Ir para conteúdo

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Que bela 💩

Estávamos esperando Som de Vera Cruz e recebemos o trabalho porco da Rio Sound. Quebramos a cara, pelo visto.

Postado
27 minutos atrás, marujita disse:

Já dá pra visualizar alguns episódios das séries ao pesquisar elas.

EdHOmPn.pnggmiahek.png

Parece que eles adicionaram alguns episódios mas não criaram a capa das séries ainda :headscratch:

Para mim aparece "O natal de Chaves" como título do episódio do Natal :blink:

12 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pena que nenhuma plataforma lembra dos filmes CH...

Infelizmente não -_- 

Postado

Abertura RioSound mantida no do Gesseiros

Postado
  • Este é um post popular.
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

Abertura RioSound mantida no do Gesseiros

Pelo menos a Televisa não mandou a edição com o "Aí vem o Chaves" em loop.

Aparentemente, pelo o que disseram, o Globoplay disponibilizou "A troca de chapéus" com dublagem Rio Sound. O Quico é dublado pelo Sérgio Stern.

Postado

- "O cofre / Marteladas / Zarabatana e chumbinhos" com abertura em espanhol e dublagem Rio Sound

- "Os gesseiros" com abertura e dublagem Rio Sound

- "O que fazer quando um ladrão entra em casa? / A chirimoia" com abertura e dublagem Rio Sound

Postado
29 minutos atrás, marujita disse:

Pelo menos a Televisa não mandou a edição com o "Aí vem o Chaves" em loop.

Pior que eu já nem dúvido que essa "obra de arte" foi ideia da Prime...

Postado

Não disponibilizaram "Moedas / Dois ladrões / Dando bolo", que tinha redublagem da Som de Vera Cruz.

"A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu!" apareceu com a dublagem Rio Sound.

Postado

O esquete da Guerra de Secessão foi LIMADO do episódio Mão Negra. Mantendo a duração de somente 12 minutos.

Postado

O Stern só combina com o quico do desenho mesmo, na série fica estranho demais

Postado
15 minutos atrás, João H. Saraiva disse:

O Stern só combina com o quico do desenho mesmo, na série fica estranho demais

Tá estranho porque ele quis fazer uma voz diferente do que ele já fazia antes.

Editado por marujita

Postado

Coitado de quem cuida das redes do GloboPlay neste momento, não deve tá entendendo nada.

E que bagunça. Os comuns e semelhantes tão com as mesmas cópias do Multishow de 2018, esquetes invertidos, lote novo no Chapolin. Mas os inéditos tão com as novas cópias que a Televisa mandou pra Amazon, com a dublagem RioSound, mas sem aquela coisa que fizeram nas aberturas do Chaves.

A esse ponto, não me surpreenderia se, em agosto, as dublagens da Som de Vera Cruz aparecessem só nas exibições do Multishow.

Edit:

Acabei de me tocar que, seguindo esse ""padrão"", "Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta" deve entrar com SDVC quando chegar :lol::lol:

Editado por leloedi

Postado
  • Este é um post popular.

Episódio "Moedas / Dois ladrões / Dando bolo" entrou no Globoplay com um remendo da SDVC pra MAGA:

Postado
7 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Episódio "Moedas / Dois ladrões / Dando bolo" entrou no Globoplay com um remendo da SDVC pra MAGA:

É a mesma edição do segundo ciclo de 2019 pra TV.

Editado por matheus153854

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pensando na possibilidade deles quererem arrumar uma forma de justificar esse furo na parede e mostrar que estava dentro dos planos, o mais provável é mesmo que alguém tenha tentado atirar na Odete antes do verdadeiro assassino. Nesse caso, a Maria de Fátima seria a responsável por errar o alvo. Espero que tenham um bom desenvolvimento pra todo esse enredo da revelação do assassino. E sinceramente, a possibilidade da Odete ter forjado a própria morte seria,na minha visão,tão decepcionante quanto ela ter sido morta por engano na primeira versão.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    A volta das séries na programação fica cada vez mais difícil. Desde o ano passado, o SBT tem economizado muito nas exibições. Antes fosse só as músicas de fundo... A maior perda são os episódios com dublagem Herbert Richers. Falta muita coisa para ser exibida ainda. Que joguem naquele SBT Kids, caso ele realmente venha para a TV aberta.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    So pra concluir o que eu comecei falar ontem O Notícias Impressionantes de Sábado tem intervalo, ou seja por ser vídeo de internet ele paga a exibição de sábado e de domingo, já o Chaves não é só pegar e dar play, tem direitos de dubladores, tem direitos de bgms, e tudo mais, por isso atualmente ele ainda não entrou no horário do Notícias Impressionantes de Domingo, pq o notícias de sábado paga o de domingo que é uma exibição custo zero pro SBT, enquanto o Chaves quanto mais exibições mais custos zeram.
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como é um programa terceirizado, fica mais fácil e barato registrar só o nome do apresentador mesmo. Se fosse feito dentro do SBT, aí sim convinha colocar um nome decente, ou ressuscitar nomes como Sabadão ou viva a noite, se bem que esses nomes ficariam melhor com o outro João.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.