Ir para conteúdo

Sbt estréia esquetes "Aula Sobre as Plantas" e "Comendo Ovos" de 1989 do Programa Chespirito em 05/08/2025

Featured Replies

Postado

ueW4XR7.png

Bons episódios. Acabei vendo só mais tarde, o SBT desanima a gente reprisando episódios de 3 meses atrás, que quando passa alguma novidade, a gente acaba não vendo ao vivo, essa mania do SBT de reprisar episódios à exaustão para, do nada, passar alguma surpresa, para variar.

Ws4M1QQ.png

Postado

Ja Postaram?

Postado
6 minutos atrás, Thichaves disse:

Ja Postaram?

Já postei.

Postado
9 horas atrás, Pavi disse:

Na esquete do "Uma viagem espacial" (sic), por um momento, o Rúben cometeu um pequeno deslize e trocou Nhonho por Godinez, se corrigindo logo em seguida.

Verdade, e a dublagem acompanhou muito bem.

Postado
  • Este é um post popular.

Subiram as duas esquetes separadamente no +SBT, mas estão "escondidas" na aba de trailers. "Comendo ovos" está com esse mesmo título e a outra está como "Uma viagem espacial (Aula sobre as plantas)".

Postado

O do restaurante deve ser esse título  que a Herbert deu mesmo, já que saiu assim no +SBT, já o outro narraram errado e o SBT colocou esse indicativo ao lado para não confundir o pessoal.

Postado
14 minutos atrás, Jaciinto disse:

O do restaurante deve ser esse título  que a Herbert deu mesmo, já que saiu assim no +SBT, já o outro narraram errado e o SBT colocou esse indicativo ao lado para não confundir o pessoal.

Achei que "Comendo ovos" era da Lista CH, título de fã :headscratch:

Não vou negar, acho o máximo que eles estão dando um jeitinho pra deixar esses episódios disponíveis no streaming :muttley:

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Achei que "Comendo ovos" era da Lista CH, título de fã :headscratch:

Não vou negar, acho o máximo que eles estão dando um jeitinho pra deixar esses episódios disponíveis no streaming :muttley:

O pior é que tá na ListaCH mesmo🤔  Se eu não me engano ele é usado desde a primeira lista do Thomas dos primórdios, pode ser que na época a Herbert decidiu usar esse mesmo título🤔

Postado

Ironicamente eu estava legendando esse esquete em espanhol e o SBT estreiou no mesmo dia em que eu terminei...

Gostei dele. É um colírio pros meus olhos sair da escolhinha e finalmente ir pro restaurante ^-^

Uma pena que essas piadas de cola são sempre intraduzíveis. Imagino os tradutores chegando pra trabalhar no episódio e vendo à piada:

---------------------------------------------------------------

Tradutor: Tá legal, vamos ver o que tem hoje...legal, Chaves! Deixa eu ver os episódios...

(Olha o da escolhinha).

Tradutor: Talvez tenha alguma piada histórica, mas vai ser fácil adaptar. Em sequência tem uma da vila, moleza.

(Vê que tem do restaurante).

Tradutor: Devo ter que trocar uns tacos por panquecas e...pera, como assim tão falando de cola e fazendo piada. Ai não!

Como ele ficou depois de 30 minutos traduzindo:

url%5D

Editado por Pedro Ramos

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei tão bonitinha, mas é estranho ver o "Canal 13" mais em evidência que Band ou Bandeirantes.
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    E para quem quiser ver o vídeo em português (de Portugal...):
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília (13:15) Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:15- Dr Chapatin: Encontro às escuras(1973) 13:20- Chespirito: Garçom desastrado(1973) 13:29- Chapolin: Confusão no celeiro(1973) 13:37- (Vinheta)Estamos apresentando(2024) 13:37-(Vinheta) Voltamos a apresentar(2024) 13:37- Dr Chapatin: Dando tratos à bola(1977) 13:47- Chapolin: A vingança(1977)(Coincidência de ter passado a versão semelhante antes kkkk) 14:00- Encerramento Chapolin(2024) SBT RS (13:39) Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:40- Chapolin: História de bruxas(1976) 14:00- Encerramento Chapolin(2024) *Só hoje que vou anotar as exibições para poder compensar o tempo sem anotar kkkk
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:15 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 13:37 Dando tratos à bola / A vingança (1977) RS: 13:40 História de bruxas (1976)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem o Lote Velho completo do sai de baixo que lá vem pedra?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.