o Multishow vai passar na ordem, seguindo a lista como sempre.

31 minutos atrás, pede+1 disse:

To gravando com minha placa de captura em 60fps. Acham interessante um tópico pra upload? 

Já tem o de 2018, pode postar lá mesmo depois a gente atualiza a primeira página.

Eu tenho até hoje as gravações de 2018/19 que os links quebraram, contudo não reupei porquê acho que o pessoal não tem muito interesse, um baita trabalhão reupar mais de 500 vídeos (somando Chaves com Chapolin).

Postado
20 minutos atrás, E.R disse:

Deviam ter colocado "Chapolin" às 17h e o "Chaves" às 17h30, até para pegar parte do público que assiste "Chaves" no SBT às 18h.

Vamos ver quanto a audiência do Multishow vai aumentar, se fosse em um horário mais adequado, certamente a audiência seria maior.

Veja bem... pelo menos existe só o sinal principal do Multishow que é pra todo o Brasil, diferente de versões regionais

Se estiver passando pra todo o Brasil (ou melhor dizendo, no RJ), tá ótimo! :muttley:

Postado
22 minutos atrás, E.R disse:

@E.Rtambém não gostei muito desse horário. Se fosse na faixa das 18h, seria melhor.

Postado

18h, não, porque senão passaria no mesmo horário do SBT.

O melhor horário seria de 17h às 18h mesmo.

Postado

Será que no Multishow vão limar a esquete da Guerra de Secessão?

Postado

Parece que o Multishow ainda não aprendeu a passar os episódios sem inversão de esquetes.

Postado

O episódio principal de hoje 

29 minutos atrás, E.R disse:

18h, não, porque senão passaria no mesmo horário do SBT.

O melhor horário seria de 17h às 18h mesmo.

Pior que pro pessoal de alguns estados, Chaves do Multishow e até mesmo uma parte do próprio Chapolin tava passando junto ao Chapolin do SBT

1 hora atrás, Eu acho... disse:

Não sei se é impressão minha (ou efeitos da minha internet), mas a imagem do Globoplay tava bem ruim, no Multishow parece que melhorou.

Bitrate do Globoplay é bem fraquinho em si

Postado

@E.Rqual foi a audiência?

Postado
3 horas atrás, Marcelo J. disse:

Parece que o Multishow ainda não aprendeu a passar os episódios sem inversão de esquetes.

Uma das desvantagens deles

Postado
4 minutos atrás, Pavi disse:

Talvez, a edição que eles estão usando é a mesma de 2018

Postado

Chamada das séries no Multishow.

Versão ''Nesta Segunda''

Versão ''Hoje''

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Bom, a fim de não deixar as informações deste período sem registro aqui no FUCH e para seguir neste mesmo tópico que já rendeu dez páginas e também onde foi feita a anotação da estréia, acrescentado um modesto primeiro post lá na primeira página com os horários e as anotações. :s_success:

Os guias mensais ficarão todos em uma só postagem, quem puder ir anotando diariamente já ajuda bastante pois eu não estarei acompanhando por estar trabalhando no atual horário da emissora.

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

Bom, a fim de não deixar as informações deste período sem registro aqui no FUCH e para seguir neste mesmo tópico que já rendeu dez páginas e também onde foi feita a anotação da estréia, acrescentado um modesto primeiro post lá na primeira página com os horários e as anotações. :s_success:

Os guias mensais ficarão todos em uma só postagem, quem puder ir anotando diariamente já ajuda bastante pois eu não estarei acompanhando por estar trabalhando no atual horário da emissora.

Boa, valeu Rapha :joia:

E para quem está pensando que a exibição atual vai ser a mesma coisa de 2018-2020, infelizmente a tendência é ser diferente dessa vez. Veremos se amanhã vai passar episódio com dublagem da Som de Vera Cruz ou a porcaria atual da RioSound, e também não teremos os perdidos mundiais que resgataram anteriormente, pois não foram incluídos no pacote atual. Portanto esqueçam de poder vir toureiros de 73 ou madruguinha de 77 aparecendo no MSW :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    So pra concluir o que eu comecei falar ontem O Notícias Impressionantes de Sábado tem intervalo, ou seja por ser vídeo de internet ele paga a exibição de sábado e de domingo, já o Chaves não é só pegar e dar play, tem direitos de dubladores, tem direitos de bgms, e tudo mais, por isso atualmente ele ainda não entrou no horário do Notícias Impressionantes de Domingo, pq o notícias de sábado paga o de domingo que é uma exibição custo zero pro SBT, enquanto o Chaves quanto mais exibições mais custos zeram.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como é um programa terceirizado, fica mais fácil e barato registrar só o nome do apresentador mesmo. Se fosse feito dentro do SBT, aí sim convinha colocar um nome decente, ou ressuscitar nomes como Sabadão ou viva a noite, se bem que esses nomes ficariam melhor com o outro João.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:15 - A vendedora de flores (1978) 13:36 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:43 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que esse Programa do João nem é ruim, só acho que queimaram o coitado do filho do Faustão jogando num horário horrível em um dia tenebroso para todos os canais, principalmente para o SBT que há anos vive mal das pernas nos sábados...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.