Ir para conteúdo

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
25 minutos atrás, matheus153854 disse:

Acho que removeram por ser reprise do "Quem Convida, Paga!".

Tem que ver qual cópia eles receberam, se for a cópia da exibição original de "Natal, noite de paz" não vai ter a esquete mesmo não...

Postado
8 minutos atrás, gustavo lins disse:

Tem que ver qual cópia eles receberam, se for a cópia da exibição original de "Natal, noite de paz" não vai ter a esquete mesmo não...

É a mesma cópia que receberam em 2018.

Postado
9 minutos atrás, gustavo lins disse:

A Televisa nem distribui mais a edição original, até o SBT recebeu a edição da reprise lá em 1988.

Só se o Globoplay tiver querendo simular a edição original e por isso cortaram a esquete, mas acho mais provável ser falha de comunicação do povo lá de dentro.

Postado

O cara achando que venderam pro Globoplay a exibição original do "Natal, noite de paz!" que há mais de 40 anos que a Televisa não vende KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Aether disse:

O cara achando que venderam pro Globoplay a exibição original do "Natal, noite de paz!" que há mais de 40 anos que a Televisa não vende KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Desculpe, não sabia que a exibição original não era mais distribuida...

Postado
32 minutos atrás, gustavo lins disse:

Desculpe, não sabia que a exibição original não era mais distribuida...

Tudo bem, se bem que eu acredito que é possível que a Televisa nunca tenha vendido essa exibição original de 1973, infelizmente...

Postado

Quer dizer então, que a Globo ainda tinha as mesmas cópias dos episódios, que receberam lá em 2018?

Editado por Elias Augusto

Postado
19 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Quer dizer então, que a Globo ainda tinha as mesmas cópias dos episódios, que receberam lá em 2018?

Lógico, eles devem ter recebido o material via servidor e depois passado para uma mídia física para armazenar a dublagem.

Postado
1 hora atrás, gustavo lins disse:

Lógico, eles devem ter recebido o material via servidor e depois passado para uma mídia física para armazenar a dublagem.

Já está na hora do Multishow fazer uma chamada oficial da volta de CH, para a programação

Postado

Chaves está em primeiro lugar, no top 10 do Globoplay. Chapolin está em segundo.

Postado

Eu acho uma forçação de barra muito grande considerar a exibição original do ep. de Natal como perdido mundial.

Se for assim, a do ano novo de 73 também é, e é NITIDAMENTE a edição que o SBT tem

Postado
20 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Eu acho uma forçação de barra muito grande considerar a exibição original do ep. de Natal como perdido mundial.

Se for assim, a do ano novo de 73 também é, e é NITIDAMENTE a edição que o SBT tem

Mas se ela não é mais distribuída seria o que?

Postado
23 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Tem muita diferença entre a versão do Ano Novo do SBT e a que é distribuída?

Postado
59 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tem muita diferença entre a versão do Ano Novo do SBT e a que é distribuída?

Quantidade de blocos e uma transição que tem na versão do SBT que não tem na reprise

1 hora atrás, gustavo lins disse:

Mas se ela não é mais distribuída seria o que?

A exibição original, ué. A Televisa exibe as reprises de "Jogando futebol", "Mal entendidos" e "O livro da Chiquinha" de 1976, mas nem por isso consideramos esses como perdidos em 1975

OBS.: Tudo o que eu disse acima é opinião pessoal minha

Postado
4 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Quantidade de blocos e uma transição que tem na versão do SBT que não tem na reprise

Os dois episódios (Natal e Ano Novo) também adicionam o "Direção: Enrique Segoviano" na abertura da edição da reprise, mesmo ele não tendo dirigido esses episódios.

E me lembro que tinha uma época que desconfiavam que esse do natal tinha um primeiro bloco na edição original, que foi substituído pelo "Uma Refeição Indigesta" na reprise. Acho que é por isso que consideram perdido mundial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:43 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que esse Programa do João nem é ruim, só acho que queimaram o coitado do filho do Faustão jogando num horário horrível em um dia tenebroso para todos os canais, principalmente para o SBT que há anos vive mal das pernas nos sábados...
  4. Lucas Fernando

SBT

Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nunca assisti... mas esse programa já começa errado no nome. "Programa do João"... Saudade da época que ainda havia criatividade na TV.
  5. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa média para a emissora está boa, mesmo sendo bem menor do que quando era na Globo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.