Ir para conteúdo

Sbt estréia esquetes "Aula Sobre as Plantas" e "Comendo Ovos" de 1989 do Programa Chespirito em 05/08/2025

Featured Replies

Postado

ueW4XR7.png

Bons episódios. Acabei vendo só mais tarde, o SBT desanima a gente reprisando episódios de 3 meses atrás, que quando passa alguma novidade, a gente acaba não vendo ao vivo, essa mania do SBT de reprisar episódios à exaustão para, do nada, passar alguma surpresa, para variar.

Ws4M1QQ.png

Postado

Ja Postaram?

Postado
6 minutos atrás, Thichaves disse:

Ja Postaram?

Já postei.

Postado
9 horas atrás, Pavi disse:

Na esquete do "Uma viagem espacial" (sic), por um momento, o Rúben cometeu um pequeno deslize e trocou Nhonho por Godinez, se corrigindo logo em seguida.

Verdade, e a dublagem acompanhou muito bem.

Postado
  • Este é um post popular.

Subiram as duas esquetes separadamente no +SBT, mas estão "escondidas" na aba de trailers. "Comendo ovos" está com esse mesmo título e a outra está como "Uma viagem espacial (Aula sobre as plantas)".

Postado

O do restaurante deve ser esse título  que a Herbert deu mesmo, já que saiu assim no +SBT, já o outro narraram errado e o SBT colocou esse indicativo ao lado para não confundir o pessoal.

Postado
14 minutos atrás, Jaciinto disse:

O do restaurante deve ser esse título  que a Herbert deu mesmo, já que saiu assim no +SBT, já o outro narraram errado e o SBT colocou esse indicativo ao lado para não confundir o pessoal.

Achei que "Comendo ovos" era da Lista CH, título de fã :headscratch:

Não vou negar, acho o máximo que eles estão dando um jeitinho pra deixar esses episódios disponíveis no streaming :muttley:

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Achei que "Comendo ovos" era da Lista CH, título de fã :headscratch:

Não vou negar, acho o máximo que eles estão dando um jeitinho pra deixar esses episódios disponíveis no streaming :muttley:

O pior é que tá na ListaCH mesmo🤔  Se eu não me engano ele é usado desde a primeira lista do Thomas dos primórdios, pode ser que na época a Herbert decidiu usar esse mesmo título🤔

Postado

Ironicamente eu estava legendando esse esquete em espanhol e o SBT estreiou no mesmo dia em que eu terminei...

Gostei dele. É um colírio pros meus olhos sair da escolhinha e finalmente ir pro restaurante ^-^

Uma pena que essas piadas de cola são sempre intraduzíveis. Imagino os tradutores chegando pra trabalhar no episódio e vendo à piada:

---------------------------------------------------------------

Tradutor: Tá legal, vamos ver o que tem hoje...legal, Chaves! Deixa eu ver os episódios...

(Olha o da escolhinha).

Tradutor: Talvez tenha alguma piada histórica, mas vai ser fácil adaptar. Em sequência tem uma da vila, moleza.

(Vê que tem do restaurante).

Tradutor: Devo ter que trocar uns tacos por panquecas e...pera, como assim tão falando de cola e fazendo piada. Ai não!

Como ele ficou depois de 30 minutos traduzindo:

url%5D

Editado por Pedro Ramos

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 16:30 - Chaves: Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  3. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.