Postado 18 de Agosto de 2025 1 ano 10 minutos atrás, Eu acho... disse: Se a gente considerar que o Programa Chespirito não está sendo distribuído, então esse atualmente é um perdido mundial Qual é a da fixação da Chiquinha por bomba atômica nesses episódios? Também notei isso.
Postado 18 de Agosto de 2025 1 ano 13 minutos atrás, marujita disse: Não é o perdido mundial, mas pelo menos veio um esquete inédito! Pior que é sim já que o programa Chespirito não é mais distribuido...
Postado 18 de Agosto de 2025 1 ano Desculpem os fãs do Tatá, mas nesse episódio, a dublagem dele tá um pouco abaixo dos outros episódios.
Postado 18 de Agosto de 2025 1 ano Agora, E.R disse: Desculpem os fãs do Tatá, mas nesse episódio, a dublagem dele tá um pouco abaixo dos outros episódios. Talvez seja o piloto da dublagem...
Postado 18 de Agosto de 2025 1 ano E esse final com o Jaiminho beliscando a Chiquinha e dizendo que tinha prometido dar um corretivo no Chaves. Ai, ai...
Postado 18 de Agosto de 2025 1 ano 3 minutos atrás, E.R disse: E esse final com o Jaiminho beliscando a Chiquinha e dizendo que tinha prometido dar um corretivo no Chaves. Ai, ai... Eu ia comentar isso agora... por mais que eu esteja acostumado a ver o Jaiminho assumir a personalidade do Seu Madruga em alguns remakes, nesse caso ficou muito estranho. Ele não era pai dela nem nada pra fazer isso...
Postado 18 de Agosto de 2025 1 ano Este é um post popular. 15 minutos atrás, Aether disse: "É o Esquilo!" "Aquele que te dá um chute garantido!" O pior foi: "Qual é o animal que grita e tem o rabo grande?" "Você!"
Postado 18 de Agosto de 2025 1 ano A Chiquinha citando o Afeganistão e a Pópis disse que conhecia. Editado 19 de Agosto de 2025 1 ano por E.R
Postado 18 de Agosto de 2025 1 ano Não veio Madruguinha mas pelo menos veio episódio inédito dos anos 80. Remake que não gosto nem mesmo da versão com o Quico, e nem de nenhuma outra, mas a dublagem ficou boa.
Postado 18 de Agosto de 2025 1 ano Ah, eu gosto da versão dos anos 70. Mas esse episódio que passou hoje é bem fraco.
Postado 18 de Agosto de 2025 1 ano Quando ví isso do "esquilo que te dá um chute garantido" e não sei mais o quê nas demais adivinhações, falei "putz, nada a ver".
Crie uma conta ou entre para comentar