Postado 28 de Julho de 2025 Jul 28 Muito boa a exibição de hoje. A primeira esquete já tinha visto no +SBT, mas gostei muito de ambas. Por incrível que pareça essa dublagem da Herbert é excelente e queria muito que tivessem dublado mais programas completos além do Chaves.
Postado 28 de Julho de 2025 Jul 28 Espero que liberem logo o programa Chespirito. Assim, o SBT poderia exibir esquete dos outros personagens. @E.Rserá que mesmo assim, o SBT pode exibir as esquetes do Doutor Chapatin? Seria bom, para dar uma variada nas exibições de Chaves Editado 28 de Julho de 2025 Jul 28 por Elias Augusto
Postado 28 de Julho de 2025 Jul 28 Até hoje me pergunto se o fato de terem dublado esses episódios em 2007, quando o Clube era exibido de madrugada, fazia parte de um ensaio para a retomada do programa com todos os seus quadros, trocando apenas a dublagem dos esquetes de Chaves e Chapolin, que foram os que mais geraram rejeição ao trabalho do Cassiano em 2001, justamente por tocarem em algo clássico na memória afetiva do público.
Postado 28 de Julho de 2025 Jul 28 Este é um post popular. 3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Até hoje me pergunto se o fato de terem dublado esses episódios em 2007, quando o Clube era exibido de madrugada, fazia parte de um ensaio para a retomada do programa com todos os seus quadros, trocando apenas a dublagem dos esquetes de Chaves e Chapolin, que foram os que mais geraram rejeição ao trabalho do Cassiano em 2001, justamente por tocarem em algo clássico na memória afetiva do público. Era isso mesmo, o SBT não ia mais exibir a dublagem da Gota Mágica das esquetes de Chaves...
Postado 29 de Julho de 2025 Jul 29 55 minutos atrás, Elias Augusto disse: Espero que liberem logo o programa Chespirito. Assim, o SBT poderia exibir esquete dos outros personagens. @E.Rserá que mesmo assim, o SBT pode exibir as esquetes do Doutor Chapatin? Seria bom, para dar uma variada nas exibições de Chaves Que eu saiba, não pode. Do Programa Chespirito, o SBT só pode exibir "Chaves" e "Chapolin" pelo contrato que tem com a Televisa. No ano que vêm, acredito que o SBT vai pegar os programas inéditos dos anos 70, dublados em 2024, que já estão sendo exibidos no Prime Video.
Postado 29 de Julho de 2025 Jul 29 Autor Este é um post popular. Anotei a exibição das 22h no tópico errado. 😅 Editado 29 de Julho de 2025 Jul 29 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 29 de Julho de 2025 Jul 29 Surpreendentemente muito bom esse mini-remake dos io-iôs de 87!! E excelente dublagem Herbert Richers.
Postado 29 de Julho de 2025 Jul 29 2 horas atrás, E.R disse: Que eu saiba, não pode. Do Programa Chespirito, o SBT só pode exibir "Chaves" e "Chapolin" pelo contrato que tem com a Televisa. No ano que vêm, acredito que o SBT vai pegar os programas inéditos dos anos 70, dublados em 2024, que já estão sendo exibidos no Prime Video. @E.RO SBT, só não pode é ficar mudando o Chaves de horário constantemente. É bom que deixe CH apenas no sábado e domingo mesmo. Às 18h de sábado, seria uma ótima ideia. E aos domingos, poderia permanecer no horário que está. 1 hora atrás, MichaelJackson disse: https://youtu.be/H1yuVpKdL8Y?si=OcWtjCNziO9XeqM_ @MichaelJackson @E.Rvcs sabem qual é o nome dessa instrumental triste, que toca no minuto 6:25, desse episódio? Editado 29 de Julho de 2025 Jul 29 por Elias Augusto
Postado 29 de Julho de 2025 Jul 29 Até o momento nada a reclamar dos episódios da Herbert Richers, por sinal tenho que reconhecer, o excelente trabalho de dublagem dá uma bela salvada nesse material, nunca foi fã dessa fase 80/90 do Chaves, sempre defendi que o Roberto deveria ter encerrado o Chaves em 1980 mesmo, mas a dublagem da Herbert ta tornando esses episódios bem legais de se ver.
Postado 29 de Julho de 2025 Jul 29 Autor Este é um post popular. 1 hora atrás, Elias Augusto disse: @MichaelJackson @E.Rvcs sabem qual é o nome dessa instrumental triste, que toca no minuto 6:25, desse episódio?
Postado 29 de Julho de 2025 Jul 29 10 horas atrás, E.R disse: Que eu saiba, não pode. Do Programa Chespirito, o SBT só pode exibir "Chaves" e "Chapolin" pelo contrato que tem com a Televisa. A questão não é o contrato do SBT e a Televisa e sim o fato da Televisa não ter os direitos da Chimoltrufia que são da Florinda Meza e por isso não pode distribuir os quadros dos Caquitos do programa Chespirito...
Postado 29 de Julho de 2025 Jul 29 11 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: @Doutor Chimoltrúfiomuito obrigado!!
Postado 30 de Julho de 2025 Jul 30 Este é um post popular. Os ioiôs e o relógio com o volume das BGMs Corrigidos. Infelizmente as claques não são músicas e efeitos reconhecíveis pelo app, então, no caso delas, não foi possível diminuir o volume.
Crie uma conta ou entre para comentar