Ir para conteúdo

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
18 minutos atrás, Aether disse:

E para quem está pensando que a exibição atual vai ser a mesma coisa de 2018-2020, infelizmente a tendência é ser diferente dessa vez. Veremos se amanhã vai passar episódio com dublagem da Som de Vera Cruz ou a porcaria atual da RioSound, e também não teremos os perdidos mundiais que resgataram anteriormente, pois não foram incluídos no pacote atual. Portanto esqueçam de poder vir toureiros de 73 ou madruguinha de 77 aparecendo no MSW :(

Por isso que eu estou meio desanimado com essas atuais exibições do MSW, por causa das substituições da Rio Sound que devem acontecer.

A época que eu fiquei realmente empolgado assistindo o MSW foi em 2018/2019, se vier algo diferente agora deve ser uma coisinha ou outra (e olhe lá ainda).

Quando surgiu a notícia da volta pelo canal eu até criei uma certa expectativa no início, aquela esperança pelas raridades que faltam por culpa do Sbt, mas conforme fui acompanhando as notícias no decorrer dos dias, perdi bastante do ânimo do início.

Postado

:multishow:  - 05/08/2025

10h48 - Chaves: A lata de lixo (1973)

chaves_lixo.jpg
Obs: dublagem SDVC.

10h49 - Chaves: Pintores amadores (1973)

chaves7302b.jpg

Break comercial entre 10h57 até 11h00.

11h09 - Chespirito: O homem das mil caras (1973)

chaves7302a.jpg

----------------

:multishow: - 05/08/2025

11h16 - Chapolin: O quarto errado (1973)

chapolin7302_.jpg

Obs: Dublagem RioSound...

11h18 - Chespirito: O mordomo da sorte (1973)

chapolin7302a.jpg

11h26 - Chapolin: Duendezitos (1973)

chapolin7302b.jpg

Obs: episódio com Lote Quico, é a primeira vez que o Multishow exibe Chapolin com esse lote.

Editado por Aether

Postado

Putz, dublagem Rio Sound não... :duh:

Postado

Pelo visto os RioSound não terão inversão de esquete, nem pra isso o Multishow teve vontade de fazer...

Postado

Enquanto não resolverem a questão da Som de Vera Cruz fica inviável olhar CH no Multishow.

Postado
41 minutos atrás, Aether disse:

Obs: episódio com Lote Quico, é a primeira vez que o Multishow exibe Chapolin com esse lote.

Quero nem ver a hora que exibirem as temporadas com IA podre :unsure:

Postado

Gente, desculpem a "santa ignorância", mas alguém poderia me explicar  o que seria Lote Quico? Gostaria dessa explicação, pois "da discussão nasce a luz". 

Editado por pede+1

Postado
26 minutos atrás, Aether disse:

Pelo visto os RioSound não terão inversão de esquete, nem pra isso o Multishow teve vontade de fazer...

Pelo visto tão agindo quase que no piloto automático, os MAGA tão tendo inversão por puro reaproveitamento de edição, e não porque a direção atual ainda pense algo a respeito disso.

Postado
26 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Enquanto não resolverem a questão da Som de Vera Cruz fica inviável olhar CH no Multishow.

Já era inviável com esse horário que eles colocaram, a dublagem atual é só a cereja do bolo mesmo.

Torço para que quando resolverem as pendências com a dublagem SDVC, pelo menos tenham a sensatez de colocar um novo horário acessível para todos.

Postado
25 minutos atrás, pede+1 disse:

Gente, desculpem a "santa ignorância", mas alguém poderia me explicar  o que seria Lote Quico? Gostaria dessa explicação, pois "da discussão nasce a luz". 

É um lote de remasterização de episódios que a Televisa fez e começou a distribuir para as emissoras há alguns anos. É chamado assim porque, pelo menos em Chaves (Chapolin não sei), todas as músicas e BGMs do áudio em espanhol foram substituídas por questões de direitos autorais. Com isso, o áudio original deixou de ser vendido para as emissoras.

Tem algumas mudanças nas imagens dos episódios (algumas boas, outras ruins) e as últimas temporadas de Chapolin passaram por um "tratamento" com inteligência artificial.

Postado
33 minutos atrás, pede+1 disse:

É o último lote de remasterização da Televisa, os fans dos fóruns CH apelidaram de lote Quico...

Postado

Exibições de hoje:

Chaves:

Chapolin:

Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

É um lote de remasterização de episódios que a Televisa fez e começou a distribuir para as emissoras há alguns anos. É chamado assim porque, pelo menos em Chaves (Chapolin não sei), todas as músicas e BGMs do áudio em espanhol foram substituídas por questões de direitos autorais. Com isso, o áudio original deixou de ser vendido para as emissoras.

Tem algumas mudanças nas imagens dos episódios (algumas boas, outras ruins) e as últimas temporadas de Chapolin passaram por um "tratamento" com inteligência artificial.

obrigado!!!

Postado
10 horas atrás, pede+1 disse:

Eu também não sabia direito o que era isso 😵‍💫

Parece que quando a Televisa resolve mexer nas coisas, faz mais cagada que o SBT

Postado

:multishow: - 06/08/2025

10h35

Chaves: Moedas (1973)

chaves_numeros.jpg

Chaves: Dando bolo (1973)

chaves7303b.jpg

Obs: início com Som de Vera Cruz, e o restante com dublagem MAGA.

Os ladrões: Dois ladrões [carrinho de sorvete] (1973)

chaves7303a.jpg

-------------

:multishow: - 06/08/2025

11h04 - Chapolin: Marretada no totem (1973)

chapolin7303_.jpg

11h05 - Doutor Chapatin: O exame (1973)

chapolin7303a.jpg

Obs: dublagem RioSound, Lote Quico.

11h13 - Chapolin: O descobrimento da tribo perdida (1973)

chapolin7303b.jpg

Editado por Aether

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Opa, geração nova e fora da ordem do SBT
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de CHAVES Channel BR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Buffalo Bill (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ovo de Colombo (1978) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Nós e os fantasmas (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como prometido pessoal, repostei o trecho do episódio "O Capanga" de Tom e Jerry, exibido no Festolândia pelo SBT em 19 de novembro de 1998. Segue o link:
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.