Ir para conteúdo

Trecho do episódio "O necrotério" (1976) do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!!

Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele:Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo.

Editado por E.R

Postado

Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época.

Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa -_-

Postado

Os amigos Chilenos do Chaves sempre com alguma novidade.

Com certeza, alguém por lá deve ter gravado o episódio inteiro em algum momento.

Postado

Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade. <3

Postado

Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar feliz

Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais:

https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link

BbiFiud.jpeg

Acho que merece um tópico próprio já, hein? rolleyes

3 minutos atrás, marujita disse:

Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade. <3

Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo feliz feliz feliz

Editado por Eu acho...

Postado
16 horas atrás, Eu acho... disse:

[...] e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época.

A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019.

Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.

Editado por Pavi

Postado
12 horas atrás, Pavi disse:

A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019.

Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.

Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN.

@Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Postado

Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile).

Créditos : marujita e eu acho..

Vídeo :

Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

@Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem.

E parabéns por terem feito a gravação.

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Raphael disse:

Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem.

E parabéns por terem feito a gravação.

Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R? O bisonho que havia upado durante a madrugada apagou o vídeo, triste...

E parabéns pra @marujita e @Eu acho... por terem gravado esse trecho em ótima qualidade!!! reverencia

Postado

Muito bom!

Postado
3 horas atrás, Aether disse:

Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R?

O E.R arrumou lá depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ás vezes fico pensando que um dos motivos da Dona Neves voltar a vila é para não ficar mais perto do sobrinho que a queria matar para ficar com a sua herança. Sei que isso aconteceu para substituir o Seu Madruga, mas seria uma teoria interessante para explorar mais a fundo.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Cara de cajá-manga em conserva"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Los Angeles Dodgers campeão da temporada 2025 da Major League Baseball (MLB) 2025.🏆
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:20 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:41 - Irmãos gêmeos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O rei do disfarce (1978) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h47. 18:58 - Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também! (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.