Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Chaves deixa de ser exibido aos domingos no SBT

Featured Replies

Postado

Não soltaram restante da grade então ainda não se sabe se está totalmente fora ou se vai pra outro dia e horário.

Postado
  • Este é um post popular.

E dessa forma e emissora do Silvio Santos só termina de afundar...

Postado

Que coisa maravilhosa, pra que exibir Chaves, que dá audiência e é a cara da emissora, se eles podem exibir algo totalmente desinteressante e que já nasce fadado ao fracasso? :dry:

Parece até brincadeira, realmente não querem Chaves e Chapolin na grade de programação da emissora. Fizeram de tudo para tirar do ar, e conseguiram. Tanto é que preferem reprisar exaustivamente o Notícias Impressionantes a voltar com a faixa clássica da série.

Postado

SBT, por que????

Postado

Claro, faz super sentido colocar um programa com o mesmo tema do programa da Globo que passa quase no mesmo horário :duh:

Sobre aquela obrigação contratual de manter as duas séries no ar, das duas, uma: ou o horário de sábado vai vingar, ou vai passar nas afiliadas em uma das faixas do Chapolin.

Se nada disso acontecer, torço que esse programa novo perca até para a X-Sports :)

Postado
  • Autor

Chaves fora do ar no SBT

Postado
36 minutos atrás, Eu acho... disse:

Claro, faz super sentido colocar um programa com o mesmo tema do programa da Globo que passa quase no mesmo horário :duh:

Sobre aquela obrigação contratual de manter as duas séries no ar, das duas, uma: ou o horário de sábado vai vingar, ou vai passar nas afiliadas em uma das faixas do Chapolin.

Se nada disso acontecer, torço que esse programa novo perca até para a X-Sports :)

Olha que se for pra continuar com os episódios saturados do Chapolin nas afiliadas, colocar o Chaves pra revezar não é um mal negócio.

Tenho certeza que as afiliadas tem o pacote básico que o SBT exibia antes do apagão.

Postado

Com isso do Chaves fora do ar no SBT, foi atualizada a música do "É aqui" dos dia das crianças desse ano:

Sonhei esta noite com a tristeza das crianças
Que viu a Danibey maltratar
E ao lado de toda essa tristeza a criançada caía na vontade de chorar
Depois o Lissoni apareceu e cag0u pra todo mundo que veio só pra xingar!

É aqui! É aqui! O pior auditório do país!
É aqui! É aqui! O dia das traçadas é aqui!

Sonhei que o SBT tinha feito uma c4gad4
E vi com emoção a galera que só ria (do SBT ser uma porcaria)
E aí essa gente que xingava, detonava e gritava como nunca vi ninguém
E quem dela não participou, feliz então ficou porque vai ver (também) no ano que vem! (já que até lá o Chaves não volta mais, então os xingamentos vão continuar!)

É aqui! É aqui! A pior emissora do país!
É aqui! É aqui! A grade bagunçada é aqui!

Postado

É assim que a Danicu tá afundando o SBT, não duvidem que daqui uns anos o SBT esteja igual a band...

Postado

Especial "Norma dos ventos" no sábado às 17h15 com aquela personagem da Caverna Encantada, mas nada de CH. Um ano atrás, Chaves era líder de audiência no Feriadão SBT. Agora, está fora da programação -_-

Postado
3 minutos atrás, Eu acho... disse:

Especial "Norma dos ventos" no sábado às 17h15 com aquela personagem da Caverna Encantada, mas nada de CH. Um ano atrás, Chaves era líder de audiência no Feriadão SBT. Agora, está fora da programação -_-

É inacreditável que vão ressuscitar essa novela que penava para dar dois pontos, enquanto Chaves e Chapolin, que têm potencial, continuam na gaveta da Rede. :duh:

Postado

Curioso é que de acordo com a reportagem da Folha de S.Paulo - https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-um-ano-de-retorno-sbt-tira-chaves-do-ar-por-causa-de-audiencia-saiba-mais.shtml - o SBT tirou a série do ar por causa da audiência, mas a audiência foi praticamente a mesma do "SBT Sports" e do "Notícias Impressionantes".

SBT Sports - 1,9
Chaves - 1,8
Notícias Impressionantes - 2,0

E nesse horário, o SBT ganhou da Record e da Band

Como falei outras vezes, deveriam ter colocado mais episódios dos anos 70 no horário, já que esses episódios costumavam dar mais de 2 pontos (nas últimas semanas em que eles foram exibidos a série deu 2,3 e 2,0 de audiência).

Começaram a exibir em sequência só os episódios do programa Chespirito e a audiência caiu, porque sabemos que tem uma parcela da audiência que só quer ver Chaves com dublagem MAGA.

Eu já imaginava que, mais cedo ou mais tarde, o SBT ia fazer isso de tirar a série do ar.

Agora é ver o que vai acontecer daqui pra frente, se tem alguma cláusula no contrato que obrigue o SBT a exibir a série nacionalmente em pelo menos um horário por semana (que abriria brecha para uma exibição no sábado).

Fonte para ver as audiências do domingo passado :

https://portalaltadefinicao.com/audiencia-da-tv-consolidados-de-sao-paulo-domingo-28-09-2025/

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, marujita disse:

É inacreditável que vão ressuscitar essa novela que penava para dar dois pontos, enquanto Chaves e Chapolin, que têm potencial, continuam na gaveta da Rede. :duh:

Esse especial já estava previsto, no natal terá outro.

Postado
3 horas atrás, gustavo lins disse:

E dessa forma e emissora do Silvio Santos só termina de afundar...

Engraçado que, no horário nobre dos domingos, dependem do saudosismo em nome do Silvio para sobreviver, como ficou comprovado recentemente com a volta do Topa Tudo, depois de terem alcançado êxito semelhante com o Show do Milhão. No entanto, recusam-se a reconhecer a importância de Chaves na programação, talvez por o considerarem um produto datado que “queima filme”.

Postado
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Esse especial já estava previsto, no natal terá outro.

Não seria de todo mal se ficasse arquivado por quase 40 anos, como já fizeram com alguns seriados mexicanos por aí. :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 0 x 0 Benfica
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 05 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A dona da ilha dos homens (1976) 13:30 - Chaves: Assistindo ao jogo (1975)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 66 (1974): Al que de plano le tomaron el pelo fue a Sansón Episodio 67 (1974): Aunque la jaula sea de oro no deja de ser muy molesto eso de estar encerrado Episodio 72 (1974 R.1973): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga Cortaron unos minutos al inicio del episodio del difunto, comenzó cuando Florinda está cantando No había visto que el Copy Right del intro de la peluca de Sansón ahora es así También cambiaron el corazón del intro (aunque eso ya lo vi en Bitme en otros episodios)
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Recentemente, eu tava navegando pelo Youtube, mas da minha TV que não tem usuário nem nada, e do nada, nos recomendados apareceu um video chamado "O Lado obscuro do Domingo Legal". Vendo um trecho, sem clicar, eu comecei a suport que iriam falar das coisas sinistras e reportagens bizarras, por isso nem assisti, Motivo: estava almoçando. Tô com uma curiosidade, mas, eu acho que vou ter que me segurar pra não ficar muito impressionada e assustada.. Outubro é mês do meu aniversário, e isso deveria me causar alegria, mas como também é mês do halloween o povo do yputube geralmente começa a fazer especiais de Terror... E como eu não gosto desse tipo de coisa, deixo de ver vários videos até de canais que eu estou inscrita ou que somente acompanho de vez em quando. #bosta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.