Ir para conteúdo

Sbt estréia esquetes "Aula Sobre as Plantas" e "Comendo Ovos" de 1989 do Programa Chespirito em 05/08/2025

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 05 de agosto de 2025

18:03 - Abertura: Chaves (1993)

18:03 - Uma viagem espacial (1989)

9fuuW49.jpeg

OBS 1: ESQUETE INÉDITO!

OBS 2: Intervalo entre 18h10 e 18h15.

18:18 - Comendo ovos (1989)

WY877fg.jpeg

OBS: MAIS UM ESQUETE INÉDITO!

18:29 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Finalmente um inédito :joia:

Áudio em espanhol no SAP!

Postado

E finalmente risadas de fundo nessa esquete, a diferença fica evidente.

Postado

E a Herbert narrou ERRADO o título do primeiro esquete 

Postado

"Comendo ovos" também estava com áudio em espanhol no SAP.

Não gostei muito da dublagem desse, mas gostei da esquete. Aliás, gostei das duas. Espero que quando acabar o encanto da Caverna, eles desovem os episódios mais longos dos anos 80.

Postado

Finalmente um do Restaurante estreando. Esse da escola achei razoável, assim como a dublagem,, já o do restaurante é muito bom!!!

Postado

O narrador falou "Uma viagem espacial", mas foi outra esquete :ponder:

Postado
  • Este é um post popular.
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Pois é, na esquete em si não tinha nada de viagem espacial. :no:

A cabeça deles é que estava viajando no espaço na hora de narrar o título. :muttley:

Postado

O segundo esquete apresenta a "Dona Florinda boazinha" dos anos 90. Talvez parte do público ache isso quase tão estranho quanto o Jaiminho mais rabugento e menos bonachão dessa mesma fase. :P

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

E finalmente risadas de fundo nessa esquete, a diferença fica evidente.

A diferença é enorme, uma pena não terem inserido as risadas nos redublados (1990 - 1992).

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Esse que passou hoje é o da aula sobre as plantas, devem ter confundido com o da aula sobre o espaço na hora de narrar.

Editado por Jaciinto

Postado
56 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

O segundo esquete apresenta a "Dona Florinda boazinha" dos anos 90. Talvez parte do público ache isso quase tão estranho quanto o Jaiminho mais rabugento e menos bonachão dessa mesma fase. :P

Ela até dá umas risadas com as confusões do Chaves com a "cola", coisa que a velha coroca do velho testamento jamais faria :lol:

Agora, Jaciinto disse:

Esse que passou hoje é o da aula sobre as plantas, devem ter confundido com o da aula espacial na hora de narrar.

Provavelmente inverteram, vamos ver quando passar o da viagem espacial.

Postado
41 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ela até dá umas risadas com as confusões do Chaves com a "cola", coisa que a velha coroca do velho testamento jamais faria :lol:

Há certas coisas dessa fase que, de tão diferentes, podem causar estranheza e, ao mesmo tempo, atrair o público, de tão curiosas que são... A Dona Clotilde dando em cima do Jaiminho é uma delas. :lol: Ainda que isso faça mais sentido à medida que ela foi envelhecendo, o público já está acostumado com o vínculo de amor platônico dela com o Seu Madruga na fase clássica. Já a Dona Neves desempenha esse papel em relação ao Jaiminho nessa mesma fase, embora não de forma tão frequente...

Postado
43 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Há certas coisas dessa fase que, de tão diferentes, podem causar estranheza e, ao mesmo tempo, atrair o público, de tão curiosas que são... A Dona Clotilde dando em cima do Jaiminho é uma delas. :lol: Ainda que isso faça mais sentido à medida que ela foi envelhecendo, o público já está acostumado com o vínculo de amor platônico dela com o Seu Madruga na fase clássica. Já a Dona Neves desempenha esse papel em relação ao Jaiminho nessa mesma fase, embora não de forma tão frequente...

E a própria relação da Dona Clô com o Jaiminho é diferente. Pelo menos nas esquetes que passaram, o Jaiminho parece que se aproveita mais da situação, enquanto o Madruguinha tentava fugir dela :P

Postado

Na esquete do "Uma viagem espacial" (sic), por um momento, o Rúben cometeu um pequeno deslize e trocou Nhonho por Godinez, se corrigindo logo em seguida.

Editado por Pavi

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que desde da primeira exibição em 2008, é citado os cortes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.