Postado 5 de AgostoAgo 5 Este é um post popular. Chaves: Nacional - Terça-feira, 05 de agosto de 2025 18:03 - Abertura: Chaves (1993) 18:03 - Uma viagem espacial (1989) OBS 1: ESQUETE INÉDITO! OBS 2: Intervalo entre 18h10 e 18h15. 18:18 - Comendo ovos (1989) OBS: MAIS UM ESQUETE INÉDITO! 18:29 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 5 de AgostoAgo 5 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 5 de AgostoAgo 5 "Comendo ovos" também estava com áudio em espanhol no SAP. Não gostei muito da dublagem desse, mas gostei da esquete. Aliás, gostei das duas. Espero que quando acabar o encanto da Caverna, eles desovem os episódios mais longos dos anos 80.
Postado 5 de AgostoAgo 5 Finalmente um do Restaurante estreando. Esse da escola achei razoável, assim como a dublagem,, já o do restaurante é muito bom!!!
Postado 5 de AgostoAgo 5 Este é um post popular. 13 minutos atrás, Eu acho... disse: O narrador falou "Uma viagem espacial", mas foi outra esquete Pois é, na esquete em si não tinha nada de viagem espacial. A cabeça deles é que estava viajando no espaço na hora de narrar o título.
Postado 5 de AgostoAgo 5 O segundo esquete apresenta a "Dona Florinda boazinha" dos anos 90. Talvez parte do público ache isso quase tão estranho quanto o Jaiminho mais rabugento e menos bonachão dessa mesma fase.
Postado 5 de AgostoAgo 5 2 horas atrás, Raphael disse: E finalmente risadas de fundo nessa esquete, a diferença fica evidente. A diferença é enorme, uma pena não terem inserido as risadas nos redublados (1990 - 1992).
Postado 6 de AgostoAgo 6 1 hora atrás, Eu acho... disse: O narrador falou "Uma viagem espacial", mas foi outra esquete Esse que passou hoje é o da aula sobre as plantas, devem ter confundido com o da aula sobre o espaço na hora de narrar. Editado 6 de AgostoAgo 6 por Jaciinto
Postado 6 de AgostoAgo 6 56 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: O segundo esquete apresenta a "Dona Florinda boazinha" dos anos 90. Talvez parte do público ache isso quase tão estranho quanto o Jaiminho mais rabugento e menos bonachão dessa mesma fase. Ela até dá umas risadas com as confusões do Chaves com a "cola", coisa que a velha coroca do velho testamento jamais faria Agora, Jaciinto disse: Esse que passou hoje é o da aula sobre as plantas, devem ter confundido com o da aula espacial na hora de narrar. Provavelmente inverteram, vamos ver quando passar o da viagem espacial.
Postado 6 de AgostoAgo 6 41 minutos atrás, Eu acho... disse: Ela até dá umas risadas com as confusões do Chaves com a "cola", coisa que a velha coroca do velho testamento jamais faria Há certas coisas dessa fase que, de tão diferentes, podem causar estranheza e, ao mesmo tempo, atrair o público, de tão curiosas que são... A Dona Clotilde dando em cima do Jaiminho é uma delas. Ainda que isso faça mais sentido à medida que ela foi envelhecendo, o público já está acostumado com o vínculo de amor platônico dela com o Seu Madruga na fase clássica. Já a Dona Neves desempenha esse papel em relação ao Jaiminho nessa mesma fase, embora não de forma tão frequente...
Postado 6 de AgostoAgo 6 43 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse: Há certas coisas dessa fase que, de tão diferentes, podem causar estranheza e, ao mesmo tempo, atrair o público, de tão curiosas que são... A Dona Clotilde dando em cima do Jaiminho é uma delas. Ainda que isso faça mais sentido à medida que ela foi envelhecendo, o público já está acostumado com o vínculo de amor platônico dela com o Seu Madruga na fase clássica. Já a Dona Neves desempenha esse papel em relação ao Jaiminho nessa mesma fase, embora não de forma tão frequente... E a própria relação da Dona Clô com o Jaiminho é diferente. Pelo menos nas esquetes que passaram, o Jaiminho parece que se aproveita mais da situação, enquanto o Madruguinha tentava fugir dela
Postado 6 de AgostoAgo 6 Na esquete do "Uma viagem espacial" (sic), por um momento, o Rúben cometeu um pequeno deslize e trocou Nhonho por Godinez, se corrigindo logo em seguida. Editado 6 de AgostoAgo 6 por Pavi
Crie uma conta ou entre para comentar