Ir para conteúdo

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

Mula Irônica

Recommended Posts

O Pirata Alma Negra
Postado

O maior problema do Grupo Chespirito é que eles não se movem, creio que eles têm medo de  cobrar a Televisa e acontecer o mesmo em 2020 de novo!

@Eu acho... :assobiando: (Sim, foi uma piadinha).

A Televisa tem birra demais, se forem cobrar a Televisa, com certeza ela vai fazer todos os episódios se perderem de propósito! Então não há o que fazer, infelizmente... Só irão "comemorar" o fato dos episódios perdidos aparecerem. 

• Haha 1
Eu acho...
Postado
31 minutos atrás, O Pirata Alma Negra disse:

O maior problema do Grupo Chespirito é que eles não se movem, creio que eles têm medo de  cobrar a Televisa e acontecer o mesmo em 2020 de novo!

@Eu acho... :assobiando: (Sim, foi uma piadinha).

A Televisa tem birra demais, se forem cobrar a Televisa, com certeza ela vai fazer todos os episódios se perderem de propósito! Então não há o que fazer, infelizmente... Só irão "comemorar" o fato dos episódios perdidos aparecerem. 

Eu sinceramente acho que o grupo não tem interesse. Mas no fundo espero e torço para que todos os meus comentários envelheçam como leite :lol:

chavesmaniaco1002
Postado
2 hours ago, Eu acho... said:

Sim, mas também não há apoio ou incentivo para que os fãs façam a busca. A postura pública do grupo se resume a compartilhar uma nota quando alguma coisa aparece, mas ficam em silêncio o resto do tempo. Eles não precisam atacar a Televisa pra abordar o assunto, deixa que isso a gente faz :P

Minha crítica sempre vai ser sobre a postura pública da empresa, porque pode ser que esteja acontecendo uma negociação por baixo dos panos e a gente não saiba - e nem deveria saber até que houvesse uma solução. A Florinda, quando foi perguntada sobre o retorno do Chespirito dos anos 80, pediu para os fãs pedirem muito para mostrar pra Televisa como esse material era desejado (ou algo assim). Era pelo menos isso que eu esperava do GC -_-

É o que todos esperamos. :bispo:

O que eles podem fazer é que nem a BBC fez com Doctor Who clássico, fez uma campanha junto aos fãs buscando gravações de VHS e afins de material que a própria emissora perdeu, a campanha gerou bons frutos e muito foi recuperado. 

Sem citar a Televisa nem nada do tipo o grupo poderia fazer uma campanha do tipo para coletar e recuperar junto aos fãs gravações antigas e aí sim disponibilizar. 

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
3 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

É o que todos esperamos. :bispo:

O que eles podem fazer é que nem a BBC fez com Doctor Who clássico, fez uma campanha junto aos fãs buscando gravações de VHS e afins de material que a própria emissora perdeu, a campanha gerou bons frutos e muito foi recuperado. 

Sem citar a Televisa nem nada do tipo o grupo poderia fazer uma campanha do tipo para coletar e recuperar junto aos fãs gravações antigas e aí sim disponibilizar. 

Sim!! Esse é o melhor exemplo, e dá pra fazer tranquilamente sem cutucar a Televisa. Outra ajuda seria disponibilizando os roteiros originais, o que já resolveria muitas dúvidas. Se não me engano, foi com Doctor Who também que os roteiros originais viraram livro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      63

2. RenatoCS
      264

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      867

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. chavesmaniaco1002
      63

5. Doutor Chimoltrúfio
      867

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Professor Imbecildo
  • Criar Novo...